Join Last.fm or log in to leave a shout for leiahlua.
-
-
ppstauffer
hahahaha assim qualquer um? No momento to lendo De Pernas Para o Ar, do Galeano (pra variar), é bem bom
Actions
-
-
-
-
ppstauffer
haha é sempre bom relembrar quando as listas do meu last eram as maiores preocupações na minha vida hahahah e seu "benzinha" não me convenceu hein mocinha!
Actions
-
ppstauffer
oown bonitinha! mas meu last anda meio abandonado haha minhas pastas de músicas tão bagunçadíssimas, vou dar um jeito nisso hoje. Como ce tá?
Actions
-
-
-
AnaCatarina03
Olá! Conheço sim! Palavra bem portuguesa! :D Como tens passado? Tudo bem? Então, já viste algum filme PT-PT?**
Actions
-
-
-
-
ppstauffer
hahaha sem problemas! saudades dos seus recadões :] Não tá de férias não? "Universidade" é uma palavra que não tá no meu cotidiano até março... haha Claro que assisti Amor em 4 Atos! Fui com bastante relutância e até certo preconceito por temer muita influência da Globo na série; não achei nada épico mas deu pra sentir aquele gostinho de Chico buarque nas entrelinhas... Sobre o Veríssimos, do pai eu li só Olhai os Lírios do Campo", to com os três "O tempo e o vento" aqui, mas acho que só vou ler no meio do ano (no momento to enfurnado em Kakfa, Dostoiévski e outros autores que tem relação com meu trabalho final de graduação da faculdade). Do filho, li pelo menos uns 10, acho que o Luís Fernando consegue agradar qualquer tipo de leitor, é leve, inteligentemente simples e bem perspicaz; enfim, sou fã hahaha
Actions
-
pedroramon
Coisa ambiguamente sacana? Diga! Eu adoro coisas ambiguamente (ou não) sacanas :D hahaha
Actions
-
-
ppstauffer
E claro! hahahahah quem sabe um dia vou pro interior do Piauí e não me deparo com uma estátua sua x]
Actions
-
ppstauffer
Como assim lenta? Sobre o Chico, sabe que eu acho o contrário? Acho que ele ser tão famoso e bem conceituado atrapalha a avaliarmos o escritor, pois já chegamos com uma imagem dele e uma expectativa grandes, querendo sempre uma obra revolucionária, chocante ou sei lá mais o quê... Concordo com a semelhança com Cem Anos de Solidão, mas talvez numa escala menor né? haha o Rubem Braga já é um autor com quem nunca tive muita paciência... acho que li Agosto e só. Hoje terminei O Opositor, do Veríssimo, gosta dele? O livro me prendeu tanto que matei estágio no banheiro do escritório pra terminar de ler =x
Actions
-
ppstauffer
haha a história da sua família pareceu mais empolgante que a minha... acho que ergueriam uma estátua pra alguém da sua família, mas não da minha. E sim, Belchior eternamente lindo, mas menos que esse seu top 8 (tirando as mulherzinhas, que tenho preguiça hahaha)
Actions
-
ppstauffer
(ela também gosta de recados grandes! que... compatível!) =o e ela tá lendo o livro mais lindo do mundo, mesmo que "Derramando" :DD sério, o Chico já era o homem da minha vida (??) como compositor, mas não tinha me seduzido na literatura com Budapeste nem Estorvo (só li esses), mas em Leite Derramado ele foi perfeito! consegue encarnar o velho resmungão sem nunca ter sido um, eu acho inacreditável como ele entra no corpo de outra pessoa com tanta precisão! Muita gente reclamou que o livro era "arrastado", mas creio que era uma das intenções, pra gente pegar o ritmo do personagem... Enfim, empolguei falando isso, no próximo respondo o resto (ppstauffer@hotmail.com, se preferir adiciona lá, mais fácil pra conversas grandes hahah)
Actions
-
Ragingbull_
Yeah,we say Inch'Allah. Obrigado pelas fotos.Eu amo a sua foto também, você é linda :) Eu uso o Google para conversar com você t HA HA
Actions
-
-
-
ppstauffer
(e sou de Belo Horizonte, Minas Gerais... esqueci de responder ._. ai que idiota. E você?)
Actions
-
-
ppstauffer
AEHEIHUI cara, minha família mais chegada é relativamente grande, mas na comunidade que tem no orkut (serve como parâmetro?), na época do auge tinha 80 pessoas... sempre que um Stauffer me adiciona, descubro que pelo menos os bisavôs eram irmãos, ou algo assim hahaha e já deixou de ser elite há muito tempo hahahaa logo que chegaram no Brasil, os Stauffer's misturaram com índios e mais um tanto de coisa... os Köhbe (algo assim, outro ramo dos Stauffer) que mantiveram certas tradições, e nem sei por onde andam na verdade.. e não tem nada mais bonito que apenas um rapaz latinoamericano (ou rapaza (?) no seu caso)
Actions
-
ppstauffer
haha que resposta simpática! :] mas na verdade Stauffer vem de uma linhagem suiça, de uma região que hoje é pertencente à Alemanha, mas originalmente é suiço... adicionei, tá? o/
Actions
-
-
AndreeiaCris
kkkk ou meldeus... nao vou nem chegar perto do rio, proque se nao pego logo eh verme huehauehuhe
Actions
-
-
-
-
AnaCatarina03
ah estavas a ser irónica..ok! Eu achei engraçado o homem que canta nesse último video que mandei e não propriamente ao conteúdo da música! Ele no chuveiro e depois a dançar no meio de não sei onde, até que é cómico! Eu acho que aquelas duas senhoras também tiveram sucesso com a música da poesia, não percebo bem como mas.. :D **
Actions
-
AnaCatarina03
Oh peço desculpa, não queria estragar o teu conceito de poesia! Não, não é nenhum clássico. É uma comédia, tem imensa piada! Esse da Stefhany também é muito bom, ela tem sucesso aí? Hoje mostraram-me um vídeo tipo esse brasileiro vou deixar aqui para ires ver também, pode ser que já conheças http://www.youtube.com/watch?v=xE8zcHx_UnI **
Actions