Forum » Suporte - Software (aplicativo)

As musicas nao aparecem no site quando eu as ouço pelo media player

• As musicas nao aparecem no site quando eu as ouço pelo media player

Ha umas 2 semanas que as minhas musicas nao aparecem quando eu ouço pelo media player,ja tentei trocar a senha desinstalar e instalar de novo o programa e nada.Meu fuso e America/sao paulo e eu moro no rio de janeiro.O que sera que esta errado?Será o fuso?O que eu posso fazer para resolver esse problema?
    Por favor me ajudem!

• Já tentou verificar se os plugins estão atualizados?

Com o software da Last.fm aberto

Ferramentas > Obter plugin

e siga as instruções.

• fiz isso e nao foi

• agora no programa do last fm vem uma mensagem:

Nao e possivel fazer scrobble: Artista ou titulo ausentes das tags ID3

• olha esta acontecendo o seguinte: eu marquei o plug in no media player e a maio ria das musicas estao aparecendo no site, mas algumas estao com o problema ali de cima. Como eu posso resolver isso?

• eu tô ouvindo música agora no windows media player e antes tava no KMPlayer e o player não tá mostrando nenhuma música tocando. Antes aparecia uma mensagem Não e possivel fazer scrobble: Artista ou titulo ausentes das tags ID3, mas agora parou de aparecer. É como se eu não estivesse ouvindo nada. =/

• AJUDA

COMO MUDA O HARARIO DO LAST FALA Q MEU PC TA COM HARARIO DE MARTE ???

• [Deleted user] said...
    • User
    • 15 Nov 2008, 20:35
    leo_botafogo e darkcrows001: O problema é no arquivo da música, vocês precisam colocar a id3 tag nele para que seja reconhecido.
    Para isto, basta clicar no arquivo com o botão direito, ir em "Propriedades", depois em "Resumo" e por último em "Avançado", aí vocês preenchem as informações da música (Artista, Título, enfim...) e salva. Existem também outras maneiras de colocar tags, mas essa é a mais genérica, não depende do programa e tal.

paulobahia: Veja se seu computador está com hora e data corretas.

• É isso aí, mano. =)

• Estou com o mesmo problema do pessoal aí de cima. Só que até 2 horas atrás as músicas estavam automaticamente entrando no site e diz que o scrobling está ligado. O que eu faço? ehehe

• [Deleted user] said...
    • User
    • 1 Dec 2008, 23:37
    A mim já funcionou, já deixou de funcionar, voltou a funcionar e deixou novamente de funcionar. Porque razão é que o software last.fm não funciona como deve ser?

• Às vezes pode ser um problema temporário tanto no software como no servidor, por isso ocorrem estes "soluços" de scrobbling.

• [Deleted user] said...
    • User
    • 3 Dec 2008, 17:56
    já funciona... tive que altar a password!

• [Deleted user] said...
    • User
    • 3 Dec 2008, 17:57
    *alterar

• o meu ainda não voltou a funcionar.

• CrissP said...
    • User
    • 8 Dec 2008, 11:28
    Tive o mesmo problema, mas c o windows media player n funciona só com o winamp :\

• !!!!!!!!!!!!

Deve ter tbm umas duas semana ou mais que as musicas que eu ouço nao aparecem mais no site. Já fiz tudo o que me pediram, mudei a senha, instalei o software novamente, mudei a senha, tentei forçar pra elas aparecerem e nada. Porém qdo eu entro em diagnóstico, no status do servidor aparece que deu erro que nao foi possível conectar ao servidor. O que eu faço??

Victor
  • Ajuda!

O meu ocorreu o mesmo, tento atualizar plug-in e diz: A last.fm não conseguiu se conectar a internet. Erro: Falhas nas informações de download. No server set to connect to.

• tbm não consigo ouvir música pela rádio last.fm... coloco o nome do artista e a opção Executar não fica disponível.

• O meu problema é bem parecido com os relatados acima.

