Sobre a assinatura Last.fm ..

• Sobre a assinatura Last.fm ..

Olá moderadores e equipe last.fm (:

Aproveitando a discussão sobre o last.fm em portugues, queria aproveitar para dizer sobre a assinatura, pois acho que ainda essa não foi a única coisa que vamos dizer ' não foi para o português ', e talvez para alguns usuarios brasileiros que desejam ser assinantes seja difícil ou impossível efetuar pagamento via paypal, ou pelo pagamento via cartão de crédito pelo hsbc, e ainda por cima em outra moeda ..

Seria possível a vocês que pudessem também liberar a nós usuarios o pagamento com a nossa moeda, seja por boleto bancário (seria muito mais fácil) ou via cartão mesmo, sendo em reais?

Pois acho que isso fosse possível, o número de assinantes brasileiros iria aumentar consideravelmente, não concordam? (:

Obg e feliz natal a todos (:

• Assembly said...
    • Subscriber
    • 23 Dec 2007, 04:38
    Bom, o único problema que vejo é ter que ter cartão internacional, mas isso é resolvido.. já que esse tipo de cartão é extremamente difundido.. a grande maioria das contas universitárias costumam ter o CC Internacional..

Quanto a moeda.. só converter, $3 por mês não dá R$6 atualmente.

Mas claro eu votaria numa sede fiscal do last aqui, mas eu não sei se é tão fácil assim, talvez eles tenham que abrir escritório aqui, CNPJ e talz.. isso custa né.

Feliz Natal :)

• alaxjo said...
    • User
    • 23 Dec 2007, 05:17
    Eu realmente gostaria de ser assinante, a única coisa que me impede é o que o autor do topico relatou.

[]'s,
    Edu

• pois é... se não houvesse tanta dificuldade para os usuários brasileiros, eu já seria assinante. =(

• Assembly said...
    • Subscriber
    • 23 Dec 2007, 17:44
    O único problema é o cartão internacional, certo? Pra quem têm conta bancária isso às vezes sai de graça.

• bom, vamos ver o que os ' moderadores ' tem a nos dizer ^^'

• Acredite ou não, o problema não é na malha bancária brasileira, que por sinal é a melhor do mundo. =)

Mas os problemas são puramente burocráticos sobre transações financeiras entre países, registro em banco brasileiro de empresa estrangeira, registro de CNPJ, representante legal, impostos, etc. Isto será visto algum dia com certeza, mas por enquanto ainda estamos estudando a melhor possibilidade do pagamento ser feito por assinanates brasileiros e também com o menor custo, intermediários e impostos possíveis. Infelzimente o problema não é resolvido assim tão facilmente.

Realmente ainda não existe Pay Pal em português e que aceite transações em Reais. Mas se mais pessoas escreverem ao Pay Pal sugerindo um site em português, talvez eles considerem a possibilidade e isto já seria um primeiro passo. =)

• tallesh said...
    • User
    • 3 Jan 2008, 13:16
    desculpa a minha ignorancia, mas qual a vantagem de ser um assinante?

• é, pode crer grazzie, mas enquanto isso, alguem me doa 36 dollares no paypal? ;BB

UHASIUDHAIUSDH ..

• walysp said...
    • User
    • 7 Jan 2008, 17:17

assinante

bem, eu paguei, e nem vi o valor na minha fatura, ou seja, 18 dolares, mas qual teria sido o cambio......chanannnnn

ROCK,ROCK ROCK!
  • Neste caso você deve consultar a empresa do seu cartão de crédito já que taxas de conversão variam de cartão para cartão. Geralmente o valor vem impresso na fatura mesmo. O câmbio também flutua de um dia para o outro e dependendo do dia do vencimento de sua fatura, pode haver diferença no valor a ser pago. Portanto, verifique com a empresa do seu cartão qual foi o valor em reais da sua fatura de 18 dólares.

• Assembly said...
    • Subscriber
    • 12 Jan 2008, 18:22
    Só pra constar, o mais praticado é valer o câmbio do dia que você paga a fatura. Daí vc paga o valor que foi definido no fechamento da fatura e depois é cobrado a diferença ou restituído o valor adicional.

