• [Deleted user] said...
    • User
    • 6 Aug 2006, 14:07

Barulheira

Quem nesse treco aki escuta zoadeira tipo Expurgo, ação direta? e por ai vai...

• zedo said...
    • User
    • 11 Sep 2006, 18:34
    de barulho escuto I Shot Cyrus, Point of No Return, Discarga...todas brazucas, se nao conheçe procura,ehuehue...

fuck on the beach tbm...mas nao eh daqui

• lukine said...
    • User
    • 20 Oct 2006, 05:00
    ação direta até que passa

• hum legal ter gente q escuta essas coisas por aki..

pig destroyer, nasum e talz alguém ai saca?

• Edited by guiilherme on 13 Sep 2008, 20:17
    • [Deleted user] said...
    • User
    • 25 Nov 2006, 23:27
    adoro discarga

• guitelo said...
    • User
    • 31 Oct 2007, 02:53
    DFC, gangrena gasosa e sick terror são lindas!
    =D

• rotfel said...
    • User
    • 12 Nov 2007, 23:07
    Galinha preta e abravanel tbm

• [Deleted user] said...
    • User
    • 22 Jun 2008, 05:42
    Discarga, Galinha Preta, Sick Terror, Possuido Pelo Cão, Nerds Attack, Good Intentions, Are you God?
    limdo *-*

• underGRIND

bandanos, ação direta, possuído pelo cão, dfc, ataque periférico, claustrofobia, macakongs 2099, zahc, rhd, mace, cvod, blutrache... mano, tm tanta banda foda no underground brazuka. O Blutrache é da minha cidade e até toca um som do Ação Direta... eu sempre canto no palco com os caras ela inteira! hehehe
    aqui na região onde moro é uma beleza, centro-oeste paulista tm uma penca de banda de death, punk, ardcore, thrash, grindcore, etc...

Mantenha-se real... HARDCORE VIVO!

myspace
  • Possuido Pelo Cão, Nerds Attack!, Mukeka di Rato, Merda, I Shot Cyrus, Chainsaw Disaster, Presto?, La Revancha, Gangrega Gasosa...
    Bom demais *-*

• ai que legal cara...
    eu curto mukeka, merda, presto, xamorx( porto alegre), discarga, mortos pela escola, bulimia, tpm...

• por ai vai...

• merda!

• merda é muito foda!

curto muito grindcore/crustcore em geral, skitsystem, rabujos, human error, napalm death, nasum, phobia, magrudergrind, porra...

muita coisa! uauhauha

if you pay to fuck and fuck is funny, fuck yourself and save your money!
  • Trino,Linha De Frente,Lumpen,DR'S,Naifa,Bosta Rala e a Radicaos que é a que eu toco, tem As Mercenárias que é muito foda

• Zedo disse tudo, mas quando falam de barulho, me vem Merda na cabeça! IOSHISO

"Medo de ter medo"
  • apesar que linha de frente nem é tão bom assim....

• Merda, Discarga, Cães de Rua, Os Pedrero...

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.