Forum » Suporte - Software (aplicativo)

Scrobbler no formato .Jar.

• Scrobbler no formato .Jar.

Existe algum lugar onde eu consiga esse Scrobbler?

Tenho um Nokia 5310 Xpress Music, que não roda Symbiam, e estou procurando enlouquecidamente por um Scrobbler que rode nessa porcaria.

Alguém?

Ps: Não encontrei nada compatível no Build.

Obrigada :D

• flyx206 said...
    • User
    • 26 Nov 2009, 05:27
    Tenho o mesmo celular e queria muito descobrir uma maneira de registrar minhas músicas. Alguma alma celeste nos manda essa resposta?

• Idem.

"In the end, the love you take is equal to the love you make." Paul
    • TvDrC said...
    • User
    • 7 Sep 2010, 01:59
    tb quero um aplicativo em Jar. do last.fm para o meu celularm EU tenho ja tenho um no meu celular q eu peguei na net mais nao sei como usar ja tentei de tudo.
    Ajuda ae gente.

• também acharia bastante útil

• uLance said...
    • User
    • 30 Sep 2010, 01:04
    Até onde eu sei, não tem como. Salvo engano, há alguns celulares que fazem scrobble, mas não lembro quais são ou se funcionam com a extensão .jar.

• .JAR #FAIL

É brothers... e programinha p resistra as faixa pelo cel, so sendo um milagre! n_n

• Também adoraria saber, pois tenho um Motorola EX 119 e ele não suporta outro tipo de OS a não ser o padrão.

• Tambem quero poxa ://

• tenho o motocubo ou motorola A45, e ele ja veio com o scrobble, nice. but, o problema é que nao quer abrir. Alguem com o mesmo problema? soluções sao 3x mais bem vindas.

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.