• [Deleted user] said...
    • User
    • 16 May 2009, 02:08

Não consigo efetuar a assinatura do Last.fm

Fiz todos os passos e mesmo assim, ao tentar vincular o cartão dá a seguinte mensagem de erro:

Este cartão de crédito foi recusado pelo banco que o emitiu. Para obter detalhes sobre a recusa, entre em contato com o departamento de atendimento ao cliente do emissor do cartão. Ou tente adicionar um cartão de crédito diferente.

Entrei em contato com departamento de atendimento ao cliente do emissor do cartão e lá consta que está tudo normal com meu cartão.

O que fazer?

Por favor respondam, e se possível, deixem a solução nos recados do meu perfil do last.fm (meu nome de usuario é junior05)

Desde já agradeço a atenção dispensada, e espero realmente me tornar assinante,
    Muito obrigado, fico no aguardo das referidas soluções.

• [Deleted user] said...
    • User
    • 18 May 2009, 21:41

DESISTO!!!!!!!!!!!

Devido à falta de um suporte que realmente funcione, deixo aqui minha indignação.
    Desisto de me tornar assinante dessa porcaria e desde já excluo minha conta.
    Nunca vi um site que ofereça serviços de assinatura nao ter um SAC é por isso que a humanidade caminha a passos de tartaruga.

• Alivius said...
    • User
    • 9 Jun 2009, 14:10

E o terceiro mundo que arque com ....

.... as contas !!! É, por aí mesmo !!!! EUA e Alemanha, mesmo sendo estes riquíssimos ficam a gozar de nossa cara, já que obrigatoriamente, para acessar, teremos de PAGAR . Isto é justo ??? Se é, então que no mínimo se crie um SAC em português explicando passo por passo de como se filiar ao "esquema" . Mas querem saber ? Danem-se .... pq só querem "money" dos tupiniquins - como de outros países não beneficiados ... - ??? Pq acham que somos otários ... deve ser isto !!!!! Tô fora ....

• Desisti

Realmente desisti de fazer a assinatura. Deixo minha indignação e decepção com a atitude da "Lastfm".

• qt aos cartões...

é uma palhaçada msm, como os outros países têm direito e os brasileiros se ferram, como sempre.
    Mas qt a questão dos cartões de crédito. Eu tenho conta no Santander, sem ser conta Universidade. Meu cartão é de débito e pode ser habilitado para crédito, mas como não tenho renda (abri a conta a 5 anos qd fui trabalhar- fiquei com a conta mas sem o emprego), como faria para ter direito a crédito internacional?
    Só assim poderia fazer uma assinatura aqui.
    Queria tanto!
    dps reclamam que a gente baixa tudo na net, se facilitassem mais, estou disposta a assinar!

• [Deleted user] said...
    • User
    • 1 Nov 2009, 19:24

Cansei de tentar

Não consigo concretizar minha assinatura, não sei mais o que fazer. Estou cansado. Quer saber, depois de tudo, não a quero mais .

• Cansou de tentar?

Pessoal, vocês tão botando culpa na pessoa errada. Os problemas de conta não é de responsabilidade da last.fm, e sim do Paypal.

Qualquer problemas vocês devem encher o saco do paypal!

• Nossa...

Meu amigo conseguiu fazer tão rápido Oo

• Eu fiz a minha agora. Lendo os posts. Não levou nem 5 minutos.

• Depende

Pessoal, concordo que o PayPal anda em passos de tartaruga aqui pelo Brasil, mas enquanto isso, o Last.fm poderia disponibilizar sim outras formas de pagamento além da única e exclusiva pelo site PayPal.

Alexandre Novelletto
  • É realmente eu iria assinar, mas quando vi só que podia ser com cartão internacional eu desisti. D=

• [Deleted user] said...
    • User
    • 16 Aug 2010, 14:25

Qual e o email da last.fm para o PayPal?

bdia

Por incrivel q pareca ,rodei o site todo
    e non acho email da LAST.FM para
    renovar assinatura

with respects

Wiissa(arquimaga19)=/last.fm email para pagto assinatura Paypal

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.