os melhores de 2007.

• tallesh disse...
    • Usuário
    • Nov 5 2007, 2h13

os melhores de 2007.

topico pra comentar os melhores albuns lançados em 2007.
    fiz uma lista e um pequeno comentario sobre os que eu me lembrei assim; com certeza tá faltando muita coisa aqui.

Avril Lavigne - The Best Damn Thing
    rsrs eu tenho mesmo que comentar?
    acho que ta mais que claro pra todo mundo que foi o album do ano pra mim!
    e por mais que voce odeie Avril, tenho certeza que pelo menos uma vez na vida escutou Girlfriend. risos/

Kelly Clarkson - My December
    Uma palavra define My December: BROXANTE!
    pra quem ouve kc sabe que breakway é a melhor fase dela; pelo menos esse album tem 2 musicas que salva: Never Again e Don't Waste Your Time.

Dashboard Confessional - The Shade Of Poison Trees
    seguindo o mesmo estilo dos anteriores; eu gosto.

Mandy Moore - Wild Hope
    Aiai, a voz da Mandy é relaxante, e as musicas dela sao otimas! euuu gosteii mto do album. Destaque pra Latest Mistake e Gardenia.

Britney Spears - Blackout
    It's Britney Bitch! aiushauihsa fala serio, eu me odeio por isso mas o cd dela ta mto bom *-*
    destaque pra Break the Ice e Piece of Me

Paramore - RIOT!
    paramoreeee <3
    album que todas as faixas são otimas, cada uma melhor que a outra. hayley linda, voz linda, cabelo lindo, tudo lindo. AMO!

Rihanna - Good Girl Gone Bad

~a filha pobre da Beyoncé! aiuhsaiuhsuihas
    ahazando no cd, com direito à premio para Umbrella como musica chiclete do ano. haha

Hilary Duff - Dignity
    teoricamente eu odeio a Hilary; já que ela e a avril nao se dao mto bem. Mas Stranger é mto bom ;x

Juliette & The Licks - Four On The Floor
    Banda que eu descobrii graças ao VMB (que por sinal teve o podre do marilyn manson) e que eu apaixonei. Juliette Lewis tem uma voz incrivel; alem de ser toda dinamica e talz. Destaque pra Hot Kiss (y)

The Veronicas - Hook Me Up
    *___________* Um dos albuns mais esperados acho; as australianas mais famosas aiushauihsuihsa
    destaque pra Untouched e Popular.

Maroon 5 - It Won't Be Soon Before Long

maroon 5 é uma banda que eu nao sei ficar muito tempo sem ouvir. Adam tem uma voz perfeita, Wake Up Call tem um dos melhores clipes que eu ja vi na minha vida toda. Destaque também pra Won't Go Home Without You e Kiwi.

Particularmente considero 2007 como um bom ano musical, varias bandas lançando discos e talz.

~comentem ae e acrescentem outros que vocês conhecem :)

• Foi aaltos ano!
    Avril lançou o melhor cd da carreira dela, Paramore e The Veronicas tiveram cd foda também!
    Rihanna é a cópia mal feita da Beyonce, mas tem umas musiquinhas boas e lançou a música mais chiclete de todos os tempos o.o"
    E falta muuita banda aí que eu amo, mas deixa iuaheae

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

• Começando a minha opinião. Acho que a Rihanna é realmente uma cópia mal feita da Beyoncé. E a voz dela é muito enjoada, umas 3 ou 4 músicas dela que me atraem.

Discordando um pouco da opinião do Talles, eu não acho que Wild Hope da Mandy Moore tenha sido um álbum tão bom. Acho ao contrário, as músicas são muito sonolentas. E não é do tipo sonolenta que me atrai e sim que eu não gosto rs..

Os álbuns lançados esse ano que são bons:

Toda Cura Para Todo o Mal - Pato Fu
    Não sei se foi lançado esse ano. Mas foi em 2007 ou em 2006, tenho certeza. As músicas são muito boas, e infelizmente Pato Fu ainda não tem o reconhecimento merecido por parte da imprensa brasileira.
    Destaque para: Sorte e Azar; Anormal; Estudar Para Que?

Psicodeliamorsexo&Distorção - Detonautas
    Outro álbum brasileiro, que foi muito bem produzido. Mesmo com a morte de um dos integrantes, o nível não abaixou. Ótimo rock, sem apelações e com poucos refrões chicletes. Hehe.
    Destaque para: Não Reclame Mais; Você Me Faz Tão Bem

Introducing Joss Stone - Joss Stone
    A Joss Stone, loira, foi uma super cantora, com uma tremenda voz. Infelizmente quando ficou ruiva, ela fisicamente ficou HORROROSA! Credo, odiei.. ¬¬
    Mas o cd não é tão mal assim, com umas músicas muito boas.
    Destaque para: Tell Me 'Bout It; Arms of My Baby; Bad Habit;

Oh Gravity! - Switchfoot
    Acho que é de 2006, mas tá valendo. CD PERFEITO, de uma banda totalmente PERFEITA. Rock muito bem produzido. Excelente!!
    Destaque para: Faixa 1, Faixa 2, Faixa 3, Faixa 4, Faixa 5, Faixa 6, Faixa 7....

Light Grenades - Incubus
    Mais um cd de Rock. Na minha opinião, melhor CD do Incubus desde que começou a sua carreira.
    Destaque para: Dig; Anna Molly; Light Grenades; Oil and Water

Sandy e Jr. Acústico MTV - Sandy & Jr.
    Acho que muita gente julga ou julgou já eles, porém o acústico foi feito de uma maneira bem cuidadosa, afinal o seu último disco não poderia decepcionar.
    Destaque para: Abri os Olhos

• tallesh disse...
    • Usuário
    • Nov 5 2007, 18h36
    meow dels, como eu esqueci de citar Sandy e Jr. fala serio, o acustico mtv está mesmo PERFEITO!
    abri os olhos realmente eh excelente; e da uma nostalgia ouvir sandy e junior *-*

• sandy e júnior é irado *-*
    queria tanto ir no show de despedida deles *-*

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.