Forum » Suporte - Site

Músicas não estão sendo mais contabilizadas

• Músicas não estão sendo mais contabilizadas

Faço scrobble pelo itunes e não contabiliza desde o dia 29 de março.
    O curioso é que aparece o scrobble da música quando está tocando, entretanto
    quando muda de música a anterior não contabiliza e aparece só a atual. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Grata.

• Re: Músicas não estão sendo mais contabilizadas

DaniArchie disse:
    Faço scrobble pelo itunes e não contabiliza desde o dia 29 de março.
    O curioso é que aparece o scrobble da música quando está tocando, entretanto
    quando muda de música a anterior não contabiliza e aparece só a atual. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Grata.

Acontece o mesmo comigo, se alguém poder ajudar obrigado!

• Nao contabilização de musicas

Minhas musicas nao estao sendo contabilizadas. Escuto elas pelo media player e elas nao sao contabilizadas. O q faço?

• Nao contabilização de musicas

Minhas musicas nao estao sendo contabilizadas. Escuto elas pelo media player e elas nao sao contabilizadas. O q faço?

• A mesma cousa acontece comigo a mesma da DaniArchie.
    Não tem ninguém pra resolver?

• Isso tb acontece aqui de vez enquando e eu tb uso iTunes, o que eu faço é fechar o iTunes e o Last.fm e abrir ele de novo ai eu vo lá em preferências do Last.fm verifico se a senha esta correta (esses dias eu tinha mudado a senha do Last.fm e esqueci de mudar no programa tb então verifique que esteja correta a senha) deixe o Scrobbler em 50% da faixa verifique se o diretório onde esta suas musicas esteja selecionado de aplicar e veja se o problema esta resolvido, caso percista o problema desinstale o Last.fm e resintale novamente esse é o método que não tem erro ;)

• Isso tb acontece aqui de vez enquando e eu tb uso iTunes, o que eu faço é fechar o iTunes e o Last.fm e abrir ele de novo ai eu vo lá em preferências do Last.fm verifico se a senha esta correta (esses dias eu tinha mudado a senha do Last.fm e esqueci de mudar no programa tb então verifique que esteja correta a senha) deixe o Scrobbler em 50% da faixa verifique se o diretório onde esta suas musicas esteja selecionado de aplicar e veja se o problema esta resolvido, caso percista o problema desinstale o Last.fm e resintale novamente esse é o método que não tem erro ;)

• ...

Isso tb acontece aqui de vez enquando e eu tb uso iTunes, o que eu faço é fechar o iTunes e o Last.fm e abrir ele de novo ai eu vo lá em preferências do Last.fm verifico se a senha esta correta (esses dias eu tinha mudado a senha do Last.fm e esqueci de mudar no programa tb então verifique que esteja correta a senha) deixe o Scrobbler em 50% da faixa verifique se o diretório onde esta suas musicas esteja selecionado de aplicar e veja se o problema esta resolvido, caso percista o problema desinstale o Last.fm e resintale novamente esse é o método que não tem erro ;)

• aff

eu consigo resolver o problema desistalando o programa e instalando novamente, mas depois de um tempo acontece td denovo, Last.Fm ta virando uma bosta, to quase abandonando isso aqui de raiva, se não tem competêmcia pra resolver esses bugs pq não fecham essa merda logo ¬¬

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.