Forum » Suporte - Software (aplicativo)

músicas não vão pro meu perfil

• [Utente eliminato] ha detto...
    • Utente
    • Ago 7 2010, 23:25
    Que merda. em relação a ajuda o last.fm é uma porcaria. Tantas reclamaçoes e nenhum ajuda. Eu também estou com esse problema. que ODIO! :@

• Utente
    • Ago 8 2010, 1:05
    Eu tô com esse mesmo problema, também. Não sei porque tá acontecendo isso.

• Utente
    • Ago 14 2010, 16:50
    mesmo problema tmbém! SHORALITRUS :~

• Quando isso acontece com o meu, eu vou em 'diagnósticos' e vejo que o cache está cheio... Diigito novamente a senha, conecto e ele atualiza normalmente.

• aqui também ta assim ):

• KmylaC ha detto...
    • Utente
    • Ago 21 2010, 18:13
    Meu cache tá vazio, comofaz?

• swore ha detto...
    • Utente
    • Ago 23 2010, 1:23
    Mesmo problema aqui, criei outra conta e faz scrobbling normal '-'
    mas eu quero ESSA u_u

• swore ha detto...
    • Utente
    • Ago 23 2010, 1:53
    já desloguei e loguei de novo, já desinstalei o programa e instalei de novo '-'

• cara, o meu tá sem atualizzar o que ouço há meses

• acabei de entrar no diagnóstico, 7715 no cache UHDAIUEHDIAUEHDAE

• Bom, aqui eu cliquei em Ferramentas > Habilitar Scrobbling pra desabilitar e depois eu cliquei de novo para voltar a funcionar.
    Todas as músicas sairam do cache e foram para o Perfil, mas mesmo assim todas as outras que eu ouço elas continuam indo pro cashe ;-;

• Marimd ha detto...
    • Utente
    • Ago 26 2010, 21:36
    estou igual e não sei o que fazer.. até hoje a tarde tava funcionando e do nada parou.. não consigo esvaziar os cachês

• ba3chan ha detto...
    • Utente
    • Ago 27 2010, 0:03
    Esse meu problema também começou hoje de tarde DO NADA :s quero meu last funcionando normalmente de novo.. não sei o que fazer.. se alguém souber de alguma solução pra isso ou tiver mais alguma idéia além das citadas me fala por faaavor ): eu já tentei tudo que falaram aqui e várias outras coisas mas nada faz o meu cache esvaziar

• ah, aqui acontece o mesmo, ai vou lá no cache pra tentar me conectar novamente e aparece uma mensagem falando que não está enviando porque o meu fuso horario está errado..

mas nem tá, hein.

• Mesma coisa!

No meu não ta rolando tb! parou de registrar no meu perfil depois do dia 25/05/10, mesma data que vi nos de outras pessoas!

• Negrak ha detto...
    • Utente
    • Set 11 2010, 23:32

Aqui também

Puxa só queria que funcionasse,ja fiz de tudo e ainda a Last diz que meu PC ta no horário de Marte ¬¬ ,sem comentários HELP......

→Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra ♥
    ♪♫ ♪♫ ♪ ♪♫♫♫ ♪♫♪♫♫♫♪♫♫♫♫
  • Mais uma com esse mesmo problema. A bendita da música que eu estou ouvindo agora até aparece no perfil, mas se eu parar de ouvir ela, ela some.
    Já tentei desabilitar e habilitar o scrobble e nada funcionou.
    O engraçado é que ontem à noite, fui dar uma checada nas "últimas executadas" no perfil que o programa do scrobble oferece e as malditas músicas estavam lá, mas nada no perfil da web. Isso já aconteceu antes, mas era por, no máximo, duas horas e tudo voltava ao normal.
    Aliás, como vocês esvaziam o cache?
    Decepção.

• Windows Midia Player 12

Alguém aí saberia me dizer como faço para fazer o lastfm atualizar o que escuto pelo Windos Midia Player 12? No Windows 11 é em opções e depois é só ativar o scrob lastfm e ele liga, mas no Windows 12 o scrob lastfm nem aparece entre as opções, já tentei baixar pluings e nada resolveu. O pior q n consigo mudar p/o Windows 11 pq é uma versão mais antiga.
    Por favor alguém aí poderia me dizer se passou pela mesma siatuação e como conseguiu resolver?

Obrigada
    Isabel.

Bell Furtado
  • Windows Midia Player 12

Alguém aí saberia me dizer como faço para fazer o lastfm atualizar o que escuto pelo Windos Midia Player 12? No Windows 11 é em opções e depois é só ativar o scrob lastfm e ele liga, mas no Windows 12 o scrob lastfm nem aparece entre as opções, já tentei baixar pluings e nada resolveu. O pior q n consigo mudar p/o Windows 11 pq é uma versão mais antiga.
    Por favor alguém aí poderia me dizer se passou pela mesma siatuação e como conseguiu resolver?

Obrigada
    Isabel.

Bell Furtado
  • eu fui no wmp > ferramentas > plug-ins e marquei o last.fm Plugin, não sei se é isso que ta acontecendo, mas comigo era...

• eu fui no wmp > ferramentas > plug-ins e marquei o last.fm Plugin, não sei se é isso que ta acontecendo, mas comigo era...

edit* : (MALS O DOUBLE POST, clickei postar 2 veses)

• Estava com o mesmo problema que vocês...
    O que funcionou pra mim:
    No software, fui em: Ajuda > Diagnóstico > Scrobbling > Conectar Novamente :)

Tomara que funcione pra vocês! :*
    Feliz Natal pra todo mundo aqui.

• aqui ta assim : eu escuto a musica toda , dae ela não aparece no meu perfil , alguem sabe oq fazer ae ?

• http://www.lastfm.com.br/forum/21713/_/664750

Muitos estão com este problema.

#FFD787 - cor de pele
    #FF0000 - vermelho coração
    #FFF41F - amarelo
    #E876FF - rosa +-
    #A252B3 - roxo corpo
    #2276FF- azul corpo
    #7A7A7A - cinza texto
    #B36E00 - marrom olhos
    #B30000 - vermelho boca mati
    #1D87FF - olhos choro

História em progresso, vivenciada pelo autor
  • Aqui tá assim, faz o scrobble, enquanto eu tô escutando a música ela aparece no site, mostra no scrobbler como se tivesse atualizado, mas quando eu termino de ouvir a música, ela não fica gravada na página do meu perfil.

Alguém me ajuda, por favor!

Gli utenti anonimi non possono inviare messaggi. Per inserire messaggi nei forum, accedi o crea il tuo account.