Fórum » Sugestões e Idéias

Mudar o nome do usuário.

• Também quero mudar o meu

Eu não gostei , fiz num tempo de tosquice e agora não dá =(

• Bom.

eu ouço as musicas no media player e tem a opção nãos ei direito nome " executar todas as músicas" faz com que tudo que eu já tenha ouvido passasse pra cá.. assim eu poderia fazer outra conta e ter as mesmas execuçoes e bandas .-.

• Ytwan disse...
    • Usuário
    • Mar 23 2011, 23h22
    também queria muito mudar o meu, pra evitar umas pessoas indesejadas de acharem meu perfil D:

• Madthr disse...
    • Usuário
    • Abr 24 2011, 20h17
    eu também quero mudar meu user ;x

• Edurox disse...
    • Usuário
    • Abr 28 2011, 15h34
    Também quero. Fiz para homenagear a minha banda favorita quando ainda era adolescente, e não curto o nick mais.

Edu
  • O meu está escrito errado, ''getonyourkness'' sendo que era pra ser ''getonyourknEEs''

Lucas manero
    • isanyoko disse...
    • Usuário
    • Mai 3 2011, 1h43
    eu também queria poder mudar o meu, fiz na minha "época otaku" :/

@isaodg
  • Não sei porque uma coisa tão simples não pode ser mudada. Afinal aqui é uma especie de rede social não? E todas dão pra mudar tão fácil. Não sei qual é o problema nisso.

Minha alma segue o ritmo da música, meus pensamentos fluem de acordo com a batida, o som invade meus
    pensamentos e assim eu alucino; quer mesmo me conhecer? Então primeiro comece a conhecer a minha música.
    • [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Mai 3 2011, 14h00
    sugestão amigos, só da uma sugestão para implantar a troca de username

http://www.last.fm/forum/21717

• guhgrow disse...
    • Usuário
    • Mai 14 2011, 13h13
    Nossa quero muito mudar esse meu nick, nada a ver comigo, o pessoal da last devia tornar essa opção disponivel

Gustavo Diniz
    • Usuário
    • Mai 15 2011, 3h19
    Eu também queria mudar, fiz o meu na época em que eu comecei a ouvir muito Ramones e me deram o apelido de Ramona, mas porra, eu me chamo Roberta, né

Editado por um usuário excluído em Mai 26 2011, 23h28
  • nossa o meu é o mais feio daqui INFANTILIDADE nem sei o porque desse nome :(:(

• e nao sou infantil

• Usuário
    • Mai 16 2011, 4h29
    Eu também queria mudar :( Sou só V, não sei porque fui colocar esse Veh, fiquei mais conhecida com o do meu twitter queria relacionar. Tem que mudar isso porra, é uma rede social, as pessoas mudam, os apelidos mudam.

• Usuário
    • Mai 25 2011, 19h18

Eu também queria mudar

Eu também queria mudar

• Não colocaram esse nick pra vc! Foi vc mesmo que em sua sã burrice criou o nick...

Fuuuu o meu tbm é uma merda mas pra que fui colocar esse nick?

• Usuário
    • Jul 26 2011, 18h12

Tenso

Eu gostaria de mudar meu nickname tb ,mas infelizmente não tem como ,já q não pode mudar o nick podia ter como transferir as reproduçoes ,eu não quero criar outra conta por causa q meu last já tem banstante reproduçoes,esta perfeito para min,so não gosto do meu nick msm =/

• aphuzel disse...
    • Usuário
    • Ago 26 2011, 13h33

não há como

Desde 2006 o pessoal solicita a troca de nome, não há como, pois todos teus históricos e estatísticas estão atrelados ao nome, daria muita confusão e tu perderia vários dados.

Infelizmente, não há como.

• Usuário
    • Set 7 2011, 21h21
    Poisé, eu queria mudar o meu também, fiz na minha época da escola de quando eu era muito idiotinha. Agora to mais idiota ainda neah com esse "NanaiPiccoli" EHAIOHEOAIHEOAHOIEHAO

• queria mudar meu email de login tem como?

• e o meu é por causa de carta de magic.. ainda amo o jogo e respeito, mas queria mudar pra algo mais sério né. rs
    pena q não pode .-.

• e o meu é por causa de carta de magic.. ainda amo o jogo e respeito, mas queria mudar pra algo mais sério né. rs
    pena q não pode .-.

• PRECISO MUDAR EM NOME DE JESUS

• O meu é o pior, faz muito tempo que eu queria mudar meu nick, ;~~ o meu last fm tá lindo, bem organizado e tudo mais, mas isso tá lascando ;~~

Não é possível de depois de tantas pessoas pedirem para um simples ajuste nas configurações do LastFm... Pleeeease...

PRECISO mudar de nome ;~~

Atenciosamente.

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.