• [Deleted user] said...
    • User
    • 12 Aug 2010, 16:27

Ajudaa .-.

Nem sei se tô postando no lugar certo enfim,desde ontem minhas execuções não estavam aparecendo no meu perfil,só q o software do last estava funcionando normalmente,só q hoje fui fazer a besteira de instalar de novo e tals ,agora quando eu vou fazer login aparece

''não foi possivel se conectar a internet para verificar seus detalhes de usuário
    se você usa um proxy para se conectar a internet,clique no botão abaixo para inserir detalhes do proxy..''

tipo pode ser um bug,sei lá, ._.

desde já grata =D

• Re: Ajudaa .-.

Isaaas2 disse:
    Nem sei se tô postando no lugar certo enfim,desde ontem minhas execuções não estavam aparecendo no meu perfil,só q o software do last estava funcionando normalmente,só q hoje fui fazer a besteira de instalar de novo e tals ,agora quando eu vou fazer login aparece

''não foi possivel se conectar a internet para verificar seus detalhes de usuário
    se você usa um proxy para se conectar a internet,clique no botão abaixo para inserir detalhes do proxy..''

desde já grata =D

Re-instale o Scrobbler, verifique se não está faltando nenhum plugin no seu MediaPlayer. se estiver de uma olhada aqui depois disso faça a conexão normal !

• Nem sei se tô postando no lugar certo enfim,desde ontem minhas execuções não estavam aparecendo no meu perfil,só q o software do last estava funcionando normalmente,só q hoje fui fazer a besteira de instalar de novo e tals ,agora quando eu vou fazer login aparece

desde já grato =D

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.