Forum » Suporte - Software (aplicativo)

[Dúvida]Lastfm no Mp4

• Consegui fazer o scrobble do GoGear com o QTScrobbler só quando desabilitei o plug-in da last.fm no WMP. Tentem isso (:

• NOSSA, obrigado mesmo pelo post do QTScrobbler, aumentou muito minhas execuções. Eu tenho o GoGear, funcionou perfeitamente.

• Samsung Star - S5230

Olá!!

Existe algum scrobbler para o S5230, da Samsung?

Edited by marimont on 17 Mar 2010, 00:09
  • Samsung Star - S5230

Olá!!

Existe algum scrobbler para o S5230, da Samsung?

• uLance said...
    • User
    • 18 Mar 2010, 13:09
    Tente esse. Ele é em Java e faz scrobble para celulares, mas não sei se funciona com o seu modelo.

• bom, baixei o QTScrobbler, tenho um GoGear com conexão MTP. ele reconhece as músicas, mas na hora de enviar pro perfil, a barra de "current" fica no 100% o tempo inteiro, e a "overall" nem sai do 0%. será que isso demora demais mesmo e eu não tô tendo paciência pra esperar (afinal tem muitas execuções acumuladas), ou tem algo errado?

já fechei o WMP, já desliguei o plugin do Last do WMP, já até fechei o próprio LastFM e não consigo fazer o scrobble dessas músicas. alguém sabe o que posso fazer? obrigado!!

• uLance said...
    • User
    • 26 Mar 2010, 02:53
    Acho que a iolandafrota pode te ajudar. É ela quem entende desses papos do GoGear.

• Alguém sabe se existe algum scrobbler pra Nintendo DSi? .-.
    Valeu (:

I wanna live for love, wanna live for you and me <3
    • uLance said...
    • User
    • 4 May 2010, 00:44
    Eu acho que não. Já é difícil encontrar pra alguns modelos de Mp4, quanto mais para DS =/

• Funciona com Mini Hiphone ?

Eu tenho um Hiphone mp12 , será que existe scrobbler para ele ?

• Para quem faz certo, mas ainda assim não teve bons resultados [GoGear]

Quais Antivirus e softwares anti-pragas usam?

O Kaspersky bloqueia o QTScrobbler, assim ele retorna um aviso de erro dizendo que não foi possível acessar o servidor, ou algo do tipo.

Se alguém pensa estar fazer tudo certo e, mesmo assim não funciona e usa o Kaspersky como AntiVirus [ou talves outros], me avise que ajudo a configurar.

phbarsan

Pode ser isso que citei, ou não.
    Eu além de liberar o QTScrobbler no Kaspersky, também o fiz em meu AntiSpy e Firewall.
    Configurei meu roteador e verifiquei se ele já estava desbloqueado no Firewall do Windows.... por fim tudo veio a funcionar 100%, e tenho quase certeza que somente a liberação no Antivirus tenha solucionado, pois foi minha útima tentativa [achei que um Antivirus não seria tão "mandão" em assuntos de internet].

Ou simplesmente pause ele por uns minutos e faça o scrobble, mas pode não funcionar pois o AV sempre deixa alguma proteção em execução.

Assine aqui x______________________________.
  • Qual aparelho funciona com esses "aplicativos"
    Celulares e MP4s ?
    Na hora de comprar tem algum MP4 em especifico?

• O QTScrobbler é para iPod [Apple] ou Gogear, que no caso é um modelo da Philips. Na verdade, o Ipod deve funcionar tranqüilo no WMP, iTunes... O QTScrobbler é mais pra quem busca uma solução de scrobble para aparelhos que ficaram de fora dessa "novidade" que é o Last.fm.

Só não sei quais aparelhos este aplicativo suporta, além do já citado Gogear.

Assine aqui x______________________________.
  • ...

Esse QTScrobbler funciona em qual modelo do GoGear? Alguem pode ajudar? Estou pensando em comprar o de 8GB.

Licey XD
  • damienwill

O QTScrobbler dá justamente essa mensagem de erro com o servidor e não executa aqui no computador. O que eu faço?

• [Deleted user] said...
    • User
    • 20 Sep 2010, 23:05

...

aqui deu certo de primeira!!
    GoGear Opus com QTScrobbler
    valew mesmo!

• ...

