• erstuv said...
    • User
    • 14 Sep 2007, 10:23

Serio Problema

Gosto muito de reggae como pra não ser diferente digitei lá o nome do artista 'Bob Marley' ai tocou 'Piter Tosh', 'Jimmy Cliff' ai veio o problema e olha o problemão, começou a tocar 'Bruno e Marrone' dai bani os caras,as 3 musicas seguintes foram reggae mas depois começou a tocar 'Perla' 'Inimigos da HP' i por ai vai.

isto naum é a primeira vez q me acontece.

Alguem pode me ajudar com isso, algum filtro, sei lá alguma coisa

• Celso said...
    • User
    • 14 Sep 2007, 16:46
    erstuv said:
    Gosto muito de reggae como pra não ser diferente digitei lá o nome do artista 'Bob Marley' ai tocou 'Piter Tosh', 'Jimmy Cliff' ai veio o problema e olha o problemão, começou a tocar 'Bruno e Marrone' dai bani os caras,as 3 musicas seguintes foram reggae mas depois começou a tocar 'Perla' 'Inimigos da HP' i por ai vai.

Erstuv, não sei se você sabe, mas quando você ouve uma rádio baseada em um determinado artista, tudo o que toca é baseado nos "Artistas similares" ao que você digitou, entretanto, a similaridade é baseada no que os demais usuários ouvem além do artista que você buscou; portanto, muitas pessoas que ouvem muito Bob Marley, também ouvem muito Bruno e Marrone, Inimigos da HP, e daí em diante; por este motivo você vai acabar ouvindo muita coisa que não tem relação nenhuma com o que você buscou.

Não sei se fui claro, mas o sistema que calcula os artistas similares é bastante falho por funcionar desta forma.

Entretanto, não se descarta a possibilidade de estar havendo uma falha ao ser efetuado este cálculo.

Caso deseje um filtro mais eficiente, utilize o estilo da música ao invés do nome do artista, por exemplo, ao invés de utilizar "Bob Marley", utilize "reggae". Certo?

Espero ter ajudado! ;)

œ
Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.