Sobre a assinatura Last.fm ..

• outra forma de pagamento?

queria saber como faz pra pagar no banco HSBC?

• estou frustrado

porque,iria fazer a assinatura da last.fm mas minha mãe não confiou nesse site que só aceita moeda estrangeira.Queria saber se o site nao poderia disponibilizar pagamentos em real e pagamentos no boleto bancário. Quero muito ser assinante
    grato,
    V.A.F

• Andrywx a dit :...
    • Utilisateur
    • 3 août 2011, 10h30m
    Vale muito a pena comprar mais se desse para pagar em um banco brasileiro pelo menos oque que custa abrir uma conta

Andryw´s
  • Tentei comprar a assinatura via cartão de crédito (internacional) e mesmo assim não foi.

A solução foi eu criar uma conta no paypal, por meu cartão de crédito cadastrado lá e fiz o pagamento via paypal mesmo aqui, passou logo na primeira tentativa.

• [Utilisateur supprimé] a dit :...
    • Utilisateur
    • 8 nov. 2011, 12h07m
    Poderia ter algum suporte em questão de pagar com o boleto, mas infelizmente, né.. ):

• Rick_molko a dit :...
    • Utilisateur
    • 10 déc. 2011, 20h43m
    Bem simples de se resolver, algum usuario poderia fazer isso, claro poderia ganhar uma pequena comissao, tipo alguem pagaria para esse usuario assinante ja, o valor da assinatura via boleto e o usuario assinante compraria na opçao "para um amigo"
    seria bem simples, e dependendo se a comissao for de R$1,50 o lucro seria grande ja que teriamos muitas pessoas interessadas..
    bom, isso eh apenas uma ideia.. fikdik pra quem quiser ganhar dinheiro facil e ajudar a gente :)

Everybody Lies
    • [Utilisateur supprimé] a dit :...
    • Utilisateur
    • 10 mai 2013, 4h17m

2013

Olá, e gora em 2013, Moderação, alguma solução foi apresentada, tanto pela Last, quanto pelo Paypal? Digo, alguma mudança benéfica pra quem deseja assinar?

Les utilisateurs anonymes ne peuvent pas poster de messages. Merci de vous connecter ou de créer un compte pour pouvoir intervenir dans les forums.