Eu não consigo usar esse QTScrobbler, alguém pode me mandar um manual xDDD

Gabika Pacheco
    • [Deleted user] said...
    • User
    • 26 Sep 2010, 18:49
    Uso muito o meu Sony PSP pra ouvir musicas, será que existe algum scrobbler pra ele?

• @iolandafrota

Pow cara brigadão ae!
    Eu uso o GoGear da Philips, e fiz o q vc postou, baxei o QTScrobbler e transmiti minha execuções para o last. Vlw mesmo cara, estava a tempo procurando algo parecido.

• Re:QTScrobbler

iolandafrota disse:
    Tem um programa chamado QTScrobbler que dá pra enviar as músicas ouvidas no MP4 para o perfil do LastFM.

No GoGear da philips deu certo mandar as musicas por esse programa, só não testei com outros players...

Quem quiser fazer o download do QTScrobbler, é este o link: http://qtscrob.sourceforge.net/
    Recentemente tive que formatar meu computador e instalei novamente o Windows XP (obs.: SP3) e resolvi testar o programa de novo e dessa vez consegui enviar as músicas do meu mp4 com para o QTScrobbler e fazer scrobble das faixas para o Last.fm, eu também tenho um Philips GoGear.

iolandafrota disse:
    Procura la no site http://qtscrob.sourceforge.net/ por esse arquivo: qtscrob-0.10.exe (win32 binary GUI)
    Depois executa, clica em Global, Settings e coloca o nome de usuário e a senha do last. Feito isso, conecta o mp4 no computador e clica em Open MTP Device. o programa irá listar as faixas executadas no mp4, ai vc clica em Submit para enviar as músicas ao site do last.

Espero ter ajudado! :D
    Cheguei até a pensar que o meu mp4 estava com problema, mas acredito que era o meu windows anterior que não reconhecia MTP.

wake me up when the world ends
  • Muito obrigada!!

Nossa. Eu baixei tanta coisa tentando... olha: eu baixei o itunes depois de encontrar um plugin que me permitia, supostamente, sincronizar o itunes com qualquer mp3 player... instalei o itunes (que até foi uma coisa boa, porque é melhor do que o media player. Aquele pluggin não funcionou. Baixei outro programa. Aquele programa necessitava de outro programa para rodar. Passei 3 hora baixando-o. Intalei o outro também. Não funcionou. Até que encontrei esse QTScrobbler. Que ao que parece está funcionando direitinho aqui. Não estou testando a muito tempo, mas se Deus quiser é tudo que eu precisava.
    Muito obrigada mesmo, de coração, à quem sugeriu o programa.
    ;**

• Baixei o QTScrobble

O único problema é que ele multiplica as faixas que eu ouvi. Um exemplo: Ouvi Damned For All Time do Blind Guardian 1 vez, e ele mostrou que eu ouvi 4 vezes, e num horário errado, mesmo configurado pra hora daqui do Rio de Janeiro o.O

Mas tirando isso parece ser bom, ainda não usei a opção "Submit". Em casa eu não tenho atualizações do Windows que reconhecem aparelhos MTP, e vai dar muito trabalho pra instalar, já que são uns 10 instaladores pra atualização =/

Já aqui no trabalho deu tudo certo o.O

• Bem, depois de horas procurando, acabei me lembrando do post do damienwill.

Eu primeiro atualizei o XP pra SP3. Tinha tentado só com isso e não deu certo, o PC ainda não reconhecia o MTP Device. Depois li o post dele, que falava sobre atualizar o WMP 11 TAMBÉM. Fiz isso e o PC passou a reconhecer o dispositivo MTP. Cheguei até a tentar instalar vários programas doidos, tipo Windows MTP Responder, que precisava do Windows Embedder CE 6.0, que precisava do Visual Studio SP1, que precisava do Windows Visual Studio Professional...

Mas enfim, deu certo! Agora vai dar pra eu ouvir a discografia inteira do Death na viagem de ônibus amanhã pra Barra da Tijuca e Recreio rhkrhrkhrkrhrkhrkhrkh

• comigo funcionou, usei o scrobbler que a iolandafrota indica (:

mimimi
    • ThiiG said...
    • User
    • 10 Mar 2011, 08:47
    Alguém sabe se existe algum scrobbler pro motocubo a45 da motorola? diz que tem acesso ao lastfm mas não passa as musicas pro perfil. =/

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.