Join Last.fm or log in to leave a shout for ORIONcom.
-
-
-
CahYumi777
Oi vizinho (: Já ouviu Do As Infinity e The Brilliant Green ?Talvez você goste (: E você? Tem alguma para me recomendar? (:
Actions
-
-
-
-
-
-
kekelitz
escuta de tudo? haha! bom, vou indicar um pouco de cada, então. bband japonesa: Arashi (e JE em geral), Kobukuro, Larc; ggroup japonesa: Morning Musume (mas eu não gosto muito de ggroup japonesa XD); cantora: YUI, Utada Hikaru, ayaka; cantor: Ken Hirai, K; outros: HY, Ikimono Gakari, AAA,Remiororen e etc. ~
Actions
-
Anna-Paula
não sei >.<... ultimamente to ouvindo umas musicas coreanas por influencia de um dorama que assisti XD
Actions
-
-
-
-
naone_lopes
Ahhhh~ feliz páscoa!!! Eu quase nunca entro no last xD saudades de você e da pakemi =/ eu to sem vê-la a um tempo já >.< nesse feriado não deu pra eu sair de casa =~~ mamãe com suspeita de dengue (já está melhor!) Nya~ saudades, helder! =** (ouça She&Him) ^^
Actions
-
This shout is unavailable.
-
-
-
naone_lopes
Waaaa~ voltoouuu!! =DDDD \o/ to bem! tchurururu! ^^ a gente tem grau de compatibilidade musical "Muito alto" :D heldeeeeeeer! =*
Actions
-
-
This shout is unavailable.
-
This shout is unavailable.
-
-
This shout is unavailable.
-
This shout is unavailable.
-
This shout is unavailable.
-
This shout is unavailable.
-
This shout is unavailable.