Forum » Suporte - Site

Execuções Sumiram

• Execuções Sumiram

Eu uso o last a quase 3 anos e tinha mais de 100 mil execuções, ai quando abri meu last hoje to com 2 mil o.O. Alguém me ajudaaaa ;S

• Comigo aconteceu que fiz scrobble hoje pela manhã de umas 6 músicas e nenhuma dela aparece na minha página. Estranho...

• P meu tbm T.T eu tenho mais de 60 mil!!! e agora só estou com 13 mil T.T porque isto está acontecendo? T.T espero que volte ao normal!

• [Deleted user] said...
    • User
    • 11 Jul 2012, 00:59
    Ontem deu um problema no site e desapareceu metade das execuções o que fazer?

• aqui foi de quase 60 mil pra 26 mil espero que seja só um bug e volte ao normal ://

• O mesmo aqui. Tinha 28mil e foi pra 16.

• Aconteceu comigo também.

• bug

eu tinha 190 mil execuçoes e passou pra 668 execuçoes, espero que arrumem logo

• aqui ta normal ja ^-^

• minha execuções tb cairam pra caramba, e aqui não normalizou não!

• Lkz182 said...
    • User
    • 30 Jul 2012, 21:51
    Aqui ocorreu o mesmo, de 44000, foi pra apenas 1000, oq houve? Só o número está errado, todas as bandas e músicas continuam com tudo ok

• Mal-1 said...
    • User
    • 31 Jul 2012, 11:27
    Notei hoje que foi de 53+ mil pra 7 mil no meu profile.

Espero que como alguém mencionou seja apenas um bug temporário.

• [Deleted user] said...
    • User
    • 26 Nov 2012, 16:25
    Eu sou top listener de CeCe Frey e hoje estava com 0 execuções dela. Sem falar que metade das minhas execuções de One Direction sumiram... O que aconteceu?

• Sumiram um monte de execuções minhas da Ke$ha e da Ellie D:

• Também perdi várias da taylor, todas de I knew you were trouble e agora quando escuto nem contabiliza

twitter.com/Gabrielfrenner
  • KD ALGUÉM PRA RESOLVER GENTE?

• aqui tbm ta acontecendo o mesmo problema, tinha começado por P!nk uns dias atras, eu nem liguei muito pq foram poucas aí hj quando olho some 8 artistas e um monte de execuções. pqp, eu sou honesto com os registros do meu last. Nem fico floodando e muito menos excluindo artistas aí acontece isso. BOLADISSIMO

• O mesmo aqui, mais especificamente músicas de lançamentos recentes, como um album lançado no começo de novembro, tudo que ouvi de novo desde lá foi apagado. ):

• Minhas execuções de Kelly Clarkson, Adele e Christina Aguilera diminuiram no nada

vitucin2
  • O que fazemos gente?

• Execução sumido

Minha execução da Rihanna anda sumido .Porque ?

• Comigo sumiu execuçoes de vários cantores, e também sumiram 7 da minha biblioteca e execuções de músicas .

• [Deleted user] said...
    • User
    • 14 Dec 2012, 23:01
    Tbm estou com esse problema..algumas músicas aparecem,outras não.

• Aconteceu comigo também, primeiro foi com a Pink e agora com a Taylor Swift, várias músicas dela não estão nem contabilizando ! como faz pra recuperar ??

• 200 scrobblers meus, feitos essa semana sumiram.
    E outras 20 que eu fiz hoje, nem contabilizaram.
    Aparecia no momento, quando tava sendo executada, depois sumia.
    Tô puto!

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.