Forum » Suporte - Site

Mensagens recebidas no perfil não apagam

• [Deleted user] said...
    • User
    • 24 Dec 2011, 03:11

Mensagens recebidas no perfil não apagam

apaguei as mensagens recebidas no meu perfil , mas mesmo assim continua mostrando q tenho 16 mensagens , mas quando vou verificar não tem nada , alguém me ajuda ? por favor .

• fmc200 said...
    • User
    • 16 Feb 2012, 04:03
    Estou com o mesmo problema.

• fmc200 said...
    • User
    • 16 Feb 2012, 04:10
    Aparecem duas mensagens a mais e quando vejo não há nada, alguém sabe como resolver?

• Também estou com esse problema... apaguei as mensagens recebidas no meu perfil todas elas, mas ainda marca que eu tenho uma mensagem, mas... eu nem consigo visualizar ela!

• Como posso resolver isso?

• fmc200 said...
    • User
    • 19 Feb 2012, 10:48
    Parece que é um bug da Last.fm, quando a pessoa deixa uma shout e deleta a conta a shout aparece no contador mas não na caixa. Não sei como resolve mas parece que essa é a causa.

• ZEFEFE said...
    • Subscriber
    • 29 Feb 2012, 22:03
    • GusAbreu said...
    • Subscriber
    • 11 Mar 2012, 07:28
    eu tinha algumas centenas de mensagens no meu perfil, um dia desses resolvi excluir todas. até aí ok, fiz isso. o problema é que agora além de aparecer que eu tenho 70 mensagens (quando na verdade não tenho nenhuma), tem uma página de mensagens a mais, sendo que não tem nenhuma mensagem nela. se alguém souber como resolver esse bug, comente aí, por favor.

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.