Problemas com scrobbling no site (LEIAM, PF)

• m_renata disse...
    • Usuário
    • Fev 14 2012, 16h02

Problemas com scrobbling no site (LEIAM, PF)

Olá, depois que formatei meu computador e instalei o software da last fm de novo e o iTunes, tudo continuou funcionando perfeitamente bem. No entanto, as músicas que ficam registradas no software da Last.fm não são atualizadas no meu perfil no site. Já fazem 6 dias que isso não acontece. O diagnóstico me mostra que as conexões com o servidor de envio são sempre bem sucedidas, então concluo que não se trata de problema de conexão. Está tudo certo, os plug-ins estão instalados, todas as faixas são reconhecidas e registradas. Só não são transferidas pro site.

PODEM ME AJUDAR POR FAVOR???

• Re: Problemas com scrobbling no site (LEIAM, PF)

Oi Renata! Você tentou postar sua dúvida no fórum de suporte? Talvez alguém lá possa ajudar melhor. Esse fórum aqui é para discussões de tradução da Last.fm em português. E eu infelizmente não sei a resposta para o seu problema... :-(

m_renata disse:
    Olá, depois que formatei meu computador e instalei o software da last fm de novo e o iTunes, tudo continuou funcionando perfeitamente bem. No entanto, as músicas que ficam registradas no software da Last.fm não são atualizadas no meu perfil no site. Já fazem 6 dias que isso não acontece. O diagnóstico me mostra que as conexões com o servidor de envio são sempre bem sucedidas, então concluo que não se trata de problema de conexão. Está tudo certo, os plug-ins estão instalados, todas as faixas são reconhecidas e registradas. Só não são transferidas pro site.

PODEM ME AJUDAR POR FAVOR???

Dreamer easy in the chair that really fits you...
Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.