Forum » Suporte - Site

Músicas divididas na biblioteca

• Músicas divididas na biblioteca

Me ajudem, por favor, eu executo as músicas da artista Björk, mas algumas faixas acabam indo para o perfil Bjork. O que acaba causando uma biblioteca feia e desorganizada. O que pode ser feito a respeito?

Observação: Não é só com a Björk que isso acontece. Os fãs da Christina Aguilera também ficam com ódio, quando as execuções do álbum Back to Basics vão para a página do artista Christina Aguilera featuring Steve Winwood, entre outros artistas.

Obrigado.

• Pois é...

Me ajudem, por favor, eu executo as músicas da artista Björk, mas algumas faixas acabam indo para o perfil Bjork. O que acaba causando uma biblioteca feia e desorganizada. O que pode ser feito a respeito?

Observação: Não é só com a Björk que isso acontece. Os fãs da Christina Aguilera também ficam com ódio, quando as execuções do álbum Back To Basics vão para a página do artista Christina Aguilera featuring Steve Winwood, entre outros artistas.

Obrigado.

• Isso também acontece com a Avril Lavigne e com o The Best Damn Thing =/

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.