Que tipo de musica vcs curtem?

• Música Nativista, instrumental, blues, jazz, rock, clássica, celta, mpb.

*Elisa*
  • [spam]

[spam]

Edited by hjbardenhagen on 9 Aug 2011, 21:01
    • [Deleted user] said...
    • User
    • 6 Jan 2011, 14:49
    Bah! Se a letra me agradar, sou capaz de ouvir qualquer coisa. Mas meu gosto fica entre pop/rock, alternativo, e até easy listening, ou clássico as vezes.

• MPB (mas só Maria Gadú), Pop/rock, R&B, Pop, Eletronica e Lady Gaga. hehehehe

--
    baby, I was Born This Way.
  • Blues e seus derivados :B

• [Deleted user] said...
    • User
    • 18 May 2011, 13:05
    avant-garde e música experimental em geral, progressivo, música clássica, algumas poucas coisas indies, música nativista (que é diferente de tradicionalista), e por aí vai

• [Deleted user] said...
    • User
    • 18 May 2011, 13:05
    ah, e folk também, curto bastante

• ytadday said...
    • User
    • 29 Nov 2011, 01:47
    só olhar meu perfil, classic rock, psychedelic rock, progressive rock e etc
    traduzindo, praticamente rock

• TheLe0 said...
    • User
    • 10 Dec 2011, 15:10
    O que eu mais ouço é Progressivo ( Todo tipo de som progressivo, com exceção de trance e techno progressivo) e Industrial.
    Tambem curto bastante: Blues, Country, Jazz, Funk ( o verdadeiro, é claro), Folk e alternativo. Ouço algumas outras bandas de alguns outros generos e sub-generos de rock/metal, mas não o estilo em si.

• rock em geral, mas classic rock é o que eu mais ouço, i guess.

• rock n roll em geral em especial metal...........atualmente tem umas bandas de metal espanholas que sao muito foda........................

tristainnnnnnnnn
    • arthq said...
    • User
    • 7 Jan 2012, 18:32
    Sei lá, sou bem eclético, curto desde o metal ao powerpop, música depende do momento, lugar, humor, etc.. Tem dias que acordo escutando Pop, tem dias que acordo escutando indie. rs

• Véi, o bagulho é rock e afins, há excessões, tipo Skrillex, Jack Johnson, John Mayer, e tem mais pesados tipo Avenged e A day to remember e de vez em quando até rola um Bob Marley.. (:

• if1rst said...
    • User
    • 4 Jul 2012, 06:27

Deathcore

Hardcore old school, beatdown e alguma coisa de metalcore.

Edited by if1rst on 30 Oct 2012, 22:58
  • Curto muita coisa dentro do Rock N Roll, mas o q mais gosto é do extremo, Black/Death/Thrash/Grind

• Vai do meu humor atual...
    Mas geralmente Metal extremo. Um pouco de avant-garde metal, folk, medieval, symphonic...

• Classic Rock, Metalcore e Post Hardcore

GET ON YOUR FUCKING KNEES!
  • Um pancadão...

Guitarras, diversas técnicas, barulhos, psicodelias, melancolia, euforias, solos inesgotáveis...

• Doom Metal, Black Metal e Neofolk.

Também gosto de bandas 'experimentais', e de vez em quando ouço algum Electronic.

• Eu ouço Heavy Metal em geral (não muito pesado, e não gosto de guturais), também gosto de música asiática e lá de vez em quando escuto músicas eletrônicas dos 80's (tipo Depeche Mode) pra da uma diferenciada, mas acabo sempre voltando pro metal.

• Então sou bem ecletico , minha biblioteca tem de tudo um pouco . ja tive minha fase Hip Hop/R&B , minha fase Metal Sinfonico/Rock Alternativo e agora to na vibe Eurodance alem de Pop Asiático :P

• Digzh said...
    • User
    • 11 May 2014, 23:08
    Gosto de tudo um pouco, mas ultimamente (do ano passado pra cá) estou ouvindo mais o Core genre (post-hardcore, metalcore, electroniccore, hardcore, etc).

• core genre esse eh massa

• /\ UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

• Digzh said...
    • User
    • 28 Jun 2014, 02:32
    Qual a graça?

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.