Problemas de scrobbling

• [Deleted user] said...
    • User
    • 14 Jun 2007, 00:00

Problemas de scrobbling

Nao sei porque mas o meu wplayer deixou de scrobblar as minhas faixas po last fm. Ja reinstalei o audioscrobbler e nada. Alguma sugestao?

• Por favor, descreva detalhadamente a mensagem de erro que aparece na sua tela, assim podemos identificar o problema.

Vale a pena também dar uma conferida nas instruções de scrobbling, no tópico Problemas já resolvidos, neste mesmo fórum.

Obrigada.

• [Deleted user] said...
    • User
    • 24 Jun 2007, 19:18
    Já resolvi o problema, mas tive q instalar o winamp como meu leitor generico de musica. Obrigado

• Estou com problemas!

Estou com o mesmo problema utilizo o itunes e o last fm continua a aparecer "erro" e sem fazer o scrobbling, a unica mensagem de erro que me aparece é "erro" nada mais!! Ja re-instalei o player do last fm e nada!!! :S

Alguém pode ajudar?

• O problema não é no i-Tunes, e sim, no nosso servidor. Vide os primeiros tópicos deste fórum.

• [Deleted user] said...
    • User
    • 25 Jun 2007, 18:12

Scobble

No meu software diz: "Não foi possível conectar ao servidor de envios." e minha conexão com a internet está funcionando perfeitamente. Isso é um problema no servidor da Last fm? Obrigada.

• Sim. Mesmo tendo a conexão perfeita, o nosso servidor não estava ativo neste fim de semana, por isso você recebeu esta mensagem de erro.

• O meu ainda não consegue fazer o scrobbler.
    Aparece "Scrobbling 18 tracks..."
    Depois "Conectando à Last.fm..."

E não acontece nada =/
    (Isso desde sexta-feira)

• também já tive esses problemas todos (erro, scrobbling 10 faixas, etc.), mas agora nem dá mensagem nenhuma... mas as músicas continuam a não aparecer na last.fm. será ainda problemas com o servidor? :(

• Está normalizado agora.

• poxaa assim ta dificil alguem me ajuda ae ...

poxa ja tem uns 6 dias kra q as minhas musicas tocam no media player e não conta aki nu site .... ta tudo certinho o plugin ta ativado ta tudo certo ...
    qual é o problema alguem me ajuda ?

• boa! já funciona outra vez! :)

• nada ainda ta dificil =/

nada ainda aki galera alguem pelo amor de deus me ajuda ....

affz

ta foda . =(

• Marshmallow, por favor, dá uma olhada no tópico "Problemas Já Resolvidos", creio que você esteja com algum problema em fazer o scrobbling. Lá tem uma descrição detalhada de como fazer o scrobbling e verificar se as configurações estão todas certas.

O servidor já está normalizado agora.

Uma descrição detalhada do erro que aparece na sua tela também ajuda.

Um abraço,

• Sidrack said...
    • User
    • 22 Jul 2008, 19:10

scrobble para MediaMonkey

Existe algum scrobble que contabilize as músicas tocadas no Mediamonkey?

• Rasilca said...
    • User
    • 23 Jul 2008, 22:19
    É minha também a dúvida e interesse levantados por Sidrack. Mas dias atrás, andei entrando no grupo do Media Monkey (vide link nos meus grupos), e há uma versão beta que é pluggin do MediaMonkey dito oficial beta, no entanto o complemento não abre o aplicativo com suas vantagens, e o scrobble não funcionou na minha máquina. Utilizem o plugin do WinAmp, que fica compatível com o MediaMonkey, e façam o download de uma dll conforme instruções do grupo.

Plugin Last.fm Node + player MediaMonkey!
    Ligado no GMail com Limewire
    Rafael
    • ALaet said...
    • User
    • 24 Sep 2008, 22:42

Artista ou título ausente das tags ID3.

Eu custumava ver o 'problemas já resolvidos' mas eu realmente não achei o tópico dessa vez. E não consigo fazer o scroble porque: Artista ou título ausente das tags ID3.
    E eu não sei o que quer dizer...tem como me ajudar?

• Olá horário não aceito

O meu problema é em relação ao horário, o meu pc ta com a hora configurada toda certinha, mas o scrobbling do wmp permanece no seguinte erro!

A Last.fm não completou nenhum scrobble!
    Aparentemente, seu computador discorda de nós quanto ao horário.
    Se você tem certeza de que seu horário está correto, verifique se o seu fuso horário não está ajustado para um lugar muito distante como Jupter ou Marte (¬¬)
    Pedimos desulpa pela restrição, mas ela nos ajuda a impedir span de scrobbles

<<<A. Felipe Eré>>>
    • Hemsley said...
    • User
    • 11 Nov 2008, 02:44

Mesmo problema

Tenho o mesmo problema di afelipe_ere, e ja um mês que continua assim, não sei mais o que fazer, uso come leito o iTunes versão 8.0.0.35.

• wfog said...
    • User
    • 5 Dec 2008, 16:15
    A Last.fm não completou nenhum scrobble!
    Aparentemente, seu computador discorda de nós quanto ao horário.
    Se você tem certeza de que seu horário está correto, verifique se o seu fuso horário não está ajustado para um lugar muito distante como Jupter ou Marte

-.-

• Desde Domingo o Lat FM não faz o scrobbling das minhas músicas

Já desintalei baixei o Last de novo e instalei, fui no obter plugin mas continua sem fazer scroblling

Os programas que eu uso pra escutar música são o Itnues e o Windows Média Player

Luciana
  • Tb tô com essa msg de problema quanto ao horário

O q posso fazer para resolver??! :(

• porblemas aqui tb. simplesmente não faz o scrobbling de nada.

• Problema solucionado aqui

o plug-in do lastfm estava desabilitado no meu windows media player... alguém deve ter desabilitado ou eu mesmo, sei lá... acho que fui eu mesmo um dia em que estava assistindo a vídeos e não queria que ficasse abrindo a caixa de login do lastfm... deve ter sido!

• Problema na instalação

o meu scrobbling da lastfm nao instala da uma mensagem de erro "access violation at address 00409942. write address 00401000"
    como faço para corrigir esse erro..nao chega nem a instalar o plugins
    obrigado =s

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.