Forum » Suporte - Software (aplicativo)

scrobble nao funciona

• nivarw said...
    • User
    • 22 Apr 2009, 13:42

"no scrobble"

o mesmo comigo.
    As faixas ficam no cache do "diagnóstico" e nunc são enviadas pra minha lista.
    Tô usando:

Last.fm for windows
    versão 1.5.1.30182
    iTunes plugin, versão 3.0.2.0

e o iTunes 8.0.0.35

Alguém do Last.fm se habilita a ajudar??

• lukastp said...
    • User
    • 7 May 2009, 07:08

Re:Scrobbling

cambises disse:
    De uns dias para cá as minhas músicas não estão sendo atualizadas na página
    do meu perfil. Já fiz tudo o que foi possível, mas não adianta. Também não apare-
    ce o "ouvindo agora". Alguém pode me ajudar?

ola, eu tambem estava com o mesmo problema eu uso o windows media player 11.0, no meu caso era que o plug-in no media player nao estava ativado,
    no windows media eu fui em ferramentas/opcoes plug-in e na categoria plano de fundo selecionei o Last.fm, agora ta ok!!
    espero que tenha ajudado!!

• Lady_M_ said...
    • User
    • 9 May 2009, 00:10
    O meu não funciona também..nem com o Winamp nem com o media player.
    Já desisntalei várias vezs, e nada.
    Não mostra amigos, vizinhos, preferidas, etc...as faixas nem ficam no cache!
    Alguem ajuuuuda por favor =/

• comigo ta rolando esse problema aqui na hora de baixar:

"C:\DOCUME~1\VTOR~1\CONFIG~1\Temp\Last.fm-1.5.4.24567.exe não pôde ser salvo porque você não pode alterar o conteúdo da pasta.

Tente salvar em outro local ou modifique as propriedades da pasta e tente de novo."

alguém sabe como arrumar?

NO SHIT SHERLOCK
  • Gian

Tipoo eu to sem net a algum tempo e tudo que eu ouço fica no cachê certo?

Eu tenho mais de 1700 musicas no cache,quando eu fui atualizar os meus scroobles não ia pro meu perfil!

Oq tá acontecendo?

• meu computador e o scroble do Last discordam quanto ao horáario ¬'

como eu faço ? já desintalei, instalei e continua a mesma coisa :(

• Problemas com o servidor da Last.fm

Bom gente o que eu estou vendo que está acontecendo é que houve algum problema com o servidor do Last.fm quanto ao horário. Está parecendo que no servidor deve estar utilizando um horário diferente do nosso e com isso ele não consegue sincronizar nossas músicas. Acho que o Last.fm que vai ter que resolver isso porque de outra forma não temos como fazer nada. O problema não é nosso, nem se preocupem.

• Camprum said...
    • User
    • 27 Jun 2009, 04:05

Problemas com o scrobble

Desde alguns dias atrás, meu scrobble está com alguns problemas quanto à passagem de músicas e etc. , ele faz tudo normal, mas quando vou checar as músicas no meu perfil no site, não aparece nem que eu ouvi, nem o "ouvindo agora". Elas simplesmente são "barradas" no Diagnóstico ( setor ajuda ) e mesmo tentando passá - las para o site, elas não vão. Já fiz tudo o que o FAQ recomendou, mas de nada adiantou.. O que eu posso fazer ?

Muito obrigado desde já ^^

-=Gabriel=-
    • Camprum said...
    • User
    • 30 Jun 2009, 16:26

Problemas com o scrobble

Desde meu último post, fiquei tentando consertar o problema, e apenas por recolocar a senha, após ter trocado, ela voltou ao normal.
    Só estou postando, pois se tiver mais gente com o mesmo problema, essa pode ser uma possível solução, trocar a senha.

-=Gabriel=-
  • Finalmente consegui

Eu uso o WMP e não conseguia atualizar o scrobbling no meu perfil. Consegui resolver da seguinte forma: cliquei na barra / Ferramentas / Plug-ins / Opções / Aba Plug-Ins / Plano de fundo / MARCAR A CAIXA "LAST.FM PLUG-INS" / Aplicar / ok!!!!!
    Imediatamente começou a funcionar e todas as músicas a partir daí aparecem imediatamente no meu perfil.

Mesmo quem não usa o Windows Mídia Player como eu, talvez tenha que fazer a mesma coisa em seus players.

Espero que funcione pra todo mundo.

• JORGE BESSA: Muito bom cara!

, consegui resolver meu problema da forma que você indicou (Ativando o plugin na barra ferramentas...)

• :(

o meu também não funciona...
    instalei e desinstalei e nada.
    mais as faixas não vão pro perfil, ficam no cache e depois desaparecem...

• yeah!
    troquei de senha e deu! \o/

• [Deleted user] said...
    • User
    • 5 Jul 2009, 23:40

Como resolver o problema do Scrobble do Ipod?

Como já li p/ trás nesse tópico, pessoas que colocavam seus Ipods e o last.fm não reconhecia nenhum scrobble, sendo que há dados para coletar.

Já reinstalei/atualizei/verifiquei todos os plugins/troquei a senha e nada. E ninguém para trás desse tópico teve solução....

Há algo a ser feito ou o last fm virou caso perdido?

• [Deleted user] said...
    • User
    • 12 Jul 2009, 23:34

problema na isntalaçao :/

depois de instala
    na hr q vai abri o programa da erro D:

• R-Intro said...
    • User
    • 14 Jul 2009, 09:41
    Estou com o mesmo problema, ja fiz tudo o q foi sugerido e o scrobble continua sem funcionar, as músicas q escuto não são adicionadas ao histórico, sou um assinante e desejo uma solução.

• [Deleted user] said...
    • User
    • 17 Jul 2009, 02:26

so nao funciono no WMP

eu consegui um no winamp
    mais o winamp trava demais :/
    meu pc é ruim
    mais faze oq :(

• EricPS said...
    • User
    • 1 Aug 2009, 00:22
    Tava dando esse problema comigo também.
    Acabei de resolver desse jeito:
    Desinstalei e instalei de novo, e notei que na instalação ele bota um plugin nos players, provavelmente eu instalei o scrobbler antes do itunes qdo formatei aki.
    Abra o programa vá em Ferramentas > Baixar Plug-in.
    Se não funcionar só retire o programa e reinstale.

• phpv17 said...
    • User
    • 11 Aug 2009, 21:19

comigo só não funciona com o I-Tuenes...

Eu uso mais o i-tunes do q o wmp, e ontem tava pegando o i-tunes perfeitamente... agora hj não mais... e instalei tudo certinho.... porem só ta pegando com WMP,oq tenho q fazer (ja instalei o plungin do I-Tunes e nada,e ja reinstalei um monte de veses,tanto no disco C e D,e nada....)

Pedro Zombie and the Dead Walkes´s
    • victtu said...
    • User
    • 7 Sep 2009, 14:56
    Tava com problema. O problema começou quando ao tentar abrir uma música o WMP parou de responder, e deu o aviso q poderia ser devido a um plugin.

A música tocava mas não alterava nada no Last. Não fazia o scrobbling. Chequei o firewall, reinstalei algumas vezes, mandei baixar o plugin algumas vezes, troquei senha, voltei pra senha anterior... nada.

Porém voltou a funcionar quando fui até a pasta do Windows Media Player, em Arquivos de Programas, entrei na pasta Plugins e deletei o arquivo wmp_scrobbler.dll . Depois disso, abri o programa Last fm > ferramentas > obter plugin.

• Esse lance de scrobbling é mesmo um problema.
    Eu gostei dessa dica do Victtu, vou tentar fazer isso depois.
    Por enquanto, estou conseguindo o tal scrobbling porque passei a usar o winamp e fui em ferramentas> obter plug-in, procurei o winamp e tal... Aí passou a dar certo.

Talvez isso ajude alguns.

André
  • .

Esse lance de scrobbling é mesmo um problema.
    Eu gostei dessa dica do Victtu, vou tentar fazer isso depois.
    Por enquanto, estou conseguindo o tal scrobbling porque passei a usar o winamp e fui em ferramentas> obter plug-in, procurei o winamp e tal... Aí passou a dar certo.

Talvez isso ajude alguns.

André
  • Estou com esse problema. Já tentei várias dicas, desistalei e voltei a instalar, tentei também a dica do victtu mas nada resulta :(
    Alguém me ajuda?

Obrigada!

• Já consegui pôr a funcionar! Afinal as vossas dicas ajudaram!

Obrigada!

• aeee! instalei a novo versão voltou a funcionar!! last.fm a melhor

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.