Forum » Sugestões e Idéias

Mudar o nome do usuário.

• bd

baba

Edited by rodrigo-martins on 25 Sep 2013, 17:43
  • Nada ainda? Queria mudar também! :(

• haulnny said...
    • User
    • 7 Dec 2011, 19:30
    Eu so queria deixar a primeira letra maiuscula '-'

• Eu só queria tirar a primeira letra maiúscula '-'

• nossa que boseta

• é muito engraçado que todos queiram mudar o apelido por vergonha, achava que era só eu rssrsrsr

• também gostaria de mudar o nome nick..

fala serio deveria dar

• mudar username

alo brasil gostaria muito de trocar o username pq ter nome de pobre tudo bem agora usarlo como username já é pedir pra apanhar, então ficaria mt grato em ser ajudado, bjs

• SA-CA-NA-GE

Ri alto do RuyPacheco.
    Também quero. Na maioria das vezes a gente nem tá pensando direito quando escolhe o user. :/

• Deleta acc old + mudança de nick

deveriam desativar as contas antigas n usada a mais de 1 ano também, e habilitar mudança de nick para usuários "vips" pelo menos né.
    Boa sorte a todos nós, a esperança é a ultima que morre.

https://www.facebook.com/Rannyere
    Goodbye.

Brasil :) hUeHUe
  • Mudança de nick JÁ!

• mr_maxis said...
    • Moderator
    • 20 Jan 2012, 12:37
    Consulte esta seção de perguntas frequentes e nos informe se ela foi útil: Posso mudar o meu nome de usuário ou unir duas contas diferentes?

• Sou super a favor de permitir que a gente troque o nome de usuário.

• Uso o last desde 2007 e hoje eu comecei a usar minha quarta conta. É horrível perder todos os dados musicais toda a vez que a gente quiser trocar o nick.

• I'm sorry, but it's not possible for us to change your Last.fm username and this isn't a feature we plan to introduce in the future.

If you would like a different username, you would have to register for a new account with your desired username. However, please do note that it is not possible to move your profile data or subscription from the old account to the new one.

• GusAbreu said...
    • Subscriber
    • 1 Feb 2012, 17:50
    Vocês deveriam pensar melhor antes de criar um perfil com esses usernames babacas. Depois ficam aí choramingando que querem mudar e mimimi.

Não tá feliz com o seu nome de usuário, desative sua conta e crie outra, simples. Vão perder suas bibliotecas e tudo mais, mas é o preço a se pagar.

Se criassem essa opção, ficaria extremamente confuso. Você ia tentar entrar no perfil de alguém e não existiria mais / outra pessoa estaria usando o username.

Desistam.

• [Deleted user] said...
    • User
    • 1 Apr 2012, 18:12
    ainda bem que nunca vou me arrepender

• uma pena que não dá. também queria mudar o meu. :/

Felipe.
  • Vou ter que continuar com esse nome, sou mt fdp mesmo -.-

• É ridiculo não ser possivel trocar o username, uma rede social em 2012 não ter essa opção é lamentavel. E, não tem essa de "alguem vai te procurar e não vai achar, pois você mudou seu username", as pessoas trocam usernames a todo momento em redes sociais, uma vez que eles se tornam vergonhosos ou algo parecido, é necessario achar outro realmente gostem~

• lamentável :/

• Única rede social que não dá pra trocar username, r-i-d-í-c-u-l-o.

• Porra, criei o meu na época que escutava Dead Poetic bastante, queria realmente trocar, mas fazer o quê... não dá...

• [spam]

[spam]

Edited by Lastfmsupport on 1 Nov 2012, 16:32
    • [Deleted user] said...
    • User
    • 11 Dec 2012, 01:50
    Queria mudar o meu também :/

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.