Hoje de manhã, ele estava fazendo o scroobling normalmente, mas o computador deu pau e fui forçada a desligá-lo diretamente na tomada.

Depois que retornei, o windows media player exibiu uma mensagem dizendo que devido a alguns problemas o plugin havia sido interrompido e retirado, algo assim.

Assim, já desinstalei e instalei o software dezenas de vezes e nada. Já fiz tudo q fosse possível. Mudei senha, cliquei no meu nick no menu contas, já tentei baixar o plugin diretamente da rádio e nada.

Somente as músicas da rádio aparecem na tela da last fm, mas as do windows não. Também quando escutando músicas do media player, não estão aparecendo no MSN, somente quando da rádio.
    Já não aguento mais isso.

Não foi a primeira vez q isso aconteceu, porém das outras vezes, bastou eu desinstalar e instalar o software para q ele voltasse a funcionar.

agora não dá mais certo.

Quem pode me ajudar?

• Desde outubro pra cá que eu ando escutando música e no site não aparece.
    Já é a segunda vez que isso acontece, só que dá outra vez voltou do nada, e agora não tá voltando.
    O que eu faço?

• manodasquebrada disse:
    leo_botafogo e darkcrows001: O problema é no arquivo da música, vocês precisam colocar a id3 tag nele para que seja reconhecido.
    Para isto, basta clicar no arquivo com o botão direito, ir em "Propriedades", depois em "Resumo" e por último em "Avançado", aí vocês preenchem as informações da música (Artista, Título, enfim...) e salva. Existem também outras maneiras de colocar tags, mas essa é a mais genérica, não depende do programa e tal.

paulobahia: Veja se seu computador está com hora e data corretas.

Obrigada pela ajuda com as tags.

• Brun0_ said...
    • User
    • 31 Dec 2008, 18:53

O Problema pode ser no "Handshake"

Eu tbm passei por esses problemas. . o programa não funcionou. . . deu um erro dizndo que não conseguia conectar e tal. . .
    aí procurando aki na last axei isso. . comigo funcionou. . testem aí. . .
    eu desbloqueei o programa no firewall [mas axo que não foi isso. . pq antes funcionava normal. . msmo assim eu fiz]
    a grande solução foi "forçar o handshake" na parte 2 . . .
    boa sorte aê. .

1) O software não consegue se conectar à Internet para enviar seus scrobbles. Certifique-se de que a sua conexão com a Internet esteja funcionando corretamente e de que não exista nenhum firewall ou programa de segurança bloqueando o software.

2) O software não consegue se conectar aos nossos servidores de envio, seja porque o servidor está inativo ou porque o software não consegue fazer handshake com o servidor. Em ambos os casos, seus scrobbles estão sendo armazenados no cache local e serão enviados tão logo a conexão com o servidor seja restabelecida. Você pode conferir isso na caixa de diálogo Diagnóstico, encontrada no menu Ajuda; na guia Scrobbling, o status do servidor de envio será "Erro: Não foi possível conectar ao servidor" e ele mostrará as faixas armazenadas no cache.
    Se os seus scrobbles estão sendo armazenados no cache por um período mais longo, experimente forçar um novo handshake com o servidor de envio, clicando no seu nome de usuário no menu Conta. Isso deverá acionar o envio das faixas armazenadas.

• TiPan said...
    • User
    • 17 Jan 2009, 19:52

O mesmo acontece!

Vai fazer 24 hrs sem atualização shauhsauha
    Ta tendo scrobbling mas não ta atualizandooo... Não sei se é temporário ... Mas espero não ser prejudicado com isso :D :O!

Viva a Música
    • TiPan said...
    • User
    • 17 Jan 2009, 19:52

O mesmo acontece!

Vai fazer 24 hrs sem atualização shauhsauha
    Ta tendo scrobbling mas não ta atualizandooo... Não sei se é temporário ... Mas espero não ser prejudicado com isso :D :O!

Viva a Música
Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.