Forum » Suporte - Site

€3,00 /mês para usuários fora do USA, UK e Alemanha

• [Deleted user] said...
    • User
    • 15 May 2009, 16:55

Re: Serviço de qualidade

Para quem possui uma a mente de colonizado conformado. Este "serviço de qualidade", descriminador, explorador e aproveitador da boa vontade alheia, pago e sem suporte, é sem dúvida alguma ótimo.

Boa sorte aos sem orgulho que ficam.

Termina aqui uma conta de 8 Dez 2007.

• anibal said...
    • User
    • 22 May 2009, 02:51
    mensalidade do lastfm é custa um pouco mais que um maço de cigarros....e resolveram cobrar porque perderam muitos anuciantes com a crise da bolsa. Nos três paises citados eles conseguem anunciantes suficiente para manter o serviço lá, mas aqui não. Tanto que despediram muitos funcionários. $3 é valor honesto e acessível. Tenho conta aqui desde quando se chamava audioscrobbling, não é por causa desse valor que deixar de usar lastfm.

• disponibilizei várias músicas grátis e querem cobrar

*
    *
    * Usuário
    * Mai 24 2009, 21h22

músicas disponibilizadas grátis e taxa para ouvir rádio
    To colocando no forum a carta que eu enviei pro escritorio do lastfm, e que ninguém respondeu, maior falta de consideração. :(

para office@last.fm
    data 4 de maio de 2009 01:29
    assunto Sobre cobrança de taxa para pessoal que disponibilizam áudios gratuitos

Olá,

Esses dias fui surpreendido com a impossibilidade de seguir escutando músicas pelo Last.fm a não ser que eu tenha que pagar 3 dólares por isso mensalmente. Bom, subi vários áudios, inclusive inéditos de várias bandas as quais participo e/ou participei, todas disponibilizadas de modo grátis para download. Não acho justo ter que pagar para ouvir, sendo que as minhas próprias músicas são gratuitas. Desse modo, gostaria de voltar a poder escutar música pelo last.fm como antes - sem vínculos comerciais. Do contrário retitarei minhas contribuições ao last.fm e deixarei de participar da comunidade.

Obrigado,

Lúcio de Araújo
    Bandas (Vitoriamario, Boi Mamão, Malditos Ácaros do Microcosmos, Infinito/infinito, Rádio Macumba, Matema)

qual é a causa desse pânico?
    • Murbzzz said...
    • User
    • 27 Jun 2009, 18:46

Soluções

Poderíemos nos mobilizar com um blog, do tipo : LastFM for free, aonde trocaríamos idéias sobre outros players e possíveis formas de burlar o sistema...pressiona-los ou coisa assim, até que cheguemos a uma conclusão...benéfica para nós

• muita sacanagem isso, nada eles cobrarem

• [Deleted user] said...
    • User
    • 17 Aug 2009, 13:34
    é tenso mesmo. muito injusto! ser pago para uns e para outros não... mas pelo menos você fica com um destaque no site, e convenhamos, 6 reais a mais e a menos na sua conta nao fará muita diferença em um mês hein? hehe

• Até concordo com o Rodrigo, mas e pra quem não tem cartão internacional (como eu) fica indignado. Mas isso é questão de tempo...

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.