• 2010

Gente, Tori fará dois shows em grandes festivais este ano. Será que vem por aí uma nova turnê? Será que tem algo novo ainda este ano? A única certeza que temos é o cd do David Byrne que tem duas colaborações da Tori... Sei não, mas é difícil Tori passar um ano sem lançar algo :s

• [Deleted user] said...
    • User
    • 25 Feb 2010, 18:27

Migo, concordo com o não-lançar nada...

Até 2008, ano meio chinfrim, teve o Montreux!
    Imagine se finalmente a maluca decide lançar a tour do ADP?!
    Porque, sinceramente, a do AATS foi tão apagada que tem fã que nem deve conhecer : ( !

PS: material inédito é praticamente impossível... Dois em 2009 significa NADA em um booom tempo...

• [Deleted user] said...
    • User
    • 25 Feb 2010, 18:28

A volta dos dolls!

ADORARIA, mas sei que muita gente já cansou...

• ...eu odiaria!

Já chega! As dolls são perfeitas. Se fosse p/ persistir na perfeição, era p/ Tori ter continuado a era SW :p

• talvez ela lance o dvd da adp tour, seria lindo. mas que isso, a aats nao foi tao apagada assim! Eu gosto dela, principalmente a leg australiana *-*

• [Deleted user] said...
    • User
    • 22 Mar 2010, 14:41
    Mas Bruno, mesmo com uma ótima leg australiana, a tour nem gerou grande ânimo. O que mais se comentava era sobre uma tori de barriga saliente e com roupas bem duvidosas, pra você ver como a música passou meio despercebida.

• ...e a voz dela estava horrível, vamos combinar. O ponto alto dessa última tour foi Baby One More Time, rs :P

• como assim, gente? a maioria dos comentários no Undented e inclusive na própria Tori Amos Brasil foram favoráveis hahaha só as roupas que estavam ruins nessa turnê mesmo. outro problema pra mim foi a falta da guitarra. mas a voz tava igual a da adp tour...inclusive, uma moça com quem eu converso que foi nas 2 turnês disse que a voz da tori estava melhor em 2009. E discordo victor, haahahah. eu odeio o show de oakland, NESSE sim a voz dela tava horrivel. :s

• [Deleted user] said...
    • User
    • 29 Mar 2010, 13:06
    Bruno, esta tour, assim como a ADP tour, teve altos e baixos. Tem shows em que Tori mal consegue segurar uma nota, enquanto outros em que ela tocou e cantou de forma sóbria, como em Gold Dust.
    Eu morreria em qualquer show de Tori, mas mesmo assim, admito que ela não está em suas melhores épocas.

• isso é um fato. mas eu também acho que nao é pra tanto, ela ainda sabe agradar...mas eu acho os altos e baixos muito irritantes, afinal, ela mostra que ainda consegue ser muito boa e depois vai lá e faz um show todo cagado...ela precisa é de umas aulas de respiração/canto pra que isso nao aconteça. xD

• [Deleted user] said...
    • User
    • 7 Apr 2010, 01:25
    Bruno, não seja mau com Tori, que Deus castiga! kkkkkkkkkkk

• é!

e os fãs tb HAHA!

• victor...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc quis dizer alguma coisa com isso!

• [Deleted user] said...
    • User
    • 8 Apr 2010, 16:19
    Brisei...

• aonde que eu fui mau com ela? xDD

• :p

...em nenhum momento, Bruno :D
    *mudando de assunto*

GENTE, VAI TER SHOW NA RÚSSIA E NA FINLÂNDIA!

• [Deleted user] said...
    • User
    • 9 Apr 2010, 10:53
    Menino, eu vi e tô adorando!
    Tori está fazendo uma boa publicidade marcando datas de shows assim, de forma meio avulsa.
    Espero que venha coisa muito boa por aí!

• ,,,

num tô dizendo :-)

• [Deleted user] said...
    • User
    • 22 Apr 2010, 00:35

outra data, agora na Irlanda!

http://undented.com/news/2231/ticketmaster-adds-an-irish-date

Sabe o que eu tô achando?

Ela ainda quer divulgar o AATS, fazendo shows no estilo da Sinful Attraction, só que em Festivais (ela não fez praticamente nenhum ano passado) e locais não alcançados pelas legs de 2009...

Com esse, são 7 DATAS, o que é muito para uma entresafra de álbuns (em 2008, foi somente 1 show, o Dranouter).

Acho que Tori ainda não aposentou a roupa de banana com verde-limão...

• ...

q deus NÃO te ouça /o\

• [Deleted user] said...
    • User
    • 23 Apr 2010, 19:02
    Mas se Madonna fez, Tori que está POP vai querer fazer leg extra também!

• eu sei q a Sinful foi pequena, mas já deu o q tinha de dar =*

• [Deleted user] said...
    • User
    • 24 Apr 2010, 14:16
    "I don't know... I really don't know"

• esqueci onde vi, mas Tori vai voltar a Montreux esse ano!!

• vai ter montreux mesmo

e a prostitori não vem pro brasil ='/

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.