Welcome to the group!

• gonzab said...
    • User
    • 30 Apr 2007, 00:18

Welcome to the group!

Instroduce yourself and be welcomed here!

• Alô!!!

paulo, cascais, 18 anos, estudante de 12º, a frequentar a Escola Secundária de Carcavelos(esse exemplo de escola)

e acho que basta!! ^^

• Hey ^^

Catarina, Braga, 17 anos e se querem saber alguma coisa sobre mim, é para isso que o meu profile existe ._. Cya

• Alex, 15 anos, natural de Aveiro e ando no 10º.
    Pra quê dizer mais, música portuguesa acima de tudo. É destas iniciativas que precisamos mais.

Boas :)

• Inês,16 anos, Alverca.
    Bandas Portuguesas de eleição:
    Wraygunn
    The Gift
    David Fonseca
    The Vicious Five
    ...
    e mais algumas q nao me recordo xD

• kb7clx said...
    • User
    • 16 Feb 2008, 14:30
    Olá galera! Vamos reanimar o tópico né?
    Hi all! Why not bring this topic back to life?
    Sou o Shawn, 36 anos, estadounidense que curta a música portuguesa.
    I'm Shawn, 36 years old, and I'm an American who likes Portuguese music.
    Algumas das artistas que curto são:
    Some of the artists I like are:
    António Variações
    Humanos
    Delfins
    Quinta Do Bil
    Peste & Sida
    Quim Barreiros
    Carlos do Carmo
    Dulce Pontes
    Madredeus
    Adiafa
    e/and
    Galandum Galandaina

• Gabyo said...
    • User
    • 6 Mar 2008, 16:07
    Hello,
    My name is Manda. My bands are Moonspell, Desire, Thragedium, Madredeus and I believe there are many more great Portuguese bands. I'm still searching...

there's a place around the corner
    where your dead friends live *
    Edited by Gabyo on 19 Dec 2008, 18:08
  • Hey there! =) Sou a Tini, sou alema, mas aprendo portuguese na universidade. But it's not so good, even though I'm learning, so I'll continue in english.
    I'm looking for more good portuguese Rock/Alternative music. I only own 2 CDs I bought in Portugal so far,
    "O jardim" by tiago bettencourt and oioai. I also listen to david fonseca and mundo cao sometimes. So please recommand me some good artists!! =)

"Es gibt kein richtiges Leben im falschen."
    [Adorno]
    • groze said...
    • User
    • 21 Mar 2009, 20:42
    Indivíduo do sexo masculino, 25 primaveras, docente no Agrupamento de Escolas de Óbidos (localidade com um castelo e eventos variados, ao longo do ano, perto de Caldas da Rainha, que é como quem diz a mais ou menos cem quilómetros de distância da capital, Lisboa). Não aprecio o nome/substantivo adjectival/adjectivo "tuga". Aliás, causa-me bastante desconforto mental e até visceral ler/ouvir essa mesma palavra.

Para mais informações, visitem o meu perfil, se bem que não há lá nada a mais. Enfim. Sempre constatam com mais ou menos prazer as bandas e artistas a que dedico o meu tempo.

@ StummeKoenigin: your portuguese looked decent enough to me. Actually, it is way better than how most portuguese people write it. So, next time, don't stop yourself from writing the whole thing in portuguese.

I'm too lazy to come up with any kind of signature, and I abhor those banner-thingies explaining how much a Zelda fan I am.
Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.