• Scrobble Ipod

Eu comprei um Ipod da 4º geração e logo quando comprei ouvi umas musicas e tentei fazer o scrobble. Ele reconheceu o ipod, entao ouvi mais umas musicas e nenhum sinal de nada. Tirei o meu Ipod da lista dos ipods conhecidos e usei uma dica (Arquivo > Biblioteca > Organizar Biblioteca > Consolidar Bibliteca), entao reconheceram novamente meu ipod. Fui ouvir umas musicas e quando eu tentei botar no pc para fazer o scrobble, até apareceu uma notificaçao q iria fazer o scrobble, mas depois apareceu q nenhum scrobble foi achado no Ipod. Alguem me ajuda?

• TwiisT said...
    • User
    • 22 Jun 2011, 04:20
    Esse problema está acontecendo com o meu IPOD também!

• Elzinho said...
    • User
    • 2 Jul 2011, 23:43
    Aqui também está assim. Alias, pelo que eu andei pesquisando no fórum muitas³³³ pessoas estão com esse problema. Meu iPod também é o touch 4 geração. Já coloquei em prática várias das dicas e possibilidades de conserto do problema, mas não deu em nada. Tentei manualmente e funcionou com dois artistas que estavam em minha biblioteca no iPod.... e foi assim do nada mesmo. Não sei se é bug do programa ou incompatibilidade das versões, sendo que eu tenho a última versão tanto do iTunes como do programa do Last.fm.

@_@ Se alguém tiver a solução definitiva, compartilhe por favor.

• Até que vai, mas...

Eu consigo só no truque. Eu não sincronizo meu ipod (touch 4) com o iTunes, aqui no Last fm dizem que é melhor mas eu discordo.

Sem o iPod conectado ou o iTunes aberto eu vou no Last fm (programa) > ajuda> diagnóstico > Scrobbling do iPod, e escolho "Eu gerencio manualmente meu iPod"
    Daí eu conecto o iPod e abro o iTunes e fecho o Last fm.
    No mesmo lugar do Last fm (abro de novo), ao lado do "eu gerencio..." tem o botão pra fazer Scrobbler. Aí deixa ele correndo que em menos de um minuto ele faz. Se demorar muito é que já não funcionou, fica pra próxima.

Meu problema mesmo é passar essas infos que ficam salvas no Last fm programa para o Last fm site! Não vai nunca mais! Grrrrr!!!!

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.