por que existem tao poucas pessoas no last fm?

• [Deleted user] said...
    • User
    • 24 Aug 2007, 10:18

por que existem tao poucas pessoas no last fm?

eu gostaria de saber por que existem tao poucos profiles no last fm não consigo achar amigos nem pessoas da minha cidade dai fik fodah né...
    qm tiver alguma dica manda flw...

• porque o last fm não é difundido.
    dizem que é coisa de emo.
    seriamos nós todos emos?
    acho que não.

• rdewes said...
    • User
    • 21 Sep 2007, 13:48
    vai ver pq tem gente que não entende como funciona direito o Last, e antes era somente inglês as páginas, isso diminui um pouco a quantidade de brasileiros, mas nem tanto, hehehe

"Look to my eyes and see who I'm. My name is Lucifer, please take my hand!"
    • [Deleted user] said...
    • User
    • 28 Oct 2007, 15:52
    O Last eh pra quem realmente gosta de música e se orgulha daquilo que ouve. As pessoas hoje em dia caem no mainstream, acabam ouvindo músicas que nem eles sabem porque ouvem. Sendo assim não rola aquela intimidade com o som e eles acabam optando por akela praga de orkut q soh mostra o domínio norte-americano sobre os brasileiros que tem essa mania de estrangeismo/modismo.

• acho q ainda nao ficou mt difundido, ate por ser destinado à musica, entao nao fica uma coisa narcisista tipo o orkut, cheio de comunidades tipo "eu adoro/amo/conheço/respeito/ja ouvi falar/ quem q eh esse? fulano" ou cheio de coisas inueis tipo "eu respiro oxigenio"
    mas o orkut ja foi mt mais febre do q eh agora, acho q talvez o last so precisasse de um pouco mais de propaganda em comunidades e algumas reportagens em revistas destinadas a musica
    mas pelo lado bom, quem ta aqui dificilmente ta "pra zoar", entao fica um nivel melhor de discussoes e comentarios.

• acho q é uma questão de tempo, para o last fm se difundir mais... mas não creio q se torne tão popular quanto o orkut, pelo menos por enquanto...

• Eu espero e rezo que não vire a mesma palhaçada que é o Orkut, onde não existe mais um tópico sério e nem me animo mais a participar de comunidades, usando apenas pra recado, sem contar a quantidade de propaganda e spam que virou.
    O Last.fm ainda se salva pois não existe spanners e afins pra avacalhar. O fato de terem criado uma "versão brasileira" ajudou bastante e eu vejo que issso ta crescendo.
    Um fator importante pra esse rede ser meio desconhecida para muitos brasileiros é por não terem a mínima idéia do que se trata ou não verem utilidade nenhuma.

• last fm NÃO É o orkut

graças aos deuses existem poucos usuários no last fm! mais usuários => mais tráfego => conexão lenta => pqp! que merda!

concordo com o xphelipex: isso aqui não pode virar um orkut...

quer encontrar seus amigos da sua cidade?!?! por favor, ligue prá eles, vá na casa dos caras, saia prá rua!

estamos aqui pela música, o resto vem de bônus...

• Gillytz said...
    • User
    • 10 Sep 2008, 18:31

Fácil

pq não virou moda... ainda...

• No início o orkut tb parecia q não ia dar certo, e se popularizou. Acho até bom que não se pareça em proporções com o orkut, pq dessa maneira o propósito do last.fm ficaria distorcido.

Vanessa
    • [Deleted user] said...
    • User
    • 2 Oct 2008, 23:52

sattan vai governar

pq nao e modinha e a tendencia nao e o q gosta e sim a modinha e nem fudendo lastfm e coisa de emo, isso e pq a maioria sao tudos uns otario emo que nao dao sua vida pela musica pessoas em que a musica e so mais uma diversao a mais nao como parte da sua alma e sua vida a musica ta na minha vida... viva o rock 'n' roll uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

• Olha, pessoas no Last.fm tem um monte. Brasileiros nem tanto, mas tá crescendo.

Todo mundo que falou até agora falou certo, na minha opinião, mas a Gillytz matou. Tem poucos brasileiros pq não é modinha e sinceramente eu espero que nunca seja, pq do dia que começar a invasão até virar a zona que tá o Orkut vai ser um pulo.

Vocês vão ver, vai começar as 'guerrinhas' de popularidade e auto-afirmação: "já ouvi tantas músicas, eu sou f***", ou como diriam no Orkut: "fOdÁáÁáStIkAaAa!". ¬¬

Deus ajude.

Paz, amor y música para siempre
    Peace, love and music forever
    Pace, amore e musica per sempre
    Frieden, liebe und musik für alle daten
    Paix, amour et musique pour tout jour

Talking one language,
    LOVE is the message.
    • W1kure said...
    • User
    • 14 Nov 2008, 00:39

espero que continue assim

senao vira festa da farofa
    assim crescendo devagarzinho é bom

• Festival de Blues em Caxias do Sul

• Por que o Last.fm é uma rede social pra quem gosta de musica mesmo alem de não ser popular aqui no Brasil como o pessoal ai de cima falou sem contar que tem gente que acha inutil ter um. É questão de ponto de vista e conhecimento

• Digzh said...
    • User
    • 11 May 2014, 23:10
    Tenho uns 2.500 amigos no facebook e quando usei a opção de achar amigos, vi que apenas 10 desses 2.500 têm perfil aqui.

Concordo com o user acima, muitos acham inútil. Eu apenas criei pra saber mais sobre meus artistas e interagis com outras pessoas que gostam, visto que não conheço muitas pessoas com o gosto musical parecido com o meu.

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.