Shoutbox

Leave a comment. Log in to Last.fm or sign up (it’s free).
  • lxvmoneyparty

    Anacronico album do milenio

    yesterday evening
  • arthur_angelo

    Ainda outro dia eu tentei com alguém, e o que eu queria era colar em você ♪

    Wednesday evening
  • nicolassth

    Boca Aberta ♥

    last week
  • lxvmoneyparty

    Pequena Morte ♥

    last week
  • lxvmoneyparty

    Melhores letras.

    last week
  • fee_lipe

    4 dias ♥

    last week
  • matttvieira

    uh ah

    14 days ago
  • beyc4use

    SOCORRO.

    16 days ago
  • criis__-

    Só mais um gole e duas linhas horizontais...

    18 days ago
  • joaomarcosa_

    morto

    18 days ago
  • JailsonMends

    Era essa peça que você queria?

    20 days ago
  • KauanDesu

    É essa mesmo...

    20 days ago
  • KauanDesu

    Eu não vou colocar essa porra também não

    20 days ago
  • JailsonMends

    Como assim caralho? Você não vai botar essa peça ai?

    20 days ago
  • JailsonMends

    Tive tanto trabalho pra ir buscar essa peça pra você...

    20 days ago
  • KauanDesu

    E a demora?

    20 days ago
  • JailsonMends

    Que demora?

    20 days ago
  • KauanDesu

    Agora eu tô afim de relaxar...

    20 days ago
  • JailsonMends

    Como assim? Eu não entendi

    20 days ago
  • KauanDesu

    Agora eu quero relaxar

    20 days ago
  • JailsonMends

    Como assim? Você quer relaxar... Em que sentindo?

    20 days ago
  • KauanDesu

    Relaxar com você, vem cá vem!

    20 days ago
  • JailsonMends

    NÃO...!

    20 days ago
  • JailsonMends

    ASSIM QUE EU GOSTO! TRABALHANDO E RELAXANDO!

    20 days ago
  • JailsonMends

    AI QUE DELÍCIA

    20 days ago
  • JailsonMends

    RACHANDO O PARAFUSO

    20 days ago
  • JailsonMends

    QUEIMANDO UMA ROSQUINHA, AÍ QUE DELÍCIA!

    20 days ago
  • milanm_

    eu vou equalizar a sua cara [6]

    20 days ago
  • douglasok

    Passando por aqui mais uma vez para divulgar meu projeto: http://www.lastfm.com.br/music/Douglas+Ok espero que gostem opiniões são bem vindas, desde já agradeço, obrigado! o/

    20 days ago
  • glimmerous

    eu vou equalizar a sua cara [5]

    20 days ago
  • Feliperb8

    Pequena Morte pra single [2]

    22 days ago
  • keanequeen

    Pequena Morte pra single

    22 days ago
  • beyc4use

    Rainha feminista

    last month
  • wh-o

    Eu vou equalizar a sua cara

    last month
  • alancarlosr82

    Pitty melhores composições

    last month
  • Valmirjoaquim

    Deixa Ela Entrar rainha!

    last month
  • r-apha

    o show de ontem foi maravilhoso ♥

    last month
  • d1vergente

    Eu vou equalizar a sua cara [2] Sempre dando uma lição na moral da sociedade, é isso aí, Pitty! Te acho foda!!

    last month
  • keanequeen

    Deixa Ela Entrar é a pior musica do setevidas.

    last month
  • brunoguiltyp

    Deixa Ela Entrar pra single, andaa!

    last month
  • lxvmoneyparty

    Amor da vida toda ♥

    last month
  • Rud-Johns

    Eu vou equalizar a sua cara

    last month
  • SophiaRaiCho

    Eu vou equalizar a sua cara

    last month
  • jaquefilth

    Luxúria fazia um som bem parecido com a Pitty,está bom estar nos parecidos

    last month
  • slayrihanna

    A minha alma nem me lembro mais...

    last month
  • alicialeao

    NOSSA MANO ALI NOS PARECIDOS TEM ANITTA COMASSIM AQUI ERA PRA SER MÚSICA DE VDD COMASSIM TEM ANITTA ALI VCS QUE GOSTAM DE ANITTA IGNOREM ESSA MENSAGEM

    last month
  • vitors-

    <3

    last month
  • Jonathanzzz

    Mas tirando o Luxúria, que eu não conheço, a Megh Stock é a artista que mais se parece com a banda nos comentários (antes que venham zoar, o Agridoce, embora tenha a Pitty, é um som de gênero completamente diferente)

    last month
  • Jonathanzzz

    Já gostava dela a tempos, mas o setevidas me surpreendeu muito

    last month
  • Unwated

    tem nx zero e megh who nos parecidos e se preocupam c anitta

    last month