Playing via Spotify Playing via YouTube
Skip to YouTube video

Loading player…

Scrobble from Spotify?

Connect your Spotify account to your Last.fm account and scrobble everything you listen to, from any Spotify app on any device or platform.

Connect to Spotify

Dismiss

A new version of Last.fm is available, to keep everything running smoothly, please reload the site.

Lyrics

Eu não sou, do tipo de pessoa que vai te agradar
Não me dou bem com romantismo, não vai dar
O meu negócio com você é outro, (e é o que?) é rolo
Nada a ver, não tô querendo um casamento com você
Daqui uns dias todo mundo vai saber
Cê tá levando a sério o nosso rolo, (e é o que?) é rolo
Você vai ter que se acostumar
Foi o jeitinho que deu pra levar nossa
relação (qual a relação? Me diz, qual a relação?)
Não vai ter como me acompanhar, minha rotina vai te assustar

Não vai dar não (não vem com pressão)

Lyrics continue below...

Don't want to see ads? Subscribe now

Eu quero ver aonde isso vai dar
Pago pra ver, se vai me aceitar

Qual o tamanho do seu amor?

Porque eu não mudo

O tempo é o senhor de tudo

Você vai ter que se acostumar
Foi o jeitinho que deu pra levar nossa
relação (qual a relação? Me diz, qual a relação?)
Não vai ter como me acompanhar, minha rotina vai te assustar
Não vai dar não (não vem com pressão)
Eu quero ver aonde isso vai dar
Pago pra ver, se vai me aguentar
Qual o tamanho do seu amor?
Porque eu não mudo
O tempo é o senhor
Eu quero ver aonde isso vai dar
Pago pra ver, se vai me aceitar
Qual o tamanho do seu amor?
Porque eu não mudo
O tempo é o senhor de tudo
Eu não sou, do tipo de pessoa que vai te agradar
Não me dou bem com romantismo, não vai dar
O meu negócio com você é outro, (e é o que?) é rolo

Don't want to see ads? Subscribe now

Features

API Calls