Forum » Suporte - Site

BUG: Músicas não atualizam nas tabelas

• Já reinstalei o software 3x e nada aconteceu, aquela mensagem dizendo que meu relogio está acertado com o de marte ou jupiter parece gozação....

Que chateação! Jamais imaginei que o last ia me aborrecer tanto :(

• ah tbm reinstalei o antigo software pelo link que postaram aqui....

• Assembly said...
    • Subscriber
    • 28 Feb 2008, 03:21
    Não aconteceu oq? Não enviou as faixas? Ou não foram atualizadas as tabelas?

No caso das tabelas, isso é semanal, e pode demorar um pouco mais em alguns casos.

• padilhavanessa7 disse:
    Já reinstalei o software 3x e nada aconteceu, aquela mensagem dizendo que meu relogio está acertado com o de marte ou jupiter parece gozação....

Que chateação! Jamais imaginei que o last ia me aborrecer tanto :(

-

Ah, não fica assim, queremos te ajudar. =(

Você já verificou suas configurações do fuso horário direitinho? Verifique também dia, hora e ano, às vezes estes estão incorretos e passam desapercebidos.
    http://www.lastfm.com.br/group/Last.fm+em+portugu%C3%AAs/forum/44677/_/339784#f5043382

• Ah, não fica assim, queremos te ajudar. =(

Você já verificou suas configurações do fuso horário direitinho? Verifique também dia, hora e ano, às vezes estes estão incorretos e passam desapercebidos.

http://www.lastfm.com.br/group/Last.fm+em+portugu%C3%AAs/forum/44677/_/339784#f5043382

Sei que estão aqui pra ajudar....
    Já perdi as contas de quantas x's fiz isso tudo....
    Deixa quieto, fica sem scrobbling... Ainda bem que eu to ouvindo as musiquinhas né???? Imagina se nao conseguisse nem isso :p

• Bom, o bug também me pegou.
    Uso Rhythmbox 0.11.3, no Ubuntu Linux. Já ouvi mais de 23000 músicas, mas simplesmente parou de enviar pras tabelas no dia 24 de fevereiro.
    Ai, ai... é capaz de eu perder tudo. Ah, e isso tudo justo quando eu me torno assinante.
    :)
    Vou chorar!?!

• Assembly said...
    • Subscriber
    • 4 Mar 2008, 17:55
    flandrade, esse bug é relativo ao software do last, no caso do Rhythmbox seria necessário levantar como está o seu sistema. E como se o plugin do last no seu player teve alguma alteração desde essa data.

• flandrade as tabelas de todo mundo estão paradas desde o dia 24...
    Pelo menos aqui.

• Obrigado, gente.
    Não tinha lido o meu painel do last.fm. Nenhuma tabela está sendo atualizada, e eles estão cientes.
    :)

• Gente eu tou usando o iTunes pras músicas que eu ouço no player do celular, só que o Audioscrobbler nao tá mandando direito... alguem sabe como que eu configuro ELE pra enviar, já que no pc tá tudo certinho? [data e hora]

Porque as unicas faixas que não estão sendo envidas [apesar de constarem no player] são as que eu ouço no celular u_u

We are so beautiful!
    • [Deleted user] said...
    • User
    • 8 Mar 2008, 17:44
    Comigo estava acontecendo a mesma coisa. Eu ouvia umas 50 músicas e quando ia olhar o meu perfil, não aparecia as músicas que eu tinha ouvido. Eu fiz uns testes aqui, e o que detectei foi que, a minha conexão com a internet não é muito estável, e toda vez que ela saia fora do ar, se eu não reiniciasse o software do Last.fm, as faixas não iam pro perfil.
    Agora tá tudo certinho, toda vez que confiro o meu pefil e vejo que as músicas não foram pra lá, eu apenas clico em Arquivo > Sair e depois abro o programa novamente :)

• Ah, pronto...ainda bem que consegui resolver meu problema :D

Paris
  • sodajoker disse:

Gente eu tou usando o iTunes pras músicas que eu ouço no player do celular, só que o Audioscrobbler nao tá mandando direito... alguem sabe como que eu configuro ELE pra enviar, já que no pc tá tudo certinho? [data e hora]

Porque as unicas faixas que não estão sendo envidas [apesar de constarem no player] são as que eu ouço no celular u_u

-

Se você está usando o lastfmhelper.exe, este está quebrado. =( A versão nova será disponibilizada na próxima atualização do software.

