• Filas, Pernoite e etc

Nunca tinha ido a um show grande, e nesse ano fui a turnê 360° do U2, mas pra ver MUSE. Cheguei na noite anterior, mas dei sorte de ficar na grade, pq as pessoas do meu portao foram pa outro, enfim. Este vai ser o meu segundo SHOW, e queri saber como são as filas la na arena do Anhembi. Pra quem foi no Summer Soul ano passado, ou ja ficou em filas lá. Como é a organização e tal, quando ahcam q voa começar a formar fila... Espero q ajude nao só a mim, mas a todos q pretendam ficar na fila tbm :)

• Cara, na boa. Eu fui nos 3 shows esse ano por causa do muse tbm. Lá a gente tava falando de um show em um estádio, algo muito maior, e que necessita de certa "astúcia" (rs) pra quem quer uma boa posição, apesar de achar a galera de lá meio lerda e sem experiencia, poucos tinham as manhas. Pra lá, por ser um lugar pra 30,000 pessoas aproximadamente, e nem estar com ingressos esgotados, o esquema vai ser bem tranquilo, além de que, não se esqueça, tem pista VIP. To tranquilo em chegar no horário normal e curtir numa boa sem morte.

Luiz Henrique
Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.