Fórum » Suporte - Software (aplicativo)

scrobbler no blackberry... tem como?

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Ago 25 2010, 5h35

scrobbler no blackberry... tem como?

na maior parte do tempo, eu ouço músicas no meu blackberry, então eu gostaria que todas as minhas execuções aparecessem no meu perfil...
    eu fiz uma pesquisa, e baixei o flipside junto com o scrobbler, mas não adiantou.
    alguém poderia me ajudar? :/

• Tem sim, procura por um app chamado 7 Digital no App World do Balckberry.
    Ele é um player normal, mas nas configurações vc pode colocar o login e senha do Last. FM e ele fará o Scrobble normal.

Comigo funciona no meu Blackberry Bold.
    Abraços o/

• dpaesler disse...
    • Usuário
    • Nov 5 2010, 20h25
    Quando tento baixar o 7 Digital no App World ele diz que não posso devido a minha região ser incompatível com o aplicativo. Existe alguma forma de instalar esse aplicativo? E também eu não encontro outros. Tem outras alternativas?

• Isso é cascata! Pesquisei 7 Digital no app World do Blackberry, e baixou um Album de Robert Plant.
    Não tem nada a haver com Last.fm, não tem como configurar.
    Isso é invencionice, coisa de maluco.

acgmansur
    • dpaesler disse...
    • Usuário
    • Nov 17 2010, 17h45
    FlipSide funciona. Da pra utilizar por 3 dias de graça e depois, para adquirir o produto, tem que pagar R$ 17. É só entrar no site e seguir as instruções. http://www.electricpocket.com/flipside/

• Coisa de maluco nada...

Uso o 7 digital também e tem como configurá-lo sim. Só ir em "Options > Last.fm Account", colocar seu login e senha e habilitar o scrobbler que dá certo. =)

• NO meu não tá funcionando, mesmo com o scroobler habilitado e todo o resto. Alguém tem alguma orientação?

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.