• Olá!

Estou com um problema parecido aos que referiram por aqui...
    Nas últimas actualizações, muitas das músicas que ouvi não foram incluídas nas listas apesar de ter o plugin do Windows Media Player sempre activo. Mas o pior foi que, há dois dias, desapareceu do meu perfil toda a lista de Últimas Faixas! Já tentei perceber o que aconteceu, mas não fui capaz.
    Será que alguém me pode ajudar?
    :-/

A lista surgiu no meu perfil novamente! Está tudo OK!
    :-P

• leowlz said...
    • User
    • 17 Mar 2008, 03:49
    Também estava com esse problema. Meu Last.fm tava funcionando perfeitamente sexta, mas no sábado já não atualizada meu perfil. Fiz o que grazzie recomendou (oi grazzie =D legal, o avatar) e voltou ao normal. IÉ =D

• rsnows said...
    • User
    • 18 Mar 2008, 21:15

Tudo novo

Acho que eu tenho o problema descrito no tópico:

Eu baixei pela primeira vez o programa esse do Last.fm faz uns 4 dias. De primeira ele tabelou tudo que tinha no histórico do Windows Media Player, mas depois disso só atualiza nas músicas recentes, as tabelas "estacionaram". Também não uso esse Bit Defender.

• [Deleted user] said...
    • User
    • 19 Mar 2008, 01:21
    leowlz disse:
    Também estava com esse problema. Meu Last.fm tava funcionando perfeitamente sexta, mas no sábado já não atualizada meu perfil. Fiz o que grazzie recomendou (oi grazzie =D legal, o avatar) e voltou ao normal. IÉ =D

estou com o mesmo problema aqu.. mas nao resolveu assim

• [Deleted user] said...
    • User
    • 21 Mar 2008, 16:19

importar histórico

estava lendo o faq e vi que é possível a importação do histórico do wmp. lá diz que ao instalar o plugin da last, ele faz uma pergunta querendo saber se você deseja importar os dados ou não.

quando instalei o software, não apareceu nada relativo a importação de faixas (ou não percebi). já desinstalei e reinstalei e nada! há possibilidade de importar esses dados de outra forma?

• Olá,

Por favor, informe-nos os seguintes dados, pra que eu possa verificar o problema com a equipe técnica:

- plataforma (Windows, Mac ou Linux) e versão
    - versão do software da Last.fm
    - navegador (IE, Firefox, Safari, etc)
    - ah, e o tocador (media player) e versão

• Windows
    versão 1.4.2.59470
    Internet Explorer
    Windows MEdia Player 9.00.00.3250

-.-

• [Deleted user] said...
    • User
    • 25 Mar 2008, 23:54
    grazziee disse:

Olá,

Por favor, informe-nos os seguintes dados, pra que eu possa verificar o problema com a equipe técnica:

- plataforma (Windows, Mac ou Linux) e versão
    - versão do software da Last.fm
    - navegador (IE, Firefox, Safari, etc)
    - ah, e o tocador (media player) e versão

não sei pra quem foi a pergunta, mas vamos lá.

windows xp 5.1
    última versão da last
    firefox 2.0.0.12
    wmp 9.00.00.33.54

• Desculpa, foi pra você mesmo. =)

O software da Last.fm pergunta apenas uma vez pra quem é usuário novo, ou seja, quem fez o download pela primeira vez, então creio que não há como importar estes dados...

• Aqui tbm, meu pc foi formatado ontem entao eu instalei dnovo o programinha e tal, funcionou por algumas horas e depois parou completamente.
    Estou com 266 faixas no cache, se reinstalar o programa eu perco elas?

• [Deleted user] said...
    • User
    • 4 Apr 2008, 00:07
    Oy grazziee...
    Tipo meu perfil não atualiza a 11 dias :/
    eu ja li e fiz todas as sugestões que você deu e até agora não mudou nada. Fui no 'Ajuda' do last.fm player e depois em 'Diagnóstico' e cliquei na aba de 'Scrobbling' e está escrito:

Status do Servidor de Envio - Erro: Não foi possível conectar ao servidor.

Última conexão bem-sucedida: Desconhecido

:/

Não sei o que eu faço.

:*

• Tivemos algumas reclamações parecidas com a sua, o__x, a equipe ainda está verificando o problema.

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.