• Samsung GT I6712

Gostaria muito de saber, por favor, se existe algum aplicativo em que seja possível fazer scrobbled pelo celular Samsung GT I6712.
    Ou algum programa, em que eu fiquei sabendo, que sincroniza as execuções do celular com o WMP onde as mesmas "sobem" para o site. Não sei direito.
    O máximo de informações, tutoriais, se possível, já que não entendo muito do assunto.

Desde já agradeço.

• Não conheço esse telemóvel, mas acho que não há alternativa.

Abraço, fc

the strokes. ♥.
    • Assembly said...
    • Subscriber
    • 28 Oct 2011, 22:14
    O sistema operacional desse celular é um proprietário da Samsung e tenho dúvidas que tenha algum aplicativo para Last.fm nele ou para ele.

Explica como você sincroniza as músicas do seu computador para ele. Mas já adianto, se for apenas arrastando elas pra "pasta" do celular, acho que não tem muita opção.

• É, eu faço o convencional. Copiar e colar na pasta. O jeito é sincronizar pelo WMP?

• Assembly said...
    • Subscriber
    • 31 Oct 2011, 17:34
    Pode ser que funcione, não é um suporte oficial. Mas se o WMP atualizar a lista de plays na base interna, deve funcionar.

• Sincronizei as músicas. Logo que eu pluguei o celular no computador não aconteceu nada. Tem algum procedimento que eu tenha que fazer ou não vai rolar mesmo?

• pbds77 said...
    • User
    • 24 Jul 2012, 23:17

GT I6712 como sincrinizar agenda e musicas

Assembly disse:
    O sistema operacional desse celular é um proprietário da Samsung e tenho dúvidas que tenha algum aplicativo para Last.fm nele ou para ele.

Explica como você sincroniza as músicas do seu computador para ele. Mas já adianto, se for apenas arrastando elas pra "pasta" do celular, acho que não tem

muita opção.

!ª conectar o usb usar a opção Kies e baixar o softwere do site samsung em drivers
    para o mod do aparelho . Vai pedir para atulizar o firmewere depois o softwere fara tudo sozinho. Espero ter ajudado.

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.