Morar em São Paulo é muito bom!

• Todas as bandas passam por aqui, quer coisa melhor?

O último que eu fui foi o do Placebo, em Março.

• SIm, morar em são paulo é muito bom, até com bandas nacionais podemos ter experiências musicais distintas dependendo do local do show. Exemplo disso é o IRA! Que fui no Credicard Hall em seu show do novo Cd (Invisível DJ) e fui também ao Kazebre.

Apesar do repertório ser praticamente o mesmo, as 2 experiências são totalmente diferentes devido ao local do show.

Isso é uma coisa que São Paulo pode nos proporcionar, já que em outras cidades as grandes bandas nacionais acabam fazendo apresentação somente em um local distinto.

• [Deleted user] said...
    • User
    • 19 Jan 2008, 22:27

bom

ultimo show grande que fui foi pro Manson no Via Funchal
    quero ir no Ozzy esse ano ^.^

São Paulo é excelente lugar pra ver shows, apesar das casas nem sempre terem estrutura ou respeito aos frequentadores. Ex: O Credicard Hall é o pior lugar do mundo pra se ver show... o palco baixo, o som falho, fora que dependendo do lugar que você está, o som parece reverberar... um lixo - pena que o Dream Theather TIVE que ver lá :(

Há ainda problemas como: comprar lugar (mezanino ou camarote) e descobrir que do seu lugar não dá pra ver nada por ter um poste bem na frente, o lugar não ter telão, nem guarda-volume... etc...

• último show que eu fui foi do new order lá em 2006! quando eu ganahava algum trocadinho, agora tá osso. tô esperando o dia que o radiohead anunciar que vem pra cá, mas parece que américa latina nem existe pra nova turnê... sonic youth, what a hell, eu perdi! não me perdoo...

• Esse ano está tendo vááários shows bons gringos, incrível! hahahaha vou ter que poupar muitas economias =~

• Moro em São Paulo e

ao mesmo tempo moro em outra(o) cidade/pais, tem de tudo aqui...

Polonês.
  • Porém...

Sim muitos shows, porém caros, a mesma banda que toca aqui por R$100,00 toca depois em BH por R$40,00.

Bestas somos nós que pagamos sem reclamar.

[center][/center]
  • SHOW DE GRAÇA DO METRIC NO IBIRAPUERA...PERFEITO... FODAAA...NAO É SEMPRE QUE TEM SHOW DE GRAÇA ... ENTAO.....

• amooooooooooo

São Paulo,com certeza,é a cidade que mais tem diversidades culturais...

*Marina*
    • rachy__ said...
    • User
    • 19 Aug 2008, 19:11

também amooo sampa. tenho vários amigos de outros estados/cidades e nenhuma se compara à sp... tanto em questão de shows e diversões, ou em questão de facilidades do dia-a-dia e diversidade cultural.   =)

"... i'm still looking for these angels in the snow ..."
    • tavo_92 said...
    • User
    • 28 Jun 2010, 18:39
    São Paulo é um país. A diversidade encontrada aqui é indescritível. Morar aqui é um privilégio. E eu amo SP. HAHAHAHAHAH :D

• Satnos said...
    • User
    • 9 Aug 2010, 03:25
    Sou carioca, mas, amo o estado e a cidade de São Paulo. Sampa City é maravilhosa!!! É a melhor cidade do Brasil no quesito cultural e gastronômico! Saudações a todos!!! Bjs!!!

"O essencial da arte é exprimir; o que se exprime não interessa." Fernando Pessoa
  • Satnos said:
    Sou carioca, mas, amo o estado e a cidade de São Paulo. Sampa City é maravilhosa!!! É a melhor cidade do Brasil no quesito cultural e gastronômico! Saudações a todos!!! Bjs!!!

Gostei disso!
    Eu, como paulista, amo minha cidade e meu estado, mas tb gosto de outros lugares, como o Rio, exceto o mega-calor que me escalda. haha!

Edited by eeeLTOnnn on 6 Sep 2011, 02:10
    • [Deleted user] said...
    • User
    • 8 Sep 2010, 19:44
    Eu gosto muito de Sampa... Nasci e cresci na cidade cinza...
    Se for falar de entreterimento, não há nenhuma cidade na América Latina que se equipare com a efervecência de Sp...
    Apesar de tudo colaborar contra (preços abusivos, péssimo transporte, falta de organização...), São Paulo continua sendo o melhor lugar do país quando se fala em cultura.
    Definitivamente, essa é a cidade mais "global" do Brasil...

• Sou da Eslováquia. Passei um ano na Cidade Incrível e adorei. Acho a mma coisa que a xxxLicca.

• [Deleted user] said...
    • User
    • 25 Oct 2010, 15:58
    =D

• seria muito pedir o Rock In Rio em SP (se tem em Londres...) hahah tá, viajei. Mas enfim, SP é uma cidade linda mesmo; tem tudo o possível. Se você pegar as três linhas do metrô azul, verde e vermelha já vai ver o impacto cultural haha, e eu acho isso muito interessante rs.

• [Deleted user] said...
    • User
    • 12 Nov 2010, 17:03
    Impacto cultural, e desigualdade social... Do lado de um dos bairros mais nobres, existe uma das mais miseráveis favelas. São paulo é muito antagônica.

• Uma das melhores coisas que inventaram foi o SESC. Esse ano por exemplo vi o Stick Men (2 dos 3 caras da banda são do King Crimson) no SESC Belenzinho por uns R$ 12. O teatro era excelente, o estacionamento era barato, o som tava PERFEITO e fiquei sentado muito perto do palco. Ano passado vi a CéU no SESC Pinheiros, outro show perfeito.

Ah, e o Auditório Ibirapuera também é muito bom (um pouco mais caro), mas já vi Dave Holland e Móveis Coloniais lá. Ótimos!

Um milhão de vezes melhor que esses shows grandes no "Arena Anhembi" ou no Morumbi... E lá ainda roubam celular que tá no bolso da sua calça, hmpf.

• Ok, outro ponto positivo: como tem banda cover boa tocando quase todos os dias em SP. Incrível. A minha favorita é a Scrutinizer, cover de Zappa.

Mas ontem, por pura coincidência, vi o show tributo a Amy Winehouse que a Miranda Kassim fez no Studio SP. Muito bom, a banda é boa demais!

http://www.youtube.com/watch?v=uc6lmY2vM2k

• No centro de São Paulo tem o melhor lugar de todos, Galeria do Rock!
    O ultimo show que fui do ultraje a rigor que foi na galeria Olido, ao lado da galeria do Rock.

O link para download do EP esta na pagina, quem tiver interesse pode conferir, opiniões são bem vindas.
    Desde já, agradeço, obrigado.
    http://www.lastfm.com.br/music/Douglas+Ok
    • [Deleted user] said...
    • User
    • 21 Jan 2012, 04:18

NÃO É MUITO BOM É ÓTIMO!

Daqui eu só mudo se for pro apartamento do lado. Amo minha cidade. Apesar de ser a cidade mais cara das Américas, me divirto. ^^) Eu tenho grana! \o/

• Isso ae preula!

Viva a poluição, o trânsito e as cenas diárias que me fazem rir.

• Todas as bandas passam por aqui, quer coisa melhor? [2]

último show estava eu sendo massacrada na grade do lolla. Irra!

• Virada Cultural

Noooossa, foi muito foda, principalmente o show do Forfun

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.