• KCarao said...
    • User
    • 28 Nov 2010, 14:28

Carreiras solo

Resolvi iniciar uma coleção de LP's e, fora alguns discos 'herdados' daqui de casa, o primeiro disco que adquiri por minhas próprias mãos foi o Talk Is Cheap do Keith Richards. Achei um bom disco. A cada vez que escuto, eu gosto mais! Já o She's the Boss do Mick Jagger, que comprei um tempinho depois, me decepcionou um pouco. Tenho ouvido ultimamente o primeiro disco-solo do Bill Wyman e fico pensando por que ele não tinha mais participação na banda. Queria abrir um pouco a discussão sobre as carreiras-solo dos membros e ex-membros dos Rolling Stones, até porque é uma área onde eu sou um mero iniciante ainda. O que vocês têm a dizer? =]

Think the time is right for a palace revolution! But where I live the game to play is compromise solution...
    • [Deleted user] said...
    • User
    • 28 Nov 2010, 21:07
    Eu tenho a dizer que prefiro eles juntos!!!! =D

• KCarao said...
    • User
    • 29 Nov 2010, 01:23
    xD
    Fugiu do tema!!!

Think the time is right for a palace revolution! But where I live the game to play is compromise solution...
    • [Deleted user] said...
    • User
    • 29 Nov 2010, 20:45
    tenho culpa se eu não sei nada?
    çç

• [Deleted user] said...
    • User
    • 12 Dec 2010, 22:42
    po, pra falar a verdade nunca prestei muita atenção nas carreiras solo dos stones... o que vocês recomendam aí de mick e keith pra quem quer conhecer?

• KCarao said...
    • User
    • 12 Dec 2010, 23:26
    Cara, o primeiro do Keith - Talk Is Cheap - é bem bacana. O primeiro do Jagger - She's the Boss - tem algumas ótimas músicas - como "Hard Woman" -, mas tem uma sonoridade oitentista q não me agrada, meio new wave, sei lá... Como eu disse lá em cima, é uma praia em que sou iniciante ainda. A carreira do Ronnie Wood parece ter sido a mais promissora, mas isso é algo a conferir ainda. =]

• KCarao said...
    • User
    • 7 Jan 2011, 01:35
    O blog collector's room publicou um artigo sobre o grupo Willie and the Poor Boys, que tinha na formação o Bill Wyman, o Charlie Watts e vários músicos conhecidos. Eu ainda não conferi o trabalho desse grupo - que consiste basicamente de releituras de clássicos da década de 50 - mas gostei do texto. Vale a leitura:
    http://collectorsroom.blogspot.com/2011/01/rigottos-room-bill-wyman-e-seu-willie.html

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.