• Danisab said...
    • User
    • 3 Apr 2011, 22:56
    RAFA DO METAL EIN ESSE É 666

• acho que podiam gastar todo o dinheiro que eles vao pagar pra katy perry e rihanna, que convenhamos, deve ser MUITO dinheiro, pra trazer gente 1000x melhor que elas, que não é dificil de encontrar

• Olha, não temos problema nenhum se sair do rock, mas desde que seja algo com uma qualidade apreciável², o que não tá acontecendo e etc

• [Deleted user] said...
    • User
    • 15 Apr 2011, 17:39
    um lixooo, era pra ser "ROCK IN RIO", nada contra, soh que cada coisa em seu lugar!

• rs

• [spam]

[spam]

Edited by hjbardenhagen on 9 Sep 2013, 12:50
  • Vc quer dar ré no kibe!

• milawr said...
    • User
    • 18 Apr 2011, 16:30
    ignora o cara, gente, ficar gritando que ele é gay e o gosto é ruim não adianta porra nenhuma

• coloquem never say never tbém ;)

• [Deleted user] said...
    • User
    • 21 Apr 2011, 16:29
    Gente, ser gay é sinônimo de mal gosto? ¬¬
    Eu sou gay e me sinto um ET por não idolatrar essas mulheres que não cantam porra nenhuma e com músicas horríveis.

Anyway... um dia pop que seria legalzinho:

Avril Lavigne (que eu acho uma bosta tirando 2 músicas em todos os cds, para atrair o público apenas) ou Madonna
    Elton John (idem)
    The Killers (idem [2], e pra mim é pop sim)
    Florence + The Machine

"Menos Importantes":

Gossip
    Hurts
    Janelle Monáe
    a-ha

ia atrair um público consideravel.

• madonna --------- aposentada
    A HA ------------ acabou no fim de 2009

não sou contra um (UM) dia pop, mas o foda é que colocaram um artista ruim em praticamente todos os dias, tsc tsc

• A questão nem é o dia do pop ser ruim. A questão é que todos os dias tão ruins. bléh

• Então, eu gosto de pop e gosto de rock também. A grande questão é que NENHUM dos dias desse Rock In Rio é totalmente perfeito. O dia 23 está muito pobre de artistas Pop de verdade. Katy Perry e Rihanna não seguram o trampo (embora eu vá nesse dia). O dia 1 estava massa até entrar Frejat e Maná. Na boa, são artistas pra palco sunset. O dia 30 tb tá muito chato. Shakira e Ivete, massa. Jota Quest, legal. Mas Lenny Kravitz? O cara até tem boas músicas, mas o Rock In Rio é um festival que deve trazer o melhor do melhor!

Saudades do Rock In Rio 2001

marvinariels
  • eles misturaram muitos artistas nada a ver com o outro, o que tornou tudo uma merda.
    além disso, colocaram mais POP do que o principal: o ROCK.

• Estás faltando o RAGE AGAINST THE MACHINE !!!!!!

• a única coisa que me faria ir pro Rock in Rio vai tocar no Palco Sunset no dia mais escroto de todos, beijo Asteroids Galaxy Tour

they say if you leave a horse alone it dies, nestles into the hay and shuts its eyes
    • Danisab said...
    • User
    • 11 May 2011, 00:23
    ROCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    URHG

Anonymous users may not post messages. Please log in or create an account to post in the forums.