Saideira do Comida di Buteco no CEU!!!!!

• Saideira do Comida di Buteco no CEU!!!!!

Uhhuuuu! Ramusimbora, galera??????

Saideira do Comida di Buteco

Os ingressos estão R$ 25 a meia. Acho que vale muito a pena!

• nu

a melhor notícia dos últimos tempos.

vale demás a pena.

O sacana é que são três dias, cada um com shows bons. Phoda decidir (mais phoda pagar os 3).

"Quase que nada não sei, mas desconfio de muita coisa"
  • até 30 de abril é lote promocional, a meia é 20 reais

• O pobrema é que minha bolsa só entra dia 1° :(
    E como o Gilvan falou, bom seria ir os 3 dias, mas haja grana!

• Haja grana...

--
    Gustavo Laine Araújo de Oliveira
  • Opa! Ingresso na mão, vou no domingo! Que mais?

• taiar said...
    • User
    • 3 May 2009, 15:30
    TO GARRADO!!!!! ;)

taiar
  • vou no sábado, provavelmente...

Malu
  • Invejinha. Queria ir no sábado também : (

• Uai... pq escolheu o domingo então? (desconsiderando que o ideal seriam os 3 dias rsrs) Eu achei o sabado melhor... Orquestra e Luiz Melodia são ooootemos! Especialmente o segundo... XD

Malu
  • ahhh.. ir sozinha é paia, né? Só arrumei companhia pra ir no domingo : -/
    Era justamente essa Orquestra de Olinda que queria ver demais, ver qualé e tal. Mas.... :-(

• aaaaah se fosse por motivos financeiros eu te apoiaria... mas companhia vc ainda tem tempo de arrumar... sai divulgando por ai que vc acha facil alguem conhecido que vai... e qualquer coisa eu to indo com duas colegas da letras... vc nao me conhece (apesar de ter feito alemão comigo rsrs) mas se quiser a gente pode tomar umas cervejas caras por la rs

Malu
  • Que isso! Estudamos alemão juntas??? Hahhaha! Vou te mandar mensagem pessoal pra falar disso.

Então, a grana também me impede de ir no sábado, além da falta de companhia! Hehehe! O osso é R$ 50 MAIS o que comer e beber lá. Dizem que é tudo tão caro que já tô juntando centavos pro dia que eu vou. Hehehe.

• Pois eh... assim como Bh a femegê tb eh um ovo... te respondi la tb..

Sim... de fato tenho ouvido falar que tudo eh caro e tals... e indo mais de um dia... foca no domingo, entao!! haha bom que depois ce volta aki e nos conta do domingo e eu conto de sabado hehe

Malu
  • Nooohhhh! Foi massa!!!!! A estrutura tava excelente e as bandas eram muito boas, fiquei passaaaada! E o show da Beth Carvalho foi uma gracinha de bom. Ano que vem vou de novo!

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.