Forum » Suporte - Site

Página não carrega!!! SOCORRO!!!

• Página não carrega!!! SOCORRO!!!

Estou tendo um problema, gente me ajuda, por favor! Eu mexo muito na radio last, mas ultimamente, mais ou menos um mês, não consigo mexer direito, a página nunca carrega, só às vezes consigo acessar e mesmo assim sofro muito com a lentidão. E minha internet não tem nada a ver, a velocidade dela é muito alta e não afeta, acredito. Eu já tentei resolver mas parece que está difícil achar uma solução. E isso só acontece nesse site. Não posso ficar sem ele, gente!!! Ajude-me!!! ♥

• Comigo acontece o mesmo, só abre normal uma vez ou outra =/
    Os outros sites abrem normalmente, e quando uso um proxy de outro país a pagina da last também abre normalmente :x

• lhoraca said...
    • User
    • 13 Nov 2010, 16:39

Socorro também

Também não estou conseguindo ouvir a s músicas e a minha biblioteca. Há mais ou menos 1 mês, a página não está carregando e sempre aparece 1 faixa amarela dizendo que houve um problema de conexão e que é oara tentar novamente; bom, sem parar, né?!

• VIXE

tbm to com esse problema, AJUDA EU, NUMA BOA

• [Deleted user] said...
    • User
    • 22 Jan 2011, 13:24
    Idem. Os outros sites tão carregando normalmente, mas a Last... Hunf!!!

• Estou com esse problema há mais de 6 meses.

• hvitoi said...
    • User
    • 6 Mar 2011, 21:58
    site todo bugado mano... é um custo para carregar a página, as vezes começa a carregar e para(maioria das vezes nem começa). Ta tenso... arruma ai

• Mesmo problema aqui, e nada de solução... Não comprei mais assinatura pq não carrega quase nunca

• dangs12 said...
    • User
    • 9 Mar 2011, 21:04
    tbm to com esse problema as paginas não carregam nunca e as rádios travam de mais (minha internet é de 10mb!)
    e o pior que eu fiz assinatura de 3 meses

• mesmo problema

• [Deleted user] said...
    • User
    • 23 Apr 2011, 20:53
    mesmo problema

• Eu estou desistindo de tentar abrir o site por aqui. Só aparece o menu principal em cima e resto não carrega!

Minha alma segue o ritmo da música, meus pensamentos fluem de acordo com a batida, o som invade meus
    pensamentos e assim eu alucino; quer mesmo me conhecer? Então primeiro comece a conhecer a minha música.
  • também estou com o mesmo problema e minha assinatura vai vencer, creio que não irei renová-la, pois estou insatisfeito com o serviço

• tá uma droga

Lastfm. por favor, vcs precisam dar uma posiçãp sobre essa questão da lentidao. Estou pagando e não consigo ouvir, um dia ou outro tudo bem mas todos os dias não dá !
    Por favor, resolvam isso o quanto antes.

Novos tempos
  • essa mesma B*STa acontece comigo ja fazem 2 meses

nem paguei mais, pra que jogar dinheiro fora se no horario que quero acessar a pagina nao está disponivel? só depois da meia noite consigo.

ja reportei ao suporte no twitter mas nem responderam

• ta acontecendo a mesma coisa aqui ¬¬

• Sem solução?

• Mesmo problema...

Gilson Monteiro
  • Pensei que fosse só comigo... aqui tbm tá foda.

• [Deleted user] said...
    • User
    • 23 May 2012, 01:56
    Mesmo problema , o Last.fm tá bugado :/

• Ugly13 said...
    • User
    • 2 Jul 2012, 03:56
    Desde meados de Junho/2012 a navegação tbm está mto lenta por aqui! Os sites demoram mto para abrir, as fotos não carregam, tenho que recarregar a página para ler os comentários... Bem desanimador!

• Tá todo bugado saporra.

• Ugly13 said...
    • User
    • 4 Jul 2012, 06:55
    Depois de 3 semanas de lentidão absurda, o site voltou ao normal... Só os discos novos que não estão tendo o scrobble adequado, mas parece que depois as faixas são incluídas na contagem.

• 17/12/2012 e o site continua não carregando.. uma vez ou outra fica normal, mas a maior parte do tempo o site fica carregando eternamente.. as vezes carrega só o cabeçalho vermelho e a 1ª faixa apenas (no caso quando acesso meu perfil).
    Ta bem chato isso.. desânimo de usar

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.