Hoppa till
YouTube-video

Laddar spelare ...

Avvisa

As your browser speaks English, would you like to change your language to English? Or see other languages.

Hojtningar

Lämna en kommentar. Logga in på Last.fm eller registrera dig.

  • where's sepultura?
  • Marisa divaaaa
  • los hermanos ali é uma ofensa, isso vindo de um fã de los hermanos
  • <3 Chicooo <3
  • Calcanhotto ♥♥♥
  • You talkin' to me?
  • O Brasil é lindo, cara. Ame-o ou deixe-o.
  • i have no idea what i'm doing
  • Um dia Tom Zé venceu um prêmio em festival de música realizado na Tv aberta. Mas isso não quer dizer que ele era popular, não.. era um completo desconhecido....
  • Nego que acha que a história da música brasileira começou no dia em que ele nasceu é foda...
  • MPB=Brazilian Popular Music
  • mpb = musica popular brasileira [2]
  • Olá, in this week's update: [artist]Caetano Veloso[/artist] is leading the list, from >130 bands, 5 are characteristic for MPB last.fm groups, see here: [url=http://www.lastfm.com.br/user/MPB_and_more/journal]http://www.lastfm.com.br/user/MPB_and_more/journal[/url]
  • mpb = musica popular brasileira
  • mpb - what does it mean? nice music though
  • MPB não é gênero nem aqui nem no Paraguay, tampouco na China. Ou vocês já ouviram MPB da Bósnia?
  • nice
  • MPB é deveras fascinante. Cresci ouvindo música de qualidade por influência da minha família, e realmente... O Brasil pode sim produzir música de qualidade. É uma pena que o cenário musical tá mais voltado para músicas decadentes, porém o bom sempre vai existir e nunca perderá seu valor. Zé Ramalho, Djavan, Marisa Monte, Caetano Veloso... Os melhores.
  • MPB não significa no sentido literal da palavra "Música Popular Brasileira", MPB é um gênero que se aproxima do samba e da Bossa nova e do requinte das letras escritas. Ai sim, Chico, Caetano, Gil e outros fazem parte da MPB. MPB é o melhor tipo de música que existe.
  • dlç
  • o problema esta em voce achar que o problema sao pessoas gostarem/produzir algo que vc nao goste
  • Torço pra um dia Chico, Caetano e derivados ter mais Ibope do que Mulher Melão e companhia.
  • Musica brasileira é boa! Tem coisas horriveis, só que boa parte dos artistas brasileiros são bons. O problema não está com Calypso, Mulher Salada de fruta e tals. O problema tá em quem da ibope pra esse tipo de "barulho", quem fala que isso é bom, quem contrata os shows deles, que os chamam pra canta na TV, quem compra os Cds deles, quem coloca pra toca alto no som do carro, quem participa de comunidades em redes sociais deles. O problema tah no ouvinte, não nos compositores, se é que da pra chama disso. Tenho 17 anos, e graças ao bom deus da música nunca dei brexa pra esse tipo de coisa. Já tentei converte muitas pessoas pra ouvi musica de verdade, só que a ignorancia é muito grande, e o bom gosto pequeno. E o que faze pra concerta esse erro enorme? Os grandes poderosos governadores, senadores e mais quem tiver a chance, apoia a cultura, festivais musicais, baixa nos impostos de Cds e produtos afins, programas na TV aberta de cultura de verdd.
  • Uma farsa. Música POPULAR Brasileira é Chico Buarque? Só no cú de quem inventou. Ele não é sucesso comercial, não tem músicas tocando em rádios... Enfim. MPB é Calypso, Gaiola das Popozudas, e todo o resto. INFELIZMENTE, ESSA É A VERDADE!
  • @heyitskid Falou tudo, cara.
  • Marisa Monte, Adriana Calcanhotto, Maysa... as 3 que mais gosto da MPB ♥
  • Eu gosto muito da MPB. Junto a bossa nova e samba è a melhor mùsica do mundo.
  • é foda quem paga pau pra um monte de banda de merda e vem aqui falar mal da musica do próprio país!
  • tem bons artistas, até pq não é um genero em si, mas é isso ai, tem coisa boa e ruim...
  • Se alguém não gosta, ótimo: democracia é isso mesmo. Eu mesma nem sou a maior das fãs. Mas daí pra vir aqui pra meter pau em quem ouve, obviamente com a intenção de chamar a atenção para si mesmo, numa clara demonstração de necessidade de autoafirmação/egocentrismo? Sim, porque esses adolescentes provavelmente ou foram muito mimados pelos pais e agora acham que todo mundo tá muito interessado no que eles fazem e pensam ou, ao contrário, foram ignorados pelos genitores a vida toda e tentam satisfazer essa falta de atenção colocando melancias virtuais na cabeça por aí. Bem, seja qual for o caso só digo pra crescer primeiro que depois a gente conversa ;) Mas antes fica uma dica: de vez em quando parem e dêm uma refletida no quanto vocês são patéticos, criaturas.
  • Nossa, mpb não é rum, mas me irrita.
  • ganhou o mundo?? iron maiden é uma piada em todo o mundo menos no brasil e na argentina cara, porque voce acha que eles fazem 11 shows aqui?? além do mais, se odeia mpb, o que ta fazendo aqui na tag cara?
  • Ah, eu adoro a internet e sua gloriosa democracia que dá direito a qualquer idiota de ficar falando merda pra aparecer. É lindo isso, não?
  • pé no saco é iron maiden
  • Meu cu aí pro debaixo, sem devoluções. E meu ♥ pra tds da MPB. Amo.
  • GustavoAneurex, me desculpe mas você é um imbecil! Porque não expressar sua opinião a favor dos seus gostos musicais, no espaço destinado à eles?
  • Shit é gostar de Paramore e 30 seconds to mars e dar-se ao luxo de vir aqui pra falar Shit.
  • Brazilian Popular Music (Folk, Acoustic, Pop Rock, Bossa Nova, World Music)
  • Adoro MPB!
  • Amo MÚSICA POPULAR BRASILEIRA!!!
  • MPB do meu Brasil, que orgulho!
  • Lindo!
  • brazil rules:) [2]
  • ............جـــــــــــــزاك الله
  • kkkkkkk crianças...
  • Brasil és como una caja de sorpresas; como más destapas y descrubres, más te sorprende, te seduce, te engancha. El corazón de Brasil palpita a rítmos musicales, siendo ellos cantos de unión universal. Um beijo pra Brasil.
  • Meu deus tem gente q tem muito mal gosto, falar q mpb é ruim é sacrilégio. MCB Grabriel? santa criatividade, metal tbm da nisso, daqui a uns anos vc aprende um bom gosto.
  • santa burrice
  • atoron ignorância.

Paginering

API Calls