Blues Nacional

• Blues Nacional

Bueno, esse é o primeiro tópico. Penso que é coerente com o nome do grupo falar sobre blues nacional (embora o grupo tenha sido criado para tratar de blues em geral).
    Em nosso primeiro passo pretendo criar um espaço para a discussão sobre as bandas nacionais, como Blues Etílicos, Baseado em Blues e Velhas Virgens, por exemplo.
    Fica também o espaço para divulgação de novas bandas ou bandas não muito conhecidas.

Let it roll...
  • Nasty Blues

Pra começar, eu quero falar um pouco sobre Nasty Blues. Bueno vou falar nada, assistam ao vídeo e tirem sua próprias conclusões.

Let it roll...
  • Melhor banda de Blues do MS e talvez até do Brasil

Conheçam Bêbados Habilidosos vale a pena mesmoo. Os caras tem uma longa estrada ai e um som maravilhoso

Bêbados Habilidosos

vcs podem conferir vídeos e músicas na própria página da last fm ou procurar no youtube.

Não vão se arrepender

• valeu a dica

eu não conhecia essa, por isso que esse grupo é do cacete

Let it roll...
  • Andersonics

Gostei do Nasty Blues, existem muitas Blues Bands pelo Brasil que infelizmente não recebem o reconhecimento que merecem. A exemplo da VIDE BLUES banda de Viçosa - MG, exelente banda, tive a chance de assistir vários shows, total reconhecimento local... Será que um dia a mídia vai resolver divulgar músicas bem trabalhadas e bandas interessantes? Complicado não é?
    Segue um vídeo do VIDE BLUES com a música Before You Accuse Me...
    Abraços

• Re: Melhor banda de Blues do MS e talvez até do Brasil

TammyStrange disse:
    Conheçam Bêbados Habilidosos vale a pena mesmoo. Os caras tem uma longa estrada ai e um som maravilhoso

Bêbados Habilidosos

vcs podem conferir vídeos e músicas na própria página da last fm ou procurar no youtube.

Não vão se arrepender

Do caralho essa banda... Realmente MUITO BOA... esse pessoal tem cd gravado???

• Banda KactuzZema

Essa é uma música chamada Cogumelo Gigante bem interpretada pela banda KactuzZema de Viçosa - MG. Essa música foi composta pela banda Tubo de Ensaio também de Viçosa MG. Mais um bluezera pra vocês....

• putz véio que saudade do Galpão!

mano eu estudei na UFV, que saudade cara...
    valeu pelas dicas, buenas dicas

Let it roll...
  • O mago da guitarra!

Não podemos esquecer do grande,do genial Celso Blues Boy!!!

Celso Blues Boy e B.B.King

• Re: putz véio que saudade do Galpão!

Andersonics disse:
    mano eu estudei na UFV, que saudade cara...
    valeu pelas dicas, buenas dicas

Ê Galpão... rs...
    Eu morei em viçosa 3 anos, agora to voltando pra lá... Se tiver rolando novidades in blues por lá eu dou um jeito de avisar...
    Abraços

• Bêbados Habilidosos

Sou do MS e a banda dos caras é muito boa mesmo, quem quiser tenho umas 30 músicas deles no computador, posso enviar pra quem quiser.

Essa Nasty Blues é muito boa também!

ps. A Bêbados Habilidosos já tem alguns albuns gravados.

• Ah, coloque os Bêbados nas "Conexões com artistas".

• ZECARROCEIRO BLUES BAND

Pessoal, montei uma banda de blues em Viçosa - MG, chama-se ZECARROCEIRO, vou deixar um vídeo aí pra vocês conferirem um cover de B.B King e Eric Clapton - Ten Long Years. Deixo ainda alguns links para quem quiser conhecer mais. Vlw.
    Trama Virtual -> http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=96265
    Orkut -> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95734694

• Cafeína Blues Band

E tem essa banda também que manda um blues rock super bacana.

Let it roll...
  • Novos vídeos da banda ZECAROCEIRO Blues

E aí Blues Men, gravamos o nosso último show... E esta aí o cover de Roadhouse Blues e Help The Poor... Tem outros no Youtube. Abraços

• está faltando Cracker Blues por aqui!

http://www.youtube.com/watch?v=Xz2XVP22lTI

essa banda é sensacional! quem não conhece ainda, vale a pena conferir!

• está faltando Cracker Blues por aqui!

essa banda é sensacional tbm! quem não conhece ainda, vale a pena conferir..

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.