Forum » Suporte - Software (aplicativo)

Problemas com scrobble

• Cheers!
  • Problemas com scrobble

Ouço as músicas pelo WMP e elas não aparecem registradas nem na minha lista de execuções. Já instalei e desinstalei o programa, limpei tudo da Lastfm do meu computador e mesmo assim o problema persiste.
    MUITAS pessoas estão passando pelo mesmo problema e ninguém nos ajuda. Uma pena já que assim a Lastfm perderá inúmeros usúarios cada dia mais.

Cheers!
    • Grrrrw said...
    • User
    • 13 Jan 2011, 16:39
    Não uso WMP, mas vamos tentar algumas coisas...

Abra o WMP, e veja se o plug-in está ativado; Opções > Plug-ins.

Feito isso, o problema ainda persiste?
    Veja se há uma atualização de plug-in;
    • Abra o programa da Last.fm
    • Ferramentas
    • Obter plug-in...

Veja também se está habilitada a opção para fazer scrobbles;

Verifique também se as músicas estão (ao menos) no cache;
    Ajuda > Diagnóstico;

Se estiverem lá, basta clicar em Conectar novamente.

Espero ter ajudado! Se o problema ainda persistir, tente criar um tópico no fórum em inglês, lá sempre tem uma solução...

• fiz isso e deu certo :) muito obrigada !

• obrigada pela ajuda, deu certo! =)

• Grrrrw said...
    • User
    • 26 Jan 2011, 19:01
    :)

• Só um idiota para não saber isso. Povo burro da porra.

Nice pants, baby. What's the drop rate?
    • Grrrrw said...
    • User
    • 26 Jan 2011, 20:11
    Leon-StalinJr disse:
    Só um idiota para não saber isso. Povo burro da porra.

Olha, o pequeno troll na sua fase de tensão pré-menstrual, querendo atenção para não chorar. Primeiro, antes de qualquer argumento, você aprende a arrumar o nome das suas músicas, aquela estrelinha verde () ao lado delas é feia demais.
    Fica a dica.

Edited by Grrrrw on 26 Jan 2011, 21:33
  • nao deu ;///

• Grrrrw disse:
    Leon-StalinJr disse:

Olha, o pequeno troll na sua fase de tensão pré-menstrual, querendo atenção para não chorar. Primeiro, antes de qualquer argumento, você aprende a arrumar o nome das suas músicas, aquela estrelinha verde () ao lado delas é feia demais.
    Fica a dica.

Eu na verdade nem uso esta merda de site. E só um idiota perde tempo arrumando o nome dos arquivos enquanto o próprio site o faz automáticamente.

Sim, FOREVER ALONE.

• Grrrrw said...
    • User
    • 27 Jan 2011, 12:47
    Leon-StalinJr disse:
    Grrrrw disse:
    Leon-StalinJr disse:

Fica a dica.

Eu na verdade nem uso esta merda de site. E só um idiota perde tempo arrumando o nome dos arquivos enquanto o próprio site o faz automáticamente.

Sim, FOREVER ALONE.

Ótimo, já pode sair quietinho daqui.
    É a segunda vez que você diz; "só um idiota", pelo jeito você ouve muito essa frase durante o dia.
    Excelente desculpa, típica de 4ª série.

Sem mais conversa para não ler asneiras, basta ignorá-lo.

• Grrrrw disse:
    Leon-StalinJr disse:
    Grrrrw disse:
    Leon-StalinJr disse:

Fica a dica.

Sim, FOREVER ALONE.

Ótimo, já pode sair quietinho daqui.
    É a segunda vez que você diz; "só um idiota", pelo jeito você ouve muito essa frase durante o dia.
    Excelente desculpa, típica de 4ª série.

Sem mais conversa para não ler asneiras, basta ignorá-lo.

Só um idiota acha que repetir frases é coisa de quarta série.

• Não funcionou porque quando fui em obter plug-in não deu ://

• Funcionou!!!

Antes não conectava no servidor para atualizar...

Então antes tive que ir em Ajuda->Diagnostico na Guia Scrobbling e clicar no botão Conectar Novamente.

Ai sim pude fazer a atualização do plugin...

Obrigado!

• To com poblemas ajuda ae galera

TODA VEZ QUE EU ABRO O PLAYER APARECE ISSU AE E NÃO CONSIGO FAZER SCROBBLING

• Grrrrw said...
    • User
    • 5 Mar 2011, 04:48

Re: To com poblemas ajuda ae galera

viniciusdoors disse:

TODA VEZ QUE EU ABRO O PLAYER APARECE ISSU AE E NÃO CONSIGO FAZER SCROBBLING

Você alterou o fuso horário manualmente? Se este for o caso, você pode ter alterado apenas a hora e ter deixado o dia errado.
    Veja se o dia, mês e ano estão certos.
    Se necessário, altere também o fuso horário no site; http://www.lastfm.com.br/settings

• [Deleted user] said...
    • User
    • 10 Mar 2011, 00:21
    vir trollar o fórum da ajuda do last.fm: sinal inequívoco de virgindade aguda

• [Deleted user] said...
    • User
    • 13 Mar 2011, 18:17
    Muito bom esse fórum!
    Tenho a certeza que deve ter ajudado muitos usuários do Lastfm.
    Muito Obrigada!

"Carpe Diem"

• Galera, preste atenção no DIA que aparece junto da data no seu computador. Em uma questão de minutos ele pode ter mudado sozinho.

Foi o que aconteceu comigo! Agora minhas músicas que estavam em cache estão aparecendo na minha página. Hj é domingo, dia 27!

Nas configurações, coloquem o fuso horário como: Brazil/East.

bjinhos!
    =)

Cheers!
    • AyrtonT said...
    • User
    • 2 Apr 2011, 17:53

Solução

Desinstale com um windows media player(ou qualquer player que esteja usando) e o last fm fechados, e depois reinstale o last fm com a masi recente versao do aplicativo.
    Espero ter ajudado.

• vir trollar o fórum da ajuda do last.fm: sinal inequívoco de virgindade aguda

É impressão minha, ou as pessoas são extremamente interessadas na virgindade alheia?

E, Grrrw, Regra 14: Não discuta com um troll, isso quer dizer que ele ganha.

• Segui essas dicas e resolveu o problema, PORÉM tenho que fazer isso o tempo todo porque toda hora fica esse mesmo problema, já tô cansado de toda hora ter que desinstalar e instalar o programa de novo, usar o cleaner e perder todas as execuções que já tinha feito, não sei se esse problema é só com o WMP tô quase pra começar a usar o itunes, last.fm devia fazer uma nova atualização do scrobbler porque isso é muito chato :s

• Nossa vlw mesmo aki funciono perfeito vlw mesmo ;D

• manu_z said...
    • User
    • 1 Jul 2011, 17:24
    Tem alguma outra coisa que dê pra fazer? Já cliquei duzentas vezes em "conectar novamente", já limpei cache, já desinstalei e instalei de novo, já atualizei todos os plugins, e nada de mandar minhas músicas pra página da Last.fm. Já tem mais de uma semana :(

• Eu percebi que não desligava o modem do pc há dias, então reiniciei, logo, a IP mudou, e aí fez o scrobble. Só que não completamente...eu tinha mais de 500 no iPod, ele fez de 351...

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.