Forum » Suporte - Site

A biografia que eu escrevi foi apagada!

• Tchuly said...
    • Subscriber
    • 21 Jan 2008, 19:52

A biografia que eu escrevi foi apagada!

Olá pessoal!

Tem muita gente brava comigo porque as biografias dos artistas foram apagadas. Vou relembrar aqui algumas das principais regras da nossa wiki de biografias:

* O conteúdo enviado não pode violar as leis de direito autoral. É ilegal plagiar a biografia de outra pessoa sobre este artista.
    * Você pode copiar da Wikipédia, ou de qualquer outra fonte licenciada do GFDL, desde que inclua o URL para a fonte na caixa de fontes abaixo.
    * Todo o conteúdo enviado manterá o direito autoral do autor e estará licenciado sob a GFDL.

Regras de estilo:

* A descrição deve ser escrita na terceira pessoa, ser fiel aos fatos e imparcial. Não emita opiniões pessoais.
    * Escreva apenas em português nesta página. Você pode incluir descrições em inglês ou em outros idiomas nos nossos sites internacionais.
    * A página wiki destina-se a descrições, não para incluir links para outros sites.
    * Tente mantê-la relativamente breve (poucos parágrafos).

O que mais acontece é biografia em outras línguas. Infelizmente, ela não poderá ficar aqui, então vamos traduzi-la ou escrever alguma em português mesmo.

Você sempre pode saber o motivo pelo qual a sua wiki foi apagada também e não precisa ficar indignado comigo. Basta clicar no link "ver versões antigas" no box ao lado da caixa de texto.

Mas, problemas a parte, o número de biografias em português está aumentando cada vez mais e isto é muito bom! Continuem colaborando e assim vai ficar ótimo!

Beijos e abraços a todos,
    Cecilia

• Cecilia!

Que bom ve-la por aqui!

E isso ai. Assino em baixo. Vamos prestar atencao nas regras das wikis, pessoal.

E quem comprar briga com a Tchuly vai comprar comigo tambem! Hehe.

Grazie (escrevendo com teclado sem acento... grrrr...)

• [Deleted user] said...
    • User
    • 3 Feb 2008, 22:43
    Talvez fosse melhor fixar o tópico xP

• Boa. Sua sugestão é uma ordem. =)

• [Deleted user] said...
    • User
    • 12 Feb 2008, 01:52
    grazi, zoaram a descrição do MCR
    http://www.lastfm.com.br/music/My+Chemical+Romance/+wiki
    o que faz agora?

• Tchuly said...
    • Subscriber
    • 12 Feb 2008, 02:41

MCR

Já reverti a descrição e já enviei o nome do responsável pela brincadeira para a Grazzie!

Abraço

• Hehe. Adoooooro dar bronca nos engraçadinhos... =)

• [Deleted user] said...
    • User
    • 1 Mar 2008, 23:01
    • Assembly said...
    • Subscriber
    • 2 Mar 2008, 18:34
    Pikolas, a versão anterior com conteúdo real foi colocada no lugar. E aproveitei e atualizei a Ficha do Artista

Grazi, nesse caso não seria interessante trancar para edição essas bandas que o povo adora atacar? Ou mesmo expulsar esses usuários da edição de qualquer wiki. O mesmo que mexeu na do FORFUN primeiro foi o que alterou o do NX Zero.

• Assembly disse:

Grazi, nesse caso não seria interessante trancar para edição essas bandas que o povo adora atacar?

-

Claro, é só denunciar aqui! Quando há muita avacalhação as wikis são trancadas para edição e só a equipe e os moderadores podem alterá-la. Eu e a Tchuly fazemos o possível pra manter as wikis em ordem, mas sempre escapa uma ou outra.

• grazziee disse:
    Assembly disse:

Grazi, nesse caso não seria interessante trancar para edição essas bandas que o povo adora atacar?

-

Claro, é só denunciar aqui! Quando há muita avacalhação, as wikis são trancadas para edição e só a equipe e os moderadores podem alterá-la. Eu e a Tchuly fazemos o possível pra manter as wikis em ordem, mas sempre escapa uma ou outra.

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.