Forum » Suporte - Site

Minhas faixas ficam no cache e não vão para o perfil

• [Deleted user] said...
    • User
    • 3 Jan 2011, 03:00

Músicas do canche somem...

2011 chegou e o problema continua.. eu escuto as músicas mas elas não aparecem no cache... lá no site mostra que to ouvindo mas depois não registra,ja desinstalei,troquei senha e ainda continua :/

• Ontem, dia 02 estava tudo bem, meu scrobbles estavam corretos, mas hoje de manhã o problema começou, é assim, enquanto escuto a faixa, o programa faz o scrobble, mas depois que passa para outra faixa, a anterior simplesmente desaparece. O que eu devo fazer?

• Mesma coisa comigo

• Até 31 de dezembro de 2010, estava tudo perfeito. Fiquei três dias sem executar músicas, e quando voltei, deu esse problema, de não gravar a música no perfil do last fm. Help me D=

• [Deleted user] said...
    • User
    • 6 Jan 2011, 20:51
    Funcionou perfeitamente aqui: troquei a senha no site e no programa. Certinho.

• Já fiz de TUDO e as faixas continua no cache, e quando eu ouço aparece na pagina do last,só que não aparece com o WINDOWS MEDIA PLAYER e sim com o LAST FM,e só aparece na hora em que eu ouço,depois não aparece mais.

• [Deleted user] said...
    • User
    • 5 Feb 2011, 21:03
    Já fiz de TUDO e as faixas continua no cache, e quando eu ouço aparece na pagina do last,só que não aparece com o WINDOWS MEDIA PLAYER e sim com o LAST FM,e só aparece na hora em que eu ouço,depois não aparece mais. [2]

• desisto

adorei esse site por muito tempo (alias ate conheci o namorado aqui rs) mas nao funciona mais, o programa trava toda hora, nao faz o scrobble do ipod, triste dizer adeus a algo que foi taao legal :~

• FUNCIONOU!

"Recebemos muitas queixas sobre faixas "scrobbladas" que ficam no cache e não são enviadas às tabelas. Mensagem de erro: Não foi possível conectar ao servidor."

Sofro com isso desde que fiz minha conta aqui, e agora só fazendo isso aí, consegui KKK obrigada, espero que nao volte a acontecer.

• Vou perder mais de 1500 músicas no Cache se eu tentar fazer algumas coisas para voltar ao normal. Que saco.

- Edit:

Tá, depois de uma hora que postei, voltou ao normal. Ainda bem que não fiz nada. KKKKKKKK

• Naaanda said...
    • User
    • 3 Aug 2011, 00:53
    Aaah, deu certo!
    Obg

• Help

Comigo acontece o seguinte:
    já instalei a versão atualizada, mas nada, fica acontecendo o seguinte....
    estou ouvindo musica pelo media player, aparece mas ñ fica na lista, logo depois quando começa a outra faixa, e eu atualizo a pagina pra ver se a ultima ficou na lista, nada, aparece a ultima q ouvi a dias atras, e tb ñ aparece a q to ouvindo agora......já vi e fiz d tudo, plug-in já vi, reinstalei e nada até agora, alguem me ajuda please......

• Tô com o mesmo problema do Thi-Cabral. E as minhas faixas nem aparecem no cache. Elas chegaram a aparecer nas ultimas executadas no programa, mas no site não aparecem. Perdi todos os meus scrobbles de hoje.

• Voltaram ao normal do nada, vai entender...kkk

• Tô com o mesmo problema do Thi-Cabral. E as minhas faixas nem aparecem no cache. Elas chegaram a aparecer nas ultimas executadas no programa, mas no site não aparecem. Perdi todos os meus scrobbles de hoje.

[2] ¬¬

• Poxa, 2012 já e ainda não tem solução? puta que pariu

@RiiickxD . follow me , dude
  • Re: Músicas do canche somem...

stanbys disse:
    2011 chegou e o problema continua.. eu escuto as músicas mas elas não aparecem no cache... lá no site mostra que to ouvindo mas depois não registra,ja desinstalei,troquei senha e ainda continua :/

estou com esse problema faz um bom tempo! só consigo fazer o scrobbling pelo android! ajudem!

• Up! alguém?

@RiiickxD . follow me , dude
  • Estou com o mesmo problema... Fiquei uns dias sem internet e, logicamente, as faixas não foram enviadas. Agora tenho 354 faixas no cache e mesmo indo em "Diagnóstico" > "Conectar novamente" não está enviando para a minha página.

• Tive que reinstalar o scrobbler. Agora está funcionando, mas é um saco perder mais de 300 execuções...

• andbell said...
    • User
    • 22 Apr 2012, 02:04
    as músicas que eu escuto não mais aparecem no meu perfil em tempo real, como antes apareciam.
    agora elas ficam no cachê e só atualizam no dia seguinte, porém, tem umas 30 músicas específicas que não saem de lá POR NADA; já desinstalei, reinstalei, troquei a senha e nada. isso tá assim faz umas semanas, já.
    preciso de ajuda porque isso tá me enlouquecendo, lol.

• 1215 faixas no cachê, contabilizados desde março. Já desinstalei, mudei a senha e etc. E mais o status do servidor de envio está 'OK'. Como faz, produção?

• essa merda tá me estressando. O mesmo bug de todo mundo

Mônica Ramos
  • Aconteceu a mesma coisa comigo, e eu fiz o seguinte para mandar as musicas para o perfil:
    1ºAbra o Scrobbler ali embaixo
    2ºFui em Help/Diagnostics
    3ºNa aba 'Scrobbling', logo embaixo tem 'Reconnect'.

Logo depois de eu ter reconectado, eu atualizei meu perfil do lastfm e estavam lá as musicas que eu ouvi rs.

• Tentei mil coisas aqui e perdi o cache inteiro (:

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.