Skip to
YouTube video

Loading player…

Tags

Related to:

Music that's from Brazil or is performed or composed by Brazilians.

Top Artists

Top Tracks

Top Albums

Related Tags

Shoutbox

Leave a comment. Log in to Last.fm or sign up.

  • Avatar for Cattharine
    Orgulho de muita coisa com essa tag [3] <3
  • Avatar for valtersant
    Pasmo com esses mais ouvidos, felizmente são artistas diversificados e não todo o mainstream do Brasil que vendem pelo globo
  • Avatar for WhoIsGui
    "Agora, Anitta é a melhor cantora brasileira". SAI DA INTERNET, PQP! Anitta não é o melhor que temos (apesar dela cantar muito bem). Ela só está no ápice que muitos passaram/passarão
  • Avatar for ESCAlexESP
    Agora, Anitta é a melhor cantora brasileira. Eu vejo pessoas que não conheço. Eu espero que Anitta esteja aqui em breve. ☻☺♥
  • Avatar for eusouamorsa
    mas aí, lembrei de um clipe que assisti há muito tempo atrás num programinha que tinha na band do rio, da época de ramirez, moptop, mesmo estilo até. no clipe um cara acorda e sai correndo feito louco pela cidade, uma hora ele passa por um mendigo, para tira e dá o tênis pra ele e volta a correr por uma ponte, até que chega num outro predio onde a banda ta tocando. e o mendigo vira campeão de corrida. é mais ou menos isso, acho. hehe alguém sabe que banda é essa? já perguntei até no yahoo respostas, e nada... busco há anos. :/
  • Avatar for eusouamorsa
    Sepultura é brasileiro pra caralho!!!
  • Avatar for mugiwara95
    sepultura cade
  • Avatar for arcticweezer
    pelo menos não tem funk nos top
  • Avatar for Angel_Blue-
    pls come to Brazil
  • Avatar for Ka_Ching
    nosso problema é sempre mesmo: vestir um visao esteriotipada que o mundo tem da gente, polarizando a diversidade do nosso país entre o que cada um, na sua subjetividade, julga como cool e de qualidade. Sempre na lógica de constantemente sermos apresentados ao nosso país por quem é de fora.. Tá na hora de parar com isso né gente, ta feio já.. [2]

API Calls