Forum » Suporte - Software (aplicativo)

scrobble nao funciona

• [Deleted user] said...
    • User
    • 27 Dec 2009, 23:02

TEED

Fiz uqe o Vittu disse e eu acho qe deeu !

• Jesscs said...
    • User
    • 31 Dec 2009, 01:30

Assistente de Configuração

Well.. já fui em outro tópico, estou vindo nesse por garantia.
    Depois que instalo o scrobbler, sempre abre a janela do assistente de configuração, como o de todos. O problema é que ele não conclui depois que eu coloco meus dados, no caso o meu login e a minha senha. Ou seja, depois disso, clico em avançar e o assistente de configuração fica carregando sem parar, infinitamente.
    Já desinstalei e instalei várias vezes, já fiz milhares de contas.. e NADA resolve. Por favor, help!

:*

• edit: resolvido

• Estou com problemas há três dias, já exclui e instalei o scrobble milhões de vezes e toda vez que abro, o meu pc fica estranho, as cores mudam, e não dá pra ver o que as outra pessas falam no msn.
    Alguém ? D;

• uLance said...
    • User
    • 5 Jan 2010, 02:58
    Humm... tá muito por cima, Camilla, não dá pra saber direito o que é. Especifique melhor. Liste os seguintes pontos para um maior esclarecimento sobre sua dúvida:

* Versão do software;
    * Versão do Msn;
    * Player de música;
    * Sistema operacional do seu computador;
    * Qualquer outra coisa que você ache importante lembrar.

Mas eu percebi que você escutou Alejandro no dia 2. E você disse que o problema perdura há três dias. Conseguiu resolver?

• Ok isso já tá me enchendo o saco e eu tenho certeza que não é problema do meu pc, ou conexão e etc.

Meu perfil do lastfm tava abandonado a muito tempo e eu resolvi voltar com ele agora, e voltar a usar o software. Aí é aquele mesmo blablabla, ele dá o scrobbled mas as músicas não vão pro meu perfil.

O Plugin está ativado no meu WMP.
    Minha internet é ótima.
    O Software funciona corretamente.
    Não, nao há nenhum anti-virus/firewall ligado.
    Tudo atualizado.

E aí, qual é a bosta do problema? --'

• Estranho, muitas vezes esse problema acontece, sempre desinstalo e instalo denovo e o problema cessa por pouco tempo e começa de novo, e também não creio ser um problema do meu pc... o.õ

• Msn versão 2009, WMP, Windows XP.
    Sim, mas o problema não é na atualização das faixas no meu perfil, e sim o que acontece com o meu PC quando abro o scrobble.

• cara que SACO ¬¬ Ond eestão os adm disso aqui pra ajudar?!

• Desisto, bye bye lastfm.

• Scrobble

As faixas fazem scrobble, as musicas preferidas sao actualizadas , mas as musicas nao aparecem no perfil desde 08/12/09

alguem ajuda?

• uLance said...
    • User
    • 9 Jan 2010, 00:30
    @miguel_fan: Pode parecer chato e idiota, mas tente reinstalar o software.

@CamillaJackson: Tente o sdesabilitar o scrobble no software, como se o Last.fm não existisse. Eu queria saber uma coisa: se você não usasse o Last, o problema perduraria? Porque o problema pode não ser do scrobble, saca? Pode ser que o WMP seja o problema. Tente também usar outro player e constate se o erro continua. Pode ser um vírus. É possível ser muita coisa, mas duvido que um suposto vírus tenha vindo através do Scrobbler.

Edited by uLance on 9 Jan 2010, 00:44
    • uLance said...
    • User
    • 9 Jan 2010, 00:44

Já ia me esquecendo...

@synthemesca: Antes de mais nada, NÃO DESISTA! Eu sei que é muito chato não conseguir fazer os scrobbles (estou passando por isso com meu iPod), mas essa rede social é uma das mais legais do mundo! Ela é genial e eu tenho certeza que a gente pode resolver isso juntos. Vamos lá (se você não tiver desistido)?Já tentou passar por aqui? Apesar de eu achar que você já fez isso, pode ser que sua pergunta esteja respondida aí. Sugiro que você dê uma olhada nas seções "Scobbling" e "O Software da Last.fm".

O seu problema é bem estranho. Não lembro de algo parecido com isso, mas se eu pudesse indicar algo seria, novamente, a troca de player ou a atualização do seu WMP. Cheque isso.

@Naty-Tenshi: Vide a listinha da CamillaJackson. Isso ajuda muito.

• Se eu não usasse o Last, o problema estaria resolvido. Enfim, farei o que me indicou, também acho que o problema seja no WMP. :)

• Obrigadao, funcionou ;)

• O meu scrobbler não funciona, diz que tenho o fuso horário errado :S

• uLance said...
    • User
    • 10 Jan 2010, 02:02
    Beleza, Camilla, tente fazer isso mesmo. Aconselho o Foobar2000 (meu player), o AIMP2 (outro player levinho, lembra muito o Winamp) ou o iTunes (se o seu PC suportar legal, não aconselho para computadores com menos de 2gb de Ram).

andre26f, também te aconselho a fazer a reinstalação do software. Acho que eu tive o mesmo problema e isso se resolveu assim, graças ao suporte do Last.fm.

De nada, miguel_fan ^^

• Continua sem funcionar...

• @$#%$#¨%$!!!
    Consegui!
    O problema nem era no coitado do meu WMP :k:
    Mexi nuns treco aí, e resolvi, tô feliz *--------* -q [/parei.
    Obrigado mesmo assim *.*

• Camilla/uLance

Camilla, pode dizer o que vc fez pra resolver?

Ulance, obrigada pelas dicas, eu já tinha lido os tópicos.
    Eu tentei fazer tudo de novo. Tentei atualizar os plugins indo no "Ferramentas ~> Obter Plugins" mas quando eu faço isso, ele mostra a mensagem: O lastfm não conseguiu conectar-se a inetrnet para baixar as informações

Erro: Falhas nas informações de download: No server set to connect to.

-_-'
    Minha internet não está com problema algum.

• wtf?!

ok eu tinha feito isso antes mas resolvi fazer de novo que era desinstalar e instalar de novo.
    AÍ FUNFOU. Não entendi bulhufas!

• uLance said...
    • User
    • 10 Jan 2010, 22:40
    @andre26f: Que tal você me passar a listinha que eu pedi lá em cima para a Camilla?

@synthemesca: Isso é deveras estranho. O software funciona corretamente, mas será que ele está atualizado? Dá uma olhada nisso.

O AIMP2 tem um plugin que trabalha com scrobbles. E acho que isso ocorre sem parceria com o software da Last.fm. Veja aí, ok? É só uma opção, há outras alternativas.

• uLance said...
    • User
    • 11 Jan 2010, 16:45
    Só agora fui ver o seu post ^^

Bom, essa é uma técnica que muitas vezes funciona. Se aparecer algo errado de novo, não hesite em perguntar.

• Agora está resolvido, o meu pc tinha avançado um dia.
    O problema é que perdi umas 100 músicas que tinha na Cache xD

• Muito obrigada!

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.