Join Last.fm or log in to leave a shout for willhellm.
-
Replies
-
Replies
-
Replies
-
Replies
-
Replies
-
-
-
carolinagilmour
Oi! Tudo bem comigo, e com você ex-aluno? Obrigada por se lembrar de mim! :)
Actions
-
-
Danilo_Vilarino
PENSE hc: Faça o DOWNLOAD GRATUITO dos dois CDs aqui: www.penseoficial.com.br Se ainda não conhece ou ainda não baixou o novo CD da PENSE HC... Ajude a divulgar o som. Abraços
Actions
-
thaaisgf
Sobre She & Him: eu já ouvi há muito tempo atrás numa galáxia muito, muito distante (rsrsrsrs auhaishusha apsokaopsoaks blogger and comedian), enfim, vou ouvir em nome do seu bom gosto musical, menino Gui!!!!!! Vai fazendo uma listinha aí de recomendações que eu to precisando.
Actions
-
victortanaka
Você ouve, Gui? Tô A-PAI-XO-NA-DO por ela, haha. E ainda é em francês, que é tudo de bom! (:
Actions
-
elita_blya
ALARM!!!ALARM!!! Russians are coming! Read and listen carefully! Still think U are cool? No, if U didn't listen this gorgeous EP! No more boring music styles! There is no limits for this crazy RUSSIAN bastards! They will really explode your mind! So, if U are not like other sad people , just listen them and tell your friend about G.G. Nonsense! Like it or not U gonna love this guys! https://drive.google.com/folderview?id=0B5OZVs_Z5KA3NEhaWmNrZ3oyUjg&usp=sharing http://asian-terror.bandcamp.com/album/asian-terr-r-g-g-nonsense-tequila-and-vodka
Actions
-
-
-
Epsylonn
Shoegaze é uma coisa genial, especialmente pra quem toca guitarra que nem vc. Cara, eu estava pensando em um projeto, justamente que misturasse um pouco de post-rock, shoegaze e poesia. Tais interessado? Conhece alguém que toque bateria ou sintetizador e possa se interessar? De shoegaze recomendo My Bloody Valentine, eles que criaram o troço. E Conteau Twins. Mas isso de clássicas, de novas tem Beach House, que é um dream pop bem suave e legalzinho. Para um mais sujo recomendo Singapore Sling.
Actions
-
Epsylonn
Sim, é importante conhecer de tudo, não curto muito essas bandas tipo foster que usam muito sintetizador, prefiro uma coisa mais clássica mesmo, guitarra, baixo e bateria, ou então piano e violão.... de rap não conheço nada.... Curto muito aquelas bandas "góticas" dos anos 80, tipo Bauhaus, saca? e as mais modernas que tem influências delas.... e britpop, agora que estou curtindo mais folk e post-rock, como disse. e indie é tipo o pão de cada dia hahaha ainda andas tocando?
Actions
-
-
-
This shout is unavailable.