Jrock com som dark

• Jrock com som dark

Olá...

Gostaria de pedir a ajuda de vocês ^^' Alguém conhece mais bandas japonesas que fazem um som próximo do goth, darkwave... como Velvet Eden, Suppurate System, Art Marju Duchain??

Aguardo...^^

• Acabei de descobrir o Art Cube... se alguém tem interesse em bandas do gênero, ela é ótima! *¬*

• [Deleted user] said...
    • User
    • 15 Jun 2009, 00:40

eo sei^^

tipo eo sei badas com som bem sombrio e kom bons guturais ( kaso vc goste) sao: deathgaze (*o*) , girugamesh, unsraw, dio-distralght overlord, -OZ-, lynch, d'espair ray, exist†trace, moi dix mois ... é num lembro d + >.< + sao boas bandas (eo recomendoo ) xDDDDD

• [Deleted user] said...
    • User
    • 15 Jun 2009, 00:45
    ah! e pra darkwave : aural vampire

• bem, vou dizer as que me vem na cabeça agora: Blam Honey, 2 Bullet, GPKISM, 2nd Effect, Schwarz Stein, Hora, GOTHIKA, Vanished Empire, Seileen... tem outras que eu ouço mas deu preguiça de dar uma olhada agora. rs mas, acho que essas bandas aí valem à pena. fikdik

• Analaish, era disso que eu estava falando!! Queria conhecer mais bandas como as mencionadas por vc (na verdade, eu conheço as que vc mencionou), mas usar a "tag" "jgoth" me parece limitar um pouco a sonoridade a apenas eletrogoth... isso pq uma vez eu vi em uma comunidade sobre goth citarem como goth japonês só bandas mais "electro" ^^'

Eu tenho algumas recomendações de bandas goth-japonesas-não-electro-e-algumas-mais.electrogoth-darkwave-também
    X]
    Madame Edwarda, Soft Ballet, Eve of Destiny, AUTO-MOD...

Ainda há muitas outras que eu postarei depois...Pessoas continuem postando!!

• [Deleted user] said...
    • User
    • 16 May 2010, 01:47
    Vc ja conhece as melhores.

Se ainda nao conhece AMADEUS e Me Dousa vale a pena.

Outras com som "sombrio", mas nao exatamente gotico ou darkwave:

Deadman, D'espairsRay (musicas antigas), D (musicas antigas), Mucc (musicas antigas)

• J-rock Dark Ambience

POw muito foda essas banda de J-rock que se vestem de preto e com makiagens bem pesadas como o -0Z-,Unsraw eo Dir en grey de certa época valeww galera!!

Hum alguem conhce alguma menina q curte J-rock de campo grande ms???

Teruki Kamagi Takashima Matsumoto
  • Sou mais meus tempos de BUCK-TICK, ali sim -s

• As melhores bandas de darkwave japonesa são Velvet Eden e Schwarz pra mim, pena que elas tinha acabado. Tem umas bandas de VK oldschool que fazem um som meio obscuro e raramente fazem um pesado, mas em geral fazem um som melódico como Eliphas Levi, La'Mule e Madeth Gray'll.

• Malice Mizer tem algumas músicas mais dark

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.