POSTE SEU INGRESSO AQUI:

• 100 reais com taxa de 20 por cento ainda prevalece, né?

they say if you leave a horse alone it dies, nestles into the hay and shuts its eyes
  • Bem provavel... apesar do fato de terem postado ai que o procon acha a taxa abusiva (ainda mais quando cobrada várias vezes) acho que os 20% se mantém... ano passado esse foi o preço do terceiro lote =O

• Pera, pera, quanto sairá o ingresso de 1° lote com a taxa? o_O

• 120 dilmas 8D + 13 de entrega provavelmente se mantiveram o preço do ano passado na compra online =O

133 Dilmas no total espero pagar =(

• pagarei 120 dinheiros porque vou na FNAC (onde está a conveniencia de pegar metro lotado?)

they say if you leave a horse alone it dies, nestles into the hay and shuts its eyes
  • Ah como eu queria que minha chefe falasse que eu posso chegar mais tarde... mas nunca vai rolar... vou ter que pegar pela internet para n deixar para o fds...

• Vou na FNAC tbem, não tem nenhuma sem taxa? Digo, nenhum ponto de vendas sem?

• acho que o citibank hall nao tem conveniencia, mas ano passado esgotou o primeiro lote antes do citibank começar a vender, OU SEJA

• Fnac tem taxa sim. Ano passado peguei o Swu lá.
    Só ponto de venda oficial não tem.

• tudo com 20/nov

• Tô esperando ansiosa o meu chegar via sedex. Pqp.

• São lindos né?

• quatro ingresso, vai revender ou comprou pros amigos?

• nem acredito que consegui comprar *-*

• Nossa os ingressos estão todos saindo com o endereço da DM9! Bem que podiam vender lá é do lado de onde trabalho... mas anyways ia ficar de madrugada como fiquei mesmo já que queria no max segundo lote =P

PS: Rodolfo magnata com seu ingresso vip pro cut copy!

• o meu não tem nome, lol

• E EU QUERO ESSE FOLHETINHO, O QUE VEM ESCRITO?

• <3

• O folhetinho vem uma merda de 3 meses grátis no sonora 8D recebi os meus ontem

• MKaname said...
    • User
    • 17 Jun 2011, 13:31

Aqui!

@wmirands
  • uhulll chegou meu ingresso

tickets for fun demorou mas achou minha casa

• podia ser mais bonitinho é igualzinho o do U2.

• Otapedi said...
    • User
    • 4 Aug 2011, 22:40

CAPRICHEI

Otávio A. A. Pedigone
Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.