Forum » Suporte - Software (aplicativo)

Scrobbler diz que o horário está errado

• spcmn said...
    • User
    • 15 Oct 2010, 15:23

Scrobbler diz que o horário está errado

Mesmo estando certo, tanto é que o msn tá entrando.
    Uso iTunes.

O que pode ser?

Or should I get along with myself?
    I never did get along with everybody else
    I’ve been trying hard to do what’s right
    But you know I could stay here all night
    and watch the clouds fall from the sky
    and pay this hell in me tonight
    because this river is wild
    • [Deleted user] said...
    • User
    • 17 Oct 2010, 03:45
    Veja se não é o dia ou mês que esta errado. Hoje mesmo acabei fazendo algo que mudou o dia, e estava dando esse erro até agora pouco.

• "/ , Não quer transferir as minhas músicas pro site '-'

A last.fm não completou nenhum scroblle! ):
    aparentemente, o seu computador discorda de nós quanto ao horário, se tem certeza que o horario esta certo, verifique se o fuso horario não esta ajustado pra um lugar muito longe como, Jupiter ou marte
    pedimos desculpa pela restrição, mas ela nos ajuda as impedir spam de scrobbles.
    Mas sendo que esta tudo certo, eu já vi a hora do meu pc e ta certo, me ajudem ? '-'

• ^ O mesmo está acontecendo comigo. D:

• comigo também depois que eu mudei de computador. Já tentei mudar o fuso, tirar horário de verão mas nada

• Comigo Támbem Aconteceu

Comigo támbem aconteceu e o erro estava na data, e nao no horario.

• mesma coisa aqui!

• Se você receber a mensagem de que seu fuso horário está errado, verifique se a hora, o dia, o mês e o ano de seu computador estão corretos.

Verifique também se o fuso horário de seu computador está correto e, se for usuário de Windows, se este está ajustado para verificar automaticamente as mudanças de Horário de Verão. Não se esqueça de reiniciar o Scrobbler toda vez que fizer alguma alteração em suas configurações.

http://www.lastfm.com.br/help/faq?category=100#233

E aqui no site, veja se está certo o fuso horário, colocando em America/Sao_Paulo
    http://www.lastfm.com.br/settings

• gxavz said...
    • User
    • 22 Feb 2011, 18:39

tava com o mesmo problema

eu tava com mesmo problema e tava um dia andiantado porque mudei a hora depois da 00:00 e o dia não voltou só a hora... é só trocar a data que volta a funcionar certinho

• aqui nao estava fazendo scrobbling tbm! mas agora que mudei a data, fechei e abri o aplicativo e deu certo :)

• Galera, preste atenção no DIA que aparece junto da data no seu computador. Em uma questão de minutos ele pode ter mudado sozinho.

Foi o que aconteceu comigo! Agora minhas músicas que estavam em cache estão aparecendo na minha página. Hj é domingo, dia 27!

Nas configurações, coloquem o fuso horário como: Brazil/East.

bjinhos!
    =)

Cheers!
    • [Deleted user] said...
    • User
    • 9 Jul 2011, 12:50
    ta acontecendo o msm comigoo ''/ ja mudei a data e a hora,coloquei a configuraçao pra america/Sao paulo e ainda naum funcona, me ajudem galera por favor Grato desde jah

• Edited by RiotandSkulls on 6 Jan 2013, 23:13

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.