Qual seu álbum preferido da Legião?

• tomcpc said...
    • User
    • 28 Jul 2006, 16:50

Qual seu álbum preferido da Legião?

Responda aí: Qual é o seu álbum preferido da Legião Urbana??

O meu é o V! Gosto muito também do "Uma Outra Estação"...

Editado: Escolha quais álbuns devem virar capa do grupo em 2011!

Para variar um pouco a imagem que aparece na capa do grupo, vou colocar a capa de quatro álbuns da Legião como imagem do grupo durante o ano de 2011, cada álbum aparecerá por três meses.

A escolha será feita com base na votação dos membros e vou aprovveitar esse tópico pra isso. Basta responder qual o seu álbum preferido, Os quatro álbuns mais populares serão os escolhidos.

Cada membro poderá escolher apenas um álbum, portanto, caso você cite mais de um em sua mensagem, deixe claro qual deles você realmente esolheu.

Não estou considerando a coletânea "Mais do Mesmo", já que é uma coletânea, sem nenhum material novo em relação aos álbuns anteriores.

Serão consideradas apenas as respostas dadas até o dia 08/01/2011.

Isso é tudo, participe e feliz ano novo!

Editado: Clique aqui para ver o resultado da enquete!

Tom Carvalho
    Edited by tomcpc on 13 Jan 2011, 01:21
  • o dois

com certeza o dois, o mais urbano de todos : P.

o Uma outra estacão é muito bom tbm, mas é meio nostaugico

• polese said...
    • User
    • 3 Aug 2006, 15:11
    uma outra estação.

=)

• betojr said...
    • User
    • 13 Aug 2006, 15:01
    HEheHE, todos com Opções Diferente, isso que fazia a Legião Urbana, eu Particurmente Gosto do "Descobrimento do Brasil" :)

-== Gilberto Junior ==-

• betojr said...
    • User
    • 13 Aug 2006, 17:28
    ...

Niguem aqui tá vivo??

-== Gilberto Junior ==-

• 'Quatro Estações', sem dúvida

Mas 'V' também é muito bom (O Teatro dos Vampiros é uma das mais belas canções do Legião)

• Tem três albuns:

Eu gosto muito do A tempestade para mim é o pico da arte do Renato Russo é uma obra-Prima, mais tem tb o Dois que é uma das grandes demonstrações de protesto da Legião e com músicas excelentes...e por fim tem o Uma outra Estação que é a reunião da genialidade de todos os anos de banda

• complicado...

Eu gosto de todos meo... só que se tivesse que escolher um albúm deles pra escutar pro resto da vida eu escolheria "O Descobrimento do Brasil", só que não posso apontar o porquê, pois tem muitas músicas dos outros que eu colocaria... na verdade todas, praticamente!!!

Amauri Ozelin
    • PJSR said...
    • User
    • 11 Oct 2006, 18:38
    o mais político e punk..."Que país é esse" , apezar dos outros srem mto bons...ah o "A Tempestade" é fodaaa, apeza de malancólico

• Pode ser todos?...

Realmente é difícil!
    Mas me pego sempre revisitando o album A Tempestade.
    Fico emtorpecido com tanta melancolia, mas curto muito.
    As Quatro Estações também é um clássico!

<a href="http://debianmaniaco.blogspot.com/">Google profile</a>

• é deficil ter que escolher um! mas o que eu escuto mais é Como É Que Se Diz Eu Te Amo cd1

raaah
    • sam_sp2 said...
    • User
    • 17 Nov 2006, 14:52

É dificil escolher !!!!!!

Se pudesse escolher todos, eu escolheria !!!!

Mas já q é só um eu fico com o acústico, q apesar de simples na minha opnião foi arrebatador o Renato Russo falando comentando as músicas, toda vez que ouço me sinto dentro do show é demais.

• amo todos....

me identifico mais com o descobrimento do brasil, por isso é o meu preferido...

"eu juro que é melhor não ser o normal se eu posso pensar que Deus sou eu..."
    • tomcpc said...
    • User
    • 28 Dec 2006, 04:17

Comentários durante shows

Eu tbm adoro as músicas em que o Renato fica fazendo comentários, uauhauha! Eu tenho uma porção de shows da Legião em Mp3. São mto boaaaas! Tem algumas músicas, como "Ainda é Cedo", que ele canta vários trechos de músicas de outros artistas, fica mto bom!! Quase não ouço mais a original... =P

Tom Carvalho
  • Quatro Estações

Eu adoro todas e é missão impossivel escolher o melhor...quatro estações até hoje toca nas radios...minhas filhas cresceram ouvindo a poesia de todos os tempos...

• Música pra acampamentos

Uma coletânea com versões ótimas...

Destacando A montanha mágica e Pais e Filhos!

• 1996 - A Tempestade - O livro dos dias

melhor que teve pra mim

musicas perfeitas
    *.*

^^
    hehe
    como se todas não fossem né?!
    =X

• YuriBR said...
    • Subscriber
    • 8 Mar 2007, 05:23
    Ultimamente, meu álbum predileto tem sido A Tempestade, mas Dois e As Quatro Estações ficam muito próximos.

• Dois, com certeza. Além das músicas que ele contém, possuo um carinho especial por ele, foi meu primeiro CD da Legião Urbana.

• luise23 said...
    • User
    • 27 Mar 2007, 07:50
    acho que eu choro e não consigo responder...(depois de 10 min)não consigo, desculpem

• [Deleted user] said...
    • User
    • 7 Apr 2007, 17:26
    como outros ja disseram, e dificil escolher. Gosto muito do "Que Pais e Este?", do "V" e do "Descobrimento do Brasil." Mas eu acho que o meu preferido mesmo e o "As Quatro Estacoes."

• Steak91 said...
    • User
    • 15 Apr 2007, 04:57
    Eu Ultimamente To ouvindo muito "A Tempestade"

Todos cds tem classicos

todos são bons ^^

• nicowap said...
    • User
    • 16 Apr 2007, 17:39

A tempestade

Um dos melhores!!!

• [Deleted user] said...
    • User
    • 29 Apr 2007, 20:02

As quatro estações!

na verdade, amo todos os álbuns!
    mas ultimamente tenho escutado demais 'as quatro estações'.

• [Deleted user] said...
    • User
    • 18 May 2007, 02:46

A tempestade e descobrimento do Brasil

A tempestade e descobrimento do Brasil, são os que mais escuto ultimamente, mas cada um para seu momento e estado de espirito todos são bons